Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Johnnyagr

Aprendiz

#989232
Natur@ll escreveu:
B*O*B*B*Y escreveu:Muito bom amigo pua...faz um tempo que minha ex terminou comigo!
Mas eu num quero voltar de nenhuma forma com ela, quando começamos a namorar,
Eu estava no começo do desafio stylife, ela me jogou um ultimatum, ou namorar, ou se afastar de mim, pois tava começando a gostar de mim.
Entao resolvi dar uma chance pra ela, comi ela de todo jeito.kk
Acontece que ela se tornou amiga do meu melhor amigo,
E agente se ve todos os sabados na igreja, ela fica usando ele pra me causar ciumes, fica um clima meio estranho no ar,
Pois ele ta gostando dela,.
Estou em duvida se ela que me causar ciumes ou
Realmente ta gostando dele? O que devo fazer numa situaçao desconfortavel dessa!

Ajude irmaos!



@B*O*B*B*Y, duas coisas: (1) Se vc não desejasse nada com a EX ainda, isso não te afetaria ao ponto de te incomodar. (2) Eu, Elisson, até hoje (e pretendo continuar) fico longe de EX de amigo meu. Pra MIM é falta de consideração pegar EX de amigo, pq sempre vai ficar um clima chato.


Pra te dar uma opinião mais firme, precisava saber há quanto tempo vcs terminaram, mas é bastante provável que seja pra fazer ciúmes (seu amigo gostando dela, provavelmente ela percebeu e tá jogando com ele).


O que vc tem que fazer: jogar com outras HB's para dar o troco na mesma moeda, simples! Aja como se não tivesse nem aí pra eles.


Complementando o que o @anarchy (a propósito, obrigado pelo feed! Nós dois vivemos situações parecidas, e aprendemos com isso! Fico muito feliz ao ler teu relato) disse: "Não existe mulher difícil, o que existe é mulher desinteressada!".


Sucesso,


Natur@ll


[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Só comentando para agradecer pelo conteúdo. Tive uma relação com uma HB um tempo atrás, por um tempo (até pensei em chamá-la para namorar), mas ela terminou comigo. Depois de algum tempo busquei contato com ela por SMS, a gente conversou e tal, e aí eu fiz uma tremenda cagada: meio que pedi pra voltar, dizendo que gostava dela e toda essa merda. O que ela fez? Disse que iria pensar.
Falou comigo outra duas vezes por SMS (na verdade whastapp), puxava conversa mas depois não dava assunto.
Falei com ela no outro dia, e ela continuou seca e sem dar mta ideia.
Resultado? decidi que tenho amor próprio. Continuei minha rotina, estudos, academia, festas (inclusive postando fotos com mulheres e amigos em minhas redes sociais) e não falei mais com ela.
Ela sabe o que eu sinto, se quiser é só me procurar. Mas procurá-la novamente, não irei jamais.


Curti mesmo o tópico.
abç
Leia Mais sobre Ex-namorada – Guia definitivo - Parte 2 no http://www.puabase.com/forum/post838992.html?thanks=838992&to_id=101000http://www.puabase.com/forum/post842196.html?thanks=842196&to_id=107528http://www.puabase.com/forum/post843781.html?thanks=843781&to_id=104955http://www.puabase.com/forum/post843784.html?thanks=843784&to_id=26242http://www.puabase.com/forum/post843787.html?thanks=843787&to_id=26242http://www.puabase.com/forum/post843809.html?thanks=843809&to_id=56501www.puabase.com[/font]


Natur@ll sobre isso aqui >
"Depois de algum tempo busquei contato com ela por SMS, a gente conversou e tal, e aí eu fiz uma tremenda cagada: meio que pedi pra voltar, dizendo que gostava dela e toda essa merda. O que ela fez? Disse que iria pensar.
Falou comigo outra duas vezes por SMS (na verdade whastapp), puxava conversa mas depois não dava assunto.
Falei com ela no outro dia, e ela continuou seca e sem dar mta ideia.
Resultado? decidi que tenho amor próprio. Continuei minha rotina, estudos, academia, festas (inclusive postando fotos com mulheres e amigos em minhas redes sociais) e não falei mais com ela.
Ela sabe o que eu sinto, se quiser é só me procurar. Mas procurá-la novamente, não irei jamais."

