Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bob Esponja - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054243 Galera, é o seguinte... Já fumei maconha (muito pouco e hoje em dia nem uso mais) e no início do meu relacionamento com ela, ela, ela sabia e era de boa com isso e não usava da erva. De uns meses pra cá ela experimentou com uns amigos e começou a usar com uma certa regularidade. Sinceramente, isso me incomoda MUITO e eu fico tentando não ligar, já tive discussão com ela sobre isso, mas enfim não é minha vida. Queria saber a opinião de vocês em relação a isso, eu gostaria de não ligar e pensar "ela que toma as decisões da vida dela"
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1054253 Você pode conversar com ela pra não fumar perto de você, ou evitar ficar com o cheiro antes de encontrar. Depende do que TE incomoda.No meu caso eu faria isso porque eu não consigo conversar com uma pessoa que tem o cheiro, e prefiro não pegar uma mulher que fume. Mas é pessoal e o que me incomoda.
Vê o que te incomoda e fale com ela!
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1054263 Eu acredito que se você não esta contente na relação e algo te incomoda na pessoa e hora de seguir sem ela, se isso ja foi conversado e até mesmo causou brigas, alguma atitude você tem que tomar, tem que ser lógico agora.

Abrass
branc0c

Aprendiz

#1054564 Cara, seguinte, primeiro passo que eu daria era: análisar se essa sua posição de não gostar que ela fume, se isso não é nada além de uma insegurança...caso seja, péssimas notícias para te dar, como já disseram kkkk

Segundo passo: se é algo que realmente te incomoda, pq não faz parte do seu conjunto de valores, chega e fala que tu não gosta disso, que te incomoda e que tu não conheceu ela assim quando entrou no relacionamento, ou sei lá, fala pra ela dar uma desacelarada no ritmo, aí é algo pessoal teu...
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1055066 O que te incomoda ? As amizades que fumam com ela,o cheiro,ou o fato dela fumar em si?
Converse com ela sobre isso,diga o que te incomoda.Mas na moral,você não devia nem pedir pra ela parar de fumar,a não ser que esteja sendo prejudicial à ela.No mais,bote na balança depois da conversa,se continuar com ela é mais vantajoso que terminar,caso ela não acate suas exigências.
PS: Cara,você podia dar uma pesquisada,vai ver que fumar,não é um problema,é algo cada vez mais comum.Tente fumar com ela,ela vai substituir essas amizades,pra fumar de boa contigo,depois vocês fazem aquele sexo e matam aquela larica,haha,muito bom!