Avatar pua
Chiqueliro

Aprendiz

#1074718 "ela não me trairia pois tem trauma com isso"

Não caia nessa não amigão. Mulheres são 100% emocionais e se um dia ela estiver carente ela vai dar pra ele. Sinto muito mas é a verdade. Se você tivesse uma "amiguinha" assim, como ela reagiria? Eu pularia fora dessa relação enquanto a galha ainda não chegou ao seu conhecimento....

Abs!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074724
mooka escreveu:
kkkkk é verdade amigão, broxei mesmo quando tive a oportunidade de fazer uma suruba. (contei isso em um tópico ai, pra quem quiser ver)

mas vou te falar uma coisa, você nem imagina o que tô passando na vida nesse momento viu parceiro, tanto na vida afetiva quanto profissional e etc...

mas dizem que experiências trazem ensinamentos e evolução né verdade? então moral pra falar eu tenho, da parte boa e da parte ruim pq já vivi ambas rs.

Abraços!


Eu não poderia deixar passar a piada. Acho que as vezes é melhor relaxar e sorrir.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074725 Você me parece meio na verdade muito inseguro, se a mulher quisesse outro cara ela estaria com você pra que? Mulheres tem muito mais opções do que o melhor amigo. Mais além de tudo você que tem que conhecer ela, pois é tu que vive com ela não nós aqui do puabase, você que tem que avaliar se ela é uma pessoa honesta, congluente (lembre que a linguagem corporal acaba entregando quem mente), etc...Não vejo nada demais em ela ter amigos, inclusive você também pode ter amigas, mais pelo visto não tem e esta fixado demais nela, vá ter seu círculo social, goste dela sim mais seja mais independente. E sim você tem que estabelecer limites e regras na relação, você é o homem e tem que liderar, porém aceite as coisas como são, você não vai conseguir controlar seres humanos, a escravidão acabou a um tempo. Lembre-se quem é verdadeiramente dominante e tem o frame mais forte, é aquele que domina a sí mesmo, num nível que acaba sugando todos outros.
JohnLeno

Aprendiz

#1074775 Cara, ninguém está preparado emocionalmente para esta situação, e NUNCA estará.
Não existe nada de inseguro em você.
Queria ver alguém aqui do fórum passeando com seu próprio pai, dai vira a esquina, e vê a própria mãe com brincadeirinha de mão com o síndico (que era amiguinho de escola). Ai você vira pro seu Pai que é um cara MADURO e vivido e diz que ele é inseguro ? Ahhhh Brincadeira neh ? Antigamente mulher apanhava por muito menos. Num caso destes dava até morte ! sem muita conversa e sem mimimi.
Você consegue imaginar seu pai, passando por uma situação destas com sua mãe ? Nunca, nem eu consigo imaginar os meus.
Você consegue imaginar um almoço entre amigos, entre casais, e alguém fazendo isto ? Qual seria a reação das mulheres da mesa ? Qual seria a reação dos caras da mesa venda uma cena destas ?

Não se trata de estar preparado ou não para esta situação. Ela que deve estar preparada para uma nova etapa.

Cada etapa da vida, cada novo degrau, EXIGE uma NOVA REGRA !. Entrou pro exército TEM QUE VESTIR farda. Vai casar ? tem que ser com uma só. Entrou em empresa X, tem que aprender inglês e mais outra língua. Está namorando com vc ? Então PARA com a PORRA de brincaderinha íntima com o amigo! Continua a amizade, mas sem putaria. Lembre-se é uma nova etapa e novas etapas novas regras !

No fundo ela faz para te provocar sim, pra te fazer ciúmes, só que pega muito mal pra vc perante outras pessoas.
É natural ? então comece a se esfregar com uma amiga na frente dela !!!! você vai ver a reação dela !!!!

Conversa e bota um fim nisto.
Se não larga dela e procure outra que te respeite.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1074802 "ela não me trairia pois tem trauma com isso"



Amigão pára, pelo amor deus! Então vc crê em palavras quando deveria conferir fé em ações e atitudes? Pára, meu amigo.
Que papinho hein. Já deve tá com uma galha a essa hora e nem sabe. Vai se confiando.

A reposta é, aceite essa amizade patética e viva imerso num inferno astral de dúvidas e o caralho a quatro ou condene imediatamente a amizade sob pena do seu afastamento permanente. Namorada com melhor amiguinho. Era só o que faltava, onde já se viu, meu deus do céu! E pouco importa se é de infância ou não, meu caro. Eu mesmo tive várias melhores amigas de infância, mulheres direitas, que souberam se afastar (não rompemos amizade, sim cada uma soube se posicionar e considerar os relacionamentos) de mim em respeito aos namorados ou maridos.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074840 Basicamente essa mulher não te respeita e não gosta de você de verdade. Se ela te respeitasse e te admirasse como homem ela não ficaria de palhaçadinha com amiguinho pela suas costas. Mas ai vai de você aceitar essa situação ou não, se quer aceitar basta você continuar agindo do jeito que esta agindo, se não dê um ultimato nela e diga que não aceita esse tipo de coisa, se ela se recusar a mudar você pula fora. Mulher quando respeita e gosta do homem que ta se afasta desse tipo de amizade ou pelo menos para com certas "intimidades" pra preservar o relacionamento. Provavelmente ela nutre uma paixão por esse "amigo" dela e se ele quisesse ela pularia no colo dele na hora.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074865 Eu achei a situação bem complicada apesar de vc não ter dado detalhes suficientes

Vejo duas possibilidades:

Menos provável, esse "amigo" sempre foi uma frindzone para ela, basicamente um cara legal e certo, mas não causa desafio...

Mais provável, quem colocou ela na frindzone foi ele ai... as coisas estão complicadas pra vc. :chora

Você esta na traição mais comum feminina a psicológica, esta afim de outro "virtualmente", ou seja, sem contato fisico...

Entenda que sexo pra maioria das mulheres é um tipo de "prestação de serviço" o seu desejo e despertado por ela querer você como protetor, ou futuro protetor (futuro namorado). Dificil ocorrer em outras situações...

Alias como esta o sexo entre vcs ? normal e ela com desejo? Ou ela faz por fazer e até mesmo esta evitando?