Criador do tópico

alexspereir

Aprendiz

#928521 Não é bem uma dúvida se posso dizer, mas é algo que as vezes fico me perguntando... Estou namorando vai fazer 6 meses, ela tem 18 anos e eu vou fazer 17, ela trabalha (desde dos 14 anos eu acho) e tbm estuda, já eu só estudo por causa que eu não tenho tempo pra trabalhar pois estudo de manhã até de tarde e no final de semana faço curso. E por causa disso, o único dinheiro que eu tenho é o que meus pais me dão e minha namorada é bem diferente por ela está trabalhando, só que isso nunca foi um problema pra nenhum de nós dois. E por ela estar sempre com dinheiro, ela sempre que dar compra algo pra mim, ou paga os lugares pra onde saímos, de vez em quando eu tbm tento arrumar algum dinheiro pra poder tbm pagar essas coisas. Mas esses dias conversando com ela sobre isso, ela falou que nunca ligou de gastar dinheiro comigo, e faz isso porque gosta de gastar comigo (agorinha pouco ela acabou de colocar crédito no meu celular :lingua ), mas com certeza quando eu começar a trabalhar não vou querer que ela pague tudo. A minha dúvida é, isso pode se dizer que é normal que não faz mal pro namoro a namorada sempre pagar tudo, ou isso é ruim, por ser um pouco dependente dela, mas essa situação só irá durar até eu terminar meus estudos. O que acham?
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#928524 Não vejo problema algum.
Nada é normal ou anormal em um relacionamento, é tudo uma questão de acordo.
Se ela não se importa de pagar as coisas, pois sabe que você está se esforçando e, provavelmente, quando se formar será bem sucedido, qual o problema dela "investir" em vocês?

Desencana, dê valor a sua mulher e veja isso como uma motivação para conseguir ser o melhor em tudo que faz, para que um dia possa retribuir todo o investimento dela.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#928526 Dá um certo receio mesmo kkkk mas ai, se ela faz isso por você , retribua ela com bastante amor e carinho (sem ser meloso obvio). Dê atenção que ela merece!!
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#928573 Isso é bom pô. O legal é sempre dividir as contas, mas como ela tem uma situação melhor é bem ok ela contribuir mais. Mas não se esqueça de quando puder também ajudar.