Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Ciclope
#812719 Saudações amigos PUAs!

Namoro uma menina de 20 anos, a quase dois anos, fui o primeiro dela mas mesmo assim sou muito inseguro as vezes.

Umas coisa que me intriga muito é que ela gosta e sair quando está de férias com as amigas, e como nos conhecemos na noite eu fico sempre pegando no pé dela, pra não beber demais, pra não chegar tarde em casa.

Como reagir?Devo deixar ela fazer o que quiser ou banca o ciumento e não deixar ela sair?


tks
Avatar pua
Capricórnio
#812736 voce deixa sua mina ir em balada sozinha e com as amigas solteiras?? Serio???
Avatar pua
Backed
#812742
Búfalo escreveu:voce deixa sua mina ir em balada sozinha e com as amigas solteiras?? Serio???





Desculpa falar isso, mas é o típico pensamento de quem quer perder a namorada.


HAHAHAHAHAHAHA, já viu aquele termo "crente do buraco quente" ?


Quanto mais você prende uma pessoa, mais a vontade dela de se rebelar e curtir a vida. Ficar proibindo ela de sair e falando o que deve fazer sempre da merda, por que depois de um tempo, vai chegar um PUA e falar:

"Temos que curtir a vida, seu namorado está podando você e quando tiver 40 anos vai olhar para trás e ver que esqueceu de aproveitar as chaces de o destino te deu" e pronto, para ele pegar ela é rapidinho.


Sei que ter ciumes é foda, mas tu tem que ter a confiança o suficiente para se garantir e saber que ela te ama e não vai te trair!

Lógico que pode rodar umas PNL's nela para dar uma segurada, mas acho que proibir e ser ciumentos não é caminho! E outra coisa, se ela quer te trair, ela vai fazer isso e não vai ser tu que vai impedir!


Off topic:
Pode acreditar no que digo, por que toda a mulher compromissada que eu fiquei era por que o namorado era muito ciumento
Avatar pua
DocHolliday
#812743 Cara deixe ela sair, se ela te trair então ela não gosta de você e pronto.
Se você faz sua parte, é um cara maneiro, não deixa a desejar, então pra que ela irá te trair?
Porém insegurança quer dizer que você falha em algum momento...
Confie no seu taco e na sua mulher, se ela te trair então ela nunca foi sua e seu taco precisa de um up.
Avatar pua
ArtAlves
#812744 É cara... ser ciumento não ajuda em nada. Mas concordo que você não deve achar legal ela beber demais ou fazer coisas que sejam ruins pra vida dela. Acho interessante ter uma conversa com ela sobre isso e deixar ela ciente do seu ponto de vista... Se mesmo assim ela continuar fazendo... Não adianta falar nada, porque uma pessoa só vai mudar quando ela estiver pronta, não quando você falar.

O Backed disse tudo....

Abraços cara
Avatar pua
Fábio teles
#812748 Começe a sair tbm com seus amigos... ela vai ficar insegura e talvez fale com você sobre suas saidinhas ! Imagem
Avatar pua
Capricórnio
#812755
Backed escreveu:
Búfalo escreveu:voce deixa sua mina ir em balada sozinha e com as amigas solteiras?? Serio???





Desculpa falar isso, mas é o típico pensamento de quem quer perder a namorada.


HAHAHAHAHAHAHA, já viu aquele termo "crente do buraco quente" ?


Quanto mais você prende uma pessoa, mais a vontade dela de se rebelar e curtir a vida. Ficar proibindo ela de sair e falando o que deve fazer sempre da merda, por que depois de um tempo, vai chegar um PUA e falar:

"Temos que curtir a vida, seu namorado está podando você e quando tiver 40 anos vai olhar para trás e ver que esqueceu de aproveitar as chaces de o destino te deu" e pronto, para ele pegar ela é rapidinho.


Sei que ter ciumes é foda, mas tu tem que ter a confiança o suficiente para se garantir e saber que ela te ama e não vai te trair!

Lógico que pode rodar umas PNL's nela para dar uma segurada, mas acho que proibir e ser ciumentos não é caminho! E outra coisa, se ela quer te trair, ela vai fazer isso e não vai ser tu que vai impedir!


Off topic:
Pode acreditar no que digo, por que toda a mulher compromissada que eu fiquei era por que o namorado era muito ciumento


Cara,tu ja teve namorada? Deixava ela ir em balada sozinha??? Deixava que 10 caras chegasse nela por noite enquanto tu tava em casa???
Avatar pua
Guilherme S.
#812756 Já te falaram o que você precisa saber. Só vou acrescentar.

Ela sai com as amigas não sai?

Então, saia com os teus amigos também.


Aí já que você não gosta que ela sai, você fazendo isso ela pode não gostar também e consequentemente diminuir a frequência com que sai.

Só não vai fazer besteira por aí hein e deixa claro que você tanto confia como é fiel com ela.
Avatar pua
Backed
#812758
Búfalo escreveu:
Backed escreveu:
Búfalo escreveu:voce deixa sua mina ir em balada sozinha e com as amigas solteiras?? Serio???





Desculpa falar isso, mas é o típico pensamento de quem quer perder a namorada.


HAHAHAHAHAHAHA, já viu aquele termo "crente do buraco quente" ?


Quanto mais você prende uma pessoa, mais a vontade dela de se rebelar e curtir a vida. Ficar proibindo ela de sair e falando o que deve fazer sempre da merda, por que depois de um tempo, vai chegar um PUA e falar:

"Temos que curtir a vida, seu namorado está podando você e quando tiver 40 anos vai olhar para trás e ver que esqueceu de aproveitar as chaces de o destino te deu" e pronto, para ele pegar ela é rapidinho.


Sei que ter ciumes é foda, mas tu tem que ter a confiança o suficiente para se garantir e saber que ela te ama e não vai te trair!

Lógico que pode rodar umas PNL's nela para dar uma segurada, mas acho que proibir e ser ciumentos não é caminho! E outra coisa, se ela quer te trair, ela vai fazer isso e não vai ser tu que vai impedir!


Off topic:
Pode acreditar no que digo, por que toda a mulher compromissada que eu fiquei era por que o namorado era muito ciumento


Cara,tu ja teve namorada? Deixava ela ir em balada sozinha??? Deixava que 10 caras chegasse nela por noite enquanto tu tava em casa???




Já namorei por mais de 3 anos cara ! E deixava ela sair sim!

Ela era livre para fazer o que quisesse da vida dela, eu era namorado, não dono =]

Claro que eu tinha ciumes, mas ia fazer o que? Mandar uma corrente no pé dela?

Quando ela falava que ia sair com as amigas delas, eu marcava role com os meus e cada um ia curtir a noite da forma que achasse certo e isso sempre fez meu relacionamento ser sadio. Se ela me traiu durante esse tempo eu não soube e nem quero saber.

Se tem uma coisa que o Pick Up me ensinou é ser confiante o suficiente para saber que não existe cara melhor para fazer minha namorada feliz do que eu mesmo! ;]



Avatar pua
Backed
#812759 Desculpa falar meus amigos, mas quem tem ciumes em excesso é por que sabe que trairia sua namorada e por isso tem tanta desconfiança dessa forma! Pensa que ela é igual a você mesmo!


[]'s