Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#901017
Dr. Cafajeste escreveu:Queridos amigos...

1) Meu conceito é que tanto para atual ou ex namorada o segredo é demonstrar que tem outras HB's realmente interessadas em você.

2) Esquece essa "necessidade" que alguns homens tem de ser carinhoso, romântico e demonstrar o quanto gosta da namorada, esse comportamento elas entendem como insegurança e vão te trocar pelo primeiro Cafa que aparecer, sem dó nem piedade e muito menos comprometimento algum com os seus sentimentos.

3) Mulher gosta de bom sexo e "dinheiro"! Faça a sentir muito prazer e ela vai te valorizar rpz ;-)

Abraços!

Concordo plenamente com o (1): enquanto existir aquela sensação de perda por parte da mulher o homem desfrutará do melhor sexo e afeto.

Concordo em parte com o (2): Devemos dosar isso. O problema nasce quando nos polarizamos no carinho ou na frieza. Dosando isso aí direitinho dá tudo certo, até por que precisamos saber cuidar do que é nosso.

(3): É ISSO AÍ! hahaha
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#919534 muito bacana o texto!!!! me ajudou bastante pois eu terminei a 2 meses é dificil mesmo mas sempre é a msm historia tem que mostrar pra ela indiretamente que voce é ''o cara''!!!
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#936103 terminei, mas dessa vez sou cupado mesmo :( ... putz como fui burro, minha historia continua enrolada, enfim, esse texto é bem util, ja tinha usado antes, meu relacionamento é entre idas e vindas, so queria resolver... desabafando um pouco aqui aff... mas vou usar novamente, não quero terminar desse jeito, queria somente conversar com ela pra gente resolver tudo mesmo de ambas as partes, sem maus entendidos...
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936111 Sensacional texto
mesmo não estando passando por issso,é bom ler e ficar esperto pra não cometer alguns erros
Parabens e Obrigado pelo Topico
Avatar pua
sitedavid

Aprendiz

#945980 sedução é uma parada tão complicada pra nos iniciantes, as vezes não sei se odeio ou amo as mulheres, se quero amar ou apenas jogar... preciso é de um ponto de equilibrio
vinimtm

Aprendiz

#955246
pedro.witor escreveu:Gostaria de sua ajuda no meu caso.

