Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Thiago Soares

Veterano - nível 2

#765774 E ae galera, blz?
É o seguinte, o que pretendo demonstrar pra vcs é como se comportar ao terminar um namoro e posteriormente não ficar na zona da amizade com sua ex, pois imagino eu que vc não quer isso, certo?

Quando terminamos um relacionamento mais sério, mesmo que alguns não admitam, nós ficamos mal, chateados, e muitos até perdem a cabeça e fazem muitas bobagens, mas aprendemos aqui no PUA a tirarmos lições dos erros que tivemos, sendo assim, vou lhes demonstrar algumas atitudes que fiz para não cair na zona da amizade com minha ex.

Obs: Faz um ano que terminei com minha ex-namorada, peguei algumas mulheres depois dela, inclusive tô ficando com uma atualmente, mas ontém eu peguei minha ex, e já tinha um ano que eu não ficava com ela, e a grande questão é que ela é quase minha vizinha, e assim, se eu me deixasse guiar pelo que ela queria, hoje provavelmente estariamos sendo amigos, e comer ela que é bom, nunca mais rsrsr, mas ontém eu beijei ela, chupei os peitinhos, e ela me fez um bokete kkkkk :ae , e tem um fuck close marcado rsrsr. Só porque ela me perguntou que que eu tava tomando que eu estava ficando mais forte (tip tô fazendo academia) e eu respondi pra ela que eu estava fazendo sexo demais kkkk. (vi essa resposta aqui no PUA).

ATITUDES ANTI-FRIEND ZONE: :legal
- Não seja o tipo de cara que quer saber como ela está. (pelo menos não demonstre).
- Trate com indiferença. (Mas não haja como se tivesse com raiva dela, só a ignore de boa, ela vai ficar zuada kkkk).
- Evite conversar com ela. (Ainda mais se for assuntos fúteis e previsíveis, como família, escola, etc).
- Trate bem as amigas dela (Inclusive, se der mole, pegue, é bom demais kkkk, mas haja com moderação, você agora é um PUA, então não pode pegar qualquer uma, pegue a melhor).
- Curta a sua vida. (Faça sua vida ficar interessante, conheça outras mulheres interessantes. Palavras de David D'Angelo)
- Aprenda a ver seu relacionamento passado como uma fase real de aprendizado e identifique seus erros, ou possíveis erros, melhore voçe mesmo. (David D'Angelo).
- Não leve o que aconteceu com voces para o lado pessoal, veja como uma faze de aprendizado. (É difícil, mas é possível, e depois vc percebe que realmente é melhor.)
- Não seja reativo aos ataques dela. (Com certeza, depois de um tempo, ela vai te testar, com palavras, açoes, etc, mas lembre-se, não discuta, não fale nada, somente a ignore.)
- Se divirta com as mulheres.

Pois é galera, em resumo, o principal é isso ae, o resto você vai adaptando de acordo com sua realidade.
Espero ter ajudado, e agradeço ao PUA, pois se eu não tivesse conhecido o PUA, talvez hoje pudesse estar levando uma vida mediocre de um beta, sofrendo por causa das mulheres, mas pelo contrário, estou me divertindo bastante, e melhor, me divertindo com mulheres. Muito obrigado.

Ahhh, se alguém tem uma opinião diferente da minha, fique a vontade para opinar, criticar, ou acrescentar qualquer informação. :D

[color=#FF0000][/color]
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#765782 Uma vez, quando eu terminei com uma namorada minha, ela era tão doida por mim, que pediu uma amizade colorida... hehe (num deu certo não)
O que tu disse faz muito sentido, assim você poder meter a vara depois... Mas você também pode entrar na Fz pra andar com ela, as amigas dela, dá uma pré-seleção... ( se bem que fica um clima meio estranho)..kks
naverdade, pra mim, eu sumo, se ela quiser ser amiga eu fico amigo... Closo depois, mas deixo claro que é sem compromisso... peço as amigas dela (mas sua ex nunca vai te jogar uma amiga, masmo que ela diga que vai...[questão de ego] aprendí isso com uma amiga minha)...
Ano passado eu tava com 3 rmlp's, hoje tô sem nenhuma, e só converso por inbox as vezes, de boa...
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#765822 Foi exatamente o que eu fiz e garanto que dá certo , o segredo é não ficar muito perto e ao mesmo tempo não se distanciar muito.

O conforto construido não se perde, então fica muito mais facil closar uma ex.
TheSource

#777253 Bom post, estou passando por isso neste momento, devido a atitudes erradas da minha ex, terminamos no inicio do mês. No ultimo mês, já sabendo que seria o ultimo, refleti no que eu errei e concertei meus erros dentro do proprio relacionamento. Ela não me acompanhou, insistiu em seus proprios erros, e afundou sozinha.

Aprendizado é tudo, e quanto mais rápido você o percebe e muda, mais fácil fica o desapego. Percebi que ela não era a mulher para mim no instante que ela não quiz rever seus conceitos a favor de nós. A responsabilidade foi toda para cima dela, e posso dizer q sou livre de culpa do relacionamento ter terminado.

Estou praticando todas as suas dicas, e ela realmente esta ficando doida rsrs certas pessoas so percebem q a outra era "o cara" depois que o perdem.

Mas vai saber daqui a 1 ano neh ? kkk to de bobeira mermo um BQT não faz mal a ninguém rsrs

ABRÇS
TheSource

#777375 Respondendo a sua pergunta Felipeee1, na minha percepção é válido sim. Mesmo sendo ela que tenha terminado, sempre fica no recém-término um sentimento de vocês 2, mais cedo ou mais tarde ela vai te procurar.

Recomendo que em curto período você siga as dicas (tipo 1, 2 meses). Enquanto isso aproveite sua vida, faça novos amigos, novos amores, cuide mais de si mesmo e se mantenha firme. Não só ela como os outros em sua volta perceberão sua atitude.


Ela poderá falar com vc ou não.



Se voltar, você que irá decidir se ela é digna de alguma atenção sua.

Se não, ela simplesmente foi uma página virada em sua vida.

Espero ter ajudado, Abrçs
Sr. master

PUA EXPERT

#777386 Gostei bastante do artigo.
Terminei meu namoro de 4 meses a quase duas semanas, ainda estou sobre o efeito, as vezes fico chateado, mais isso é normal, realmente devemos pula fora da ''Friend Zone'' fazendo isso temos chances de ficar com ela outras vezes se for ao caso. valeu por compartilha fera. Abraços