Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
zupre

Aprendiz

#965811 Tenho uma dúvida.

E se ela terminar e ao mesmo tempo você propor só um KC e um FC casual sem compromisso. Como se fosse algo fixo (amizade colorida), continuamos se pegando porém sem o compromisso do namoro. Ela aceitou na boa, e isso me liberta de muitas coisas que eu não queria mais com esse namoro, o qual já ficou desgastado, porém deixa a parte boa que é fuder sem ter que consquistar ou qualquer outra coisa. Meu maior medo é que eu fique preocupado com outros caras que ela pegue mas eu também vou ter a liberdade para fazer o que eu quiser, então não vejo como algo prejudicial.

Isso foi uma atitude que vocês apoiariam ?
Dnutty

Aprendiz

#970533 Tópico perfeito, clareou bastante. Estou numa bad total, após três anos de namoro e estava fazendo tudo que o tópico dizia pra não fazer. Obrigado man, de coração.
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#970555
zupre escreveu:Tenho uma dúvida.

E se ela terminar e ao mesmo tempo você propor só um KC e um FC casual sem compromisso. Como se fosse algo fixo (amizade colorida), continuamos se pegando porém sem o compromisso do namoro. Ela aceitou na boa, e isso me liberta de muitas coisas que eu não queria mais com esse namoro, o qual já ficou desgastado, porém deixa a parte boa que é fuder sem ter que consquistar ou qualquer outra coisa. Meu maior medo é que eu fique preocupado com outros caras que ela pegue mas eu também vou ter a liberdade para fazer o que eu quiser, então não vejo como algo prejudicial.

Isso foi uma atitude que vocês apoiariam ?


Cara, isso só é um problema quando vc está apegado. Cria a situação na mente: ela transando com outros caras. Isso te incomoda muito? Se sim,vc está apegado. Neste caso, é melhor esquecer essa ideia. Contudo, se quiser continuar, basta ir jogando/se envolvendo com outras.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#970601 segui as máximas do Natur@l e do chameleon, mas não as segui com uma perfeição matemática, já que no começo ainda estava apegado, mas conseguia seguir algumas máximas. Enfim, fiquei sabendo coisa da minha ex, que terminou comigo, e a bloqueei de tudo e se passaram 20 dias e advinhem, ela me mandou mensagem no face, whats, a tirei o ban, e pelo skype e até para meu irmão. Ela queria falar comigo e nos falamos pelo skype, disse que tinha mudado, que sentia minha falta, um vazio no coração, que tinha arrependimentos e ainda pediu perdão(kkkkkkkkkk caguei para ela). Claro, não acreditei em nada e disse que sabia de tudo que ela vazia, disse que não sentia mais nada por ela nem sua falta, ela chorou e fez todo o drama. No mesmo dia e no dia seguinte, dia 25 e 26, queria vir na minha casa, perguntou do meu irmão qual o perfume que minha mãe gostava. Enfim, sei que isso é mais um joguinho dela, mas para vcs observarem como esse post e o do chameleon são bem realistas kkk.
vou ver no que vai, dar, não nos falamos há dias, mas não ligo mais para ela e se ocorrer algo a mais, faço um relato aqui. :ae
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#976506 Tópico perfeito. Passei por isso antes de entrar no PUA, e é exatamente assim meus caros amigos. Lidei da maneira correta pq procurei uma psicoterapeuta, que me auxiliou dando exatamente os mesmos conselhos.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#976524 tbm segui esse tópico maravilhoso, e tenho certeza que elas sempre voltam bem mais arrependidas...

@extremofilo ta a quanto tempo terminados?
elton - MEMBRO EXCLUSIVO
#980398 boa noite , gostaria de uma ajuda , do natural e dos outros puas tambem se possivel
resumindo minha relação foi o seguinte :
comecei um namoro com uma hb , ela vivia correndo atras , muito ciumenta , insegura ,possessiva ...nossa relaçao foi si arrastando , até que atraves de uma das brigas , no outro dia ela disse estar cansada que eu fui o homem que ela mais amou e quem fez ela mais sofrer , disse que mi odiaria o resto da vida ..e terminou
passei quase 2 meses e fui pedir desculpas por ter feito ela sofrer tanto ..
a partir dai voltamos a nos falar , mais ela guarda uma magoa grande ja falou que eu nao tenho sentimentos e tipo tem medo de relacionar comigo , mais manda msg tem ciumes e de uns 2 meses ela começou a sair posta fotos no face das baladas ....Estava pensando em ser mais indiferente com ela , queria voltar pois axu ki foi muito esnobe e faltei com carinho
caso possa mi aconselhar ficarei muito grato
Avatar pua
guilhermetorresc

Aprendiz

#986616 Muito boa a parte 1 e a parte 2, vi que cometi muitos erros, erros absurdos mesmo e só agora fui capaz de enxergar, acabei me tornando um beta e esquecendo do pua, diferente de quando ela me conheceu, e ao invés de me tornar alfa e tentar conquista-la eu continuei sendo beta
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#986628 Ótimo artigo! É um instrumento valioso para quem deseja desapegar e seguir adiante. É como disse, só vão nos valorizar e correr atrás quando realmente estamos frios e jogando, sem apego.

Claro que é difícil para uma pessoa apaixonada. É duro você deixar uma pessoa que um dia compartilhou vários momentos durantes meses e anos com você e de repente se ver sem ela. Mas desapegar é realmente a atitude mais acertiva e inteligente.

Assim você vive, encontra alguém especial e se um dia for para voltar, que seja ao acaso.

Abraços e obrigado por compartilhar.
thiagoup

Aprendiz

#988428 "Só comentando para agradecer pelo conteúdo. Tive uma relação com uma HB um tempo atrás, por um tempo (até pensei em chamá-la para namorar), mas ela terminou comigo. Depois de algum tempo busquei contato com ela por SMS, a gente conversou e tal, e aí eu fiz uma tremenda cagada: meio que pedi pra voltar, dizendo que gostava dela e toda essa merda. O que ela fez? Disse que iria pensar.
Falou comigo outra duas vezes por SMS (na verdade whastapp), puxava conversa mas depois não dava assunto.
Falei com ela no outro dia, e ela continuou seca e sem dar mta ideia.
Resultado? decidi que tenho amor próprio. Continuei minha rotina, estudos, academia, festas (inclusive postando fotos com mulheres e amigos em minhas redes sociais) e não falei mais com ela.
Ela sabe o que eu sinto, se quiser é só me procurar. Mas procurá-la novamente, não irei jamais.


Curti mesmo o tópico.
abçs"

ai anarchy, to meio q passando por essa! auto respeito é realmente uma chave