Não vou dizer que pegava todas, mas nunca tive problemas com mulheres. Porém, pegava, mas não me apegava. Sempre dizia que só namoraria qundo realmente gostasse.
Fui apresentado por pessoas da família a uma menina "perfeita". Linda, do interior, não costuma sair pra festas, de igreja e virgem. Tem 20 anos e eu 21.
A noiva do meu primo que nos apresentou e me alertou que ela era uma menina difícil, gostava que as pessoas fossem atrás, bem complicada.
Na época da conquista tudo começou bem e a pedi em namoro de uma forma que ela dizia que nunca ia esquecer. Sim, minha primeira namorada. Realmente podia dizer que o que sentia por ela era algo que nunca havia sentido.
Sempre soube disso, inclusive falava pra ela que homem não pode demostrar que gosta que as mulheres pisam em cima. A mesma disse que gostava de homem romantico e que isso acontecia pq não tinha conhecido a mulher certa... Imaginam o que fiz né! demonstrei todo o meu amor sempre, sem ser injuento, claro. So ligava pra ela uma vez a noite e mandava em alguns dias uma msg carinhosa. Só que nunca vi a reciproca ser a mesma. Ela nunca me ligava, no início demorava pra responder msg. So me ligava ou fazia qdo eu não fazia. Cobrava isso e sabe oq ela me dizia: - Eu sei que tu vai ligar pra mim mesmo.
kkk Rir pra não chorar né!
Sempre que mandava coisas romanticas ela mostrava que gostava, chegou a dizer que eu era o ultimo principe do mundo. Demonstrava carinho em alguns momentos e em outros uma certa frieza, apesar de eu fazer de tudo, tudo mesmo pra agradá-la.
Namoramos 4 meses e nunca chegamos a transar de fato. Sempre respeitei os limites dela. Fizemos tudo, menos penetração. Fiz ela gozar varias vezes, diz ela que o primeiro oral que fez e ganhou foi meu. Me pareceu sincera. Um dia ela ficou muito excitada e marcou de perder a virgindade, só que o irmão marcou uma viagem pro mesmo dia e não deu.
Passadas brigas e alegrias, uma vez ficamos 15 dias sem nos ver, pq fiquei doente, epoca de prova e viagens. Cheguei na casa dela, ela ia passar a noite só. Só que não quis dar uns amassos nem nada, disse que só fazia qdo tivesse com muita vontade e se eu quizesse era desse jeito. Foi nossa ultima briga. Porra! quinze dias! Esperei ela me ligar, pq só eu fazia isso, mas ela não ligou. Uma semana depois não aguentei mais e falei sobre fim de namoro. Ela se antecipou e terminamos por telefone. Nunca tinha chorado por mulher.
De acordo com fontes confiáveis, nunca fui traído e ela não está com ninguem. Fica sempre só em casa. Disse que não precisava de ninguem pra ser feliz.
Ela é uma menina muito complicada mesmo. As amigas dela são as primas, só vai pra faculdade, estágio e casa.
Isso foi numa quinta, na segunda pedi pra voltar, não aguentei. Disse a ela que os erros eram meus, mesmo sabendo que não. Pensava que podia conserta-la. Ela disse que queria que eu a reconquistasse.
Passei uma semana mandando msg romantica e ligava, mas ela nunca me atendeu. Simplesmete cansei, nunca me humilhei tanto. A melhor amiga dela disse para eu parar e deixar pra lá. Foi oq fiz.
Isso já faz quase um mês.
Já conheci varias mulheres, estou saindo com uma bem interessante, mas não tiro minha ex da cabeça e o pensamento que ela pode voltar atrás.
Estou fazendo tudo certo com relação a não ir mais atrás, se mostrar por cima e mostrar que ela não está fazendo falta.
Só tenho contato com ela por facebook. Nunca mais nos falamos, mas tb não fico entrando no perfil dela direto pra não sofrer. Ao inves disso, ja fui marcado em fotos com mulheres lindas ao meu lado. Acho q isso deve ter deixado ela com muito ciumes...
Coisas interessantes que aconteceram depois é que ela sumiu do facebook por uns quinze dias, sempre foi muito ativa, dizendo que estava feliz e tal, não sei o pq desse sumiço. Ai ontem postou uma foto com o cabelo cortado curto e com o colar que eu dei pra ela no dia dos namorados. Ps: sempre implorei pra ela cortar o cabelo e ela disse q nunca faria de novo.
Então, depois desse longo texto, minha duvida é... O que vcs acham? será que elas sempre voltam mesmo? será que é melhor eu esquecer de vez, bloquear do facebook e viver minha vida?
Amo muito ela mesmo, mas penso se vale realmente a pena algum dia voltar ou depois de alguns meses tentar algum contato.
Desde já, muito grato.



Amigo, seu caso e interessante. Tudo que aprendemos e estudamos aqui não leva em conta o fator sentimento. AS vezes você sente algo tão forte por alguém que varias pessoas diriam pra você não voltar e você voltaria do mesmo jeito. O que posso te dizer e só uma coisa: se plantar as mesmas sementes vai colher as mesmas frutas. se suas atitudes com ela não funcionaram significa que pra ela elas não servem, voce disse que agiu de uma forma bacana com ela, voce quer mudar esse seu jeito? esse que sempre funcionou com todas as outras garotas? não cara, quem perdeu foi ela, esse e o pensamento ALFA. Se esforce pra ser o melhor cara que voce puder, sortudas as mulheres que tiverem ao seu lado, azar das outras.
RAAFAA

Aprendiz

#955584 Cara sou novo ak!!! vc é o maximo não sei nem oq dizer!!!! Só que eu so muito vacilão fiz tudo isso e quando ela tva voltando pra mim me procurando eu me deixei cai na condição de beta denovo, e dessa vez fui pior cai na friendzone. Ainda ha esperança? tem como sai de la?
Todel

Aprendiz

#955878 Tive um problema parecido com o do último comentário do RAAFAA, como podem ler no meu relato "ex namorada fazendo push and pull".
A diferença é que não caí na Friendzone, tanto que ficamos na última quinta. Mas eu acabei demosntrando interesse cedo demais, e apesar de ficarmos vez ou outra, ela não voltou pra mim e esses encontros não ocorrem quando eu quero e ainda por cima ficaram bem raros. :/