Estou passando por uma situação muuuito parecida com essa, você poderia ler meu relato que fiz ontem "reaproximação com ex ficante: como proceder?" Ou me passe seu e-mail gostaria de trocar uma ideia, se possível é claro!
Avatar pua
Pokemoonster

Aprendiz

#990743 A melhor dica é a última, nada melhor que uma nova hb bem gostosinha haha. Fiquei com uma menina no mesmo dia que terminei com a ex. Melhor coisa que existe pra esquecer.
Warning

Aprendiz

#991401 Perfeito!

Quando a ex começa a futricar a vida do ex beta e vê que o cara virou um style life, pronto, ela se desespera e começa a correr atrás igual uma vadia desesperada!

Fato!
Warning

Aprendiz

#991402 Perfeito!

Quando a ex começa a futricar a vida do ex beta e vê que o cara virou um style life, pronto, ela se desespera e começa a correr atrás igual uma vadia desesperada!

Fato!
AlamonB

Veterano - nível 9

#992121
extremofilo escreveu:segui as máximas do Natur@l e do chameleon, mas não as segui com uma perfeição matemática, já que no começo ainda estava apegado, mas conseguia seguir algumas máximas. Enfim, fiquei sabendo coisa da minha ex, que terminou comigo, e a bloqueei de tudo e se passaram 20 dias e advinhem, ela me mandou mensagem no face, whats, a tirei o ban, e pelo skype e até para meu irmão. Ela queria falar comigo e nos falamos pelo skype, disse que tinha mudado, que sentia minha falta, um vazio no coração, que tinha arrependimentos e ainda pediu perdão(kkkkkkkkkk caguei para ela). Claro, não acreditei em nada e disse que sabia de tudo que ela vazia, disse que não sentia mais nada por ela nem sua falta, ela chorou e fez todo o drama. No mesmo dia e no dia seguinte, dia 25 e 26, queria vir na minha casa, perguntou do meu irmão qual o perfume que minha mãe gostava. Enfim, sei que isso é mais um joguinho dela, mas para vcs observarem como esse post e o do chameleon são bem realistas kkk.
vou ver no que vai, dar, não nos falamos há dias, mas não ligo mais para ela e se ocorrer algo a mais, faço um relato aqui. :ae



Pô bro, to nessa. Já tava há uns dias sem nem falar com a mina, aí hj caguei e fui desejar feliz dia das mães... a mina me tratou com frieza. Ela já me bloqueou do facebook, só temos o whats agora, tô pensando em bloquear, apesar de gostar dela, li agora que tenho que ser mais forte que isso. Valeu pelo relato. Precisava ler isso. Abraço.
AlamonB

Veterano - nível 9

#992122 Cara, muito bom. Valeu mesmo, precisava ler esse guia.

Meu relacionamento acabou, sei que cometi erros com ela, brigamos algumas vezes nos últimos tempos. Mas pra mim, olhando agora, o maior erro foi ter mudado meu estilo de vida.

Sempre fui o louco viajante, e enquanto eu era assim, atraía mulheres e deixava minha ex apaixonada e louca de ciúmes. Agora percebo que enquanto ela tinha dúvidas e não me tinha de verdade, ela me desejava desesperadamente, depois que me transformei e comecei a viver só por ela, o namoro acabou. E ela diz que acabou pq sabe que um dia vou querer voltar pra essa vida, vou querer voltar a morar fora do país, etc. Doce ilusão, foram desculpas esfarrapadas.
Tomzin

Aprendiz

#998171 Gostei muito do Topico só que eu acabei sabotando fiquei 30 dias sem contato com ela então depois chamei ela pra sair, só sair , so que foi horrivel nesse dia acabei falando de meninas então depois de uma semana mandei um poema dizendo que amava ela super beta isso então que ela disse que me amava antigamente que eu fiz ela sofrer, que nao voltaria comigo, então fui mais beta desde então estou assim sem tumo só sei de uma coisa, focar na minha vida esquecer ela
drealpha

Aprendiz

#1003886 Anos depois e o post ainda continua ajudando muita gente, me ajudou muito mano, terminei uma relação tem 3 dias, recente demais , mas vou fazer de tudo pra não procura-la!! Abraços
AlamonB

Veterano - nível 9

#1003888
drealpha escreveu:Anos depois e o post ainda continua ajudando muita gente, me ajudou muito mano, terminei uma relação tem 3 dias, recente demais , mas vou fazer de tudo pra não procura-la!! Abraços



Lembro do seu caso, velhinho.
Na boa, foi a melhor coisa que você fez. Segue sua vida, xoxota é o que não falta. Abraço.