Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
alelauton

Aprendiz

#1025009 Fala galera... Tenho visto uma ENORME quantidade de topicos de paixonite e ex namorada... Até quando não procuro me deparo.

Esta postagem é mais como desabafo, para que quem estiver passando por coisa parecida, se toque do quão otario você pode estar sendo ... Neste momento, comecei a ler um topico desse gênio:

Natur@ll escreveu:"Nesta perspectiva, vc se encontra numa situação que acha ser o culpado, já que ela fará de tudo para sair como vítima (e provavelmente conseguirá, pois nesses momentos é muito fácil cair nas armadilhas).""



Cara, isso parece bruxaria! GENIAL!

Basicamente, Eu praticamente morava com a minha ex, sempre planejamos filhos e etc. ELa sempre gostou mais do que eu, eu nao achava ela tão gata quanto agora e nem dava a importancia que estou dando hoje. Ela era 'obececada' por mim! (nada doentio, calma kk), fez de tudo pra dar certo, mas, junto com isso... era ciumes, enchessão, cobrança e etc! Terminei!
Comi algumas vezes. De certa forma a 'usei' (só hoje vejo por este lado.). O fato é que, em algum momento ela nao quis mais... e foi ai que eu sucumbi...
E lá se vão 10 meses de término.
De lá pra ca, já fiquei com umas 50 hb's mas ainda sinto falta da FDP e, em toda aproximação qe eu tive, eu comuniquei "sei o mal que te fiz. VOcê é a vitima". O fato é que a minha cabeça me sabota, diz que eu nunca vou conseguir encontrar uma mulher melhor do que ela, o que sabemos que não é verdade.
Uma vez que saimos ela disse "nao quero que voce confunda as coisas, nao tenho intenção de voltar" (Antes mesmo de eu pedir alguma coisa, pra ela, isso já é implicito o quanto eu gostaria.) ELa é uma mulher totalmente diferente agora, era caseira, agora baladeira. Cheia de amiguinhas perto, e etc. Eu fico sentindo falta de uma pessoa que provavelmente nem existe mais e, tento lembrar das coisas ruins, dos pontos negativos e NÃO consigo. Só consigo lembrar das coisas que eu poderia ter feito de forma diferente.

Transei com ela na semana passada depois de termos ido a um bar (fazia tempo que não saia com ela, fazia tempo que eu só levava desprezo), tenho certeza que dei um trato BEM dado e quando estavamos juntos, li que ela realmente gostou muito. Um, dois dias depois, o que aconteceu ? adivinhem? Já voltei pra escanteio... E reclamei um pouco da mudança dela. ENfim. Um desastre.

A chamei pra sair "como amigos, sem mimimi.. bora, já está na hora". Fomos a um barzinho com sertanejo acustico (sou pessimo na dança, mas foi muito divertido.) Não dei em cima, nao fui necessitado, nem estava pensando nisso... Em determinado momento, rolou um clima foda e KC. No caminho de volta, troquei ideia de boa no carro... e parei na frente da casa dela antes de deixá-la. Ela me beijou e veio pro meu banco, subindo em cima de mim. Depois disso ela disse 'não pode' e eu deixei claro que ela tem a vida dela, as coisas dela, que nao precisava ela ser outra pessoa no dia seguinte, pq eu sabia bem disso. Sendo assim, ela me chamou pra entrar e eu aceitei NA HORA (erro 1). Transamos a noite inteira, foi top.

(erro 2) Ao invés de ir embora depois, dormi junto. A acordei super carinhoso (como se fosse namorado) tomei café, ficamos juntos e etc.. (Nesse momento eu já estava iludido de novo.) Não usei a escassez de tempo, enrolei... e quando finalmente fui, na hora de despedir, ela já estava diferente. Sendo assim, mesmo despedindo com beijo na boca (Clima estranho já) eu ainda a chamei para ir ao cinema no dia seguinte. Ela, claro. Tinha compromisso (desculpa, já que o compromisso que ela citou, nao poderia durar o dia todo). ok, fui embora.

Na semana, mantive o contato, tentei jogar mas... Não jogue estando apaixonaado! JAMAIS! Acabou que, o aniversario dela é dentro de um mês e eu usei isso pra 'tentar' conquista-la (erro 3. Não tente impressionar). Tem uma pousado que eu tenho uma reserva congelada. ENtão disse que daria um presente de aniversario pra ela, que iriamos viajar, q era um lugar q ela queria muito (nao disse onde.) Ela topou. Então marquei, liguei no lugar. Só falei que era dia x. Oq acontece ? MAndei o print pra ela, disse que já estava tudo certo.

FOi esfriando, até q ela disse que nao iria, pq ela nao sabia que era o fds inteiro... E abortou.

EU dei a desculpa de que nao era um viagem romantica, que era um presente, que eu nao estava interessado nela, que só queria a companhia dela. Resumindo, fiquei me sentindo um lixo! e pensando:

Como meu jogo funciona TÃO bem pras outras e não consigo com a EX?

Portanto galera. NÃO SEJA VOCÊ ESSE CARA! Eu vou fazer diferente agora (sempre digo isso :\). Mas ainda preciso matar a esperança que tenho dela voltar! Eu não vou mais falar, nem fazer nada! Mas queria que ela tanto fizesse pra mim.

O Pua tem me ajudado aos poucos mudar essa idéia, mas preciso matar essa pessoa da minha cabeça. Enfim, vou ficando por aqui. E se voce vive algo parecido, tome essas atitudes com exemplo do que não fazer. QUem puder comentar, agradeço!


Abs, vlw!
carlosxande

Aprendiz

#1027315 Meu Deus... confesso que estava cético com relação a isso tudo de PUA mas...caraca, a minha ex tá fazendo isso comigo! Adooooora me tortura e ter certeza que eu ainda gosto dela... tudo bem que ela tem várias neuras comigo, pq eu peguei outras meninas do trabalho (sim, éramos grandes amigos e trabalhamos juntos), e eu fui a causa do término do relacionamento dela, ou, pelo menos, que a fez ver que ela podia mais (ela namorava há 8 anos)...

Tô impressionado... mas ao mesmo tempo, é decepcionante constatar que nós, humanos, somos computadores biológicos... no meu romantismo aqui, me pergunto: e o amor, e as almas gêmeas, e a reencarnação (sou espírita)? Ok, são conceitos diferentes, mas que às vezes se mostram conflitantes pra mim, um cara que tenta "fazer a coisa certa"...

Parabéns pelo texto.

Abraços na galera.
Avatar pua
kaorukenji

Aprendiz

#1027336 Quase o mesmo caso do brother acima

No texto diz pra se afastar, mas e quando a Hb trampa junto contigo?????

Além do profissional temos colegas com quem nos divertimos em. comum.. ..
Avatar pua
LucasLorega

Aprendiz

#1027843 Boa noite pessoal..
Tenho uma duvida, essas tecnicas de reconquista tem algum prazo de dar certo depois do termino?
meu relacionamento terminou há 8 meses...
Já li aquele livro metodo reconquistar, durante esse tempo apliquei, cheguei a ficar com minha ex...mas acabei tropeçando e deixei escapar muito sentimentalismo por ela o que acabou afastando ela de min, creio que tenha que recomeçar tudo de novo..
Já estou um mês e meio sem falar com ela, ontem ela me procurou no whats e disse assim:
Ela: Deu vontade de falar, de saber como vc está...
Eu: E ae ''zé'', to de boa...e tu?
Ela:Tbm.
O que me intrigou foi a resposta um simples ''tbm'', mas estou tranquilo, creio que com o passar dos dias ela vem me procurar de novo né?
R.Oliveira

Aprendiz

#1028098 Ahh Natur@ll, Li esse seu guia no inicio do ano quando me emconttava despedaçado atras de soluções pra tomar um rumo na vida.. (Na epoca li como visitante)

Li e aprendi muito sobre esses casos de termino..

Vc não tem ideia da admiração que tenho por você por ter me dado essa luz na epoca..

Serei eternamente grato!

Abraço!

Black.