Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Borus

Aprendiz

#998417 Cara, passei a pouco por isso, e a melhor coisa a se fazer é esquecer, com chance de voltar ou nao, esquecer te faz agir naturalmente, até mesmo na hora de usar as dicas do tópico.
fortrete

Aprendiz

#1001926 Ótimo tópico, acho importante saber lidar com términos para não temê-los, e quando se entende isso, é possível arriscar bem mais nos relacionamentos.
migas

Aprendiz

#1008332 Este é o tópico para mim!!! Algumas coisas já estão na minha apresentação mas gostava de saber mais!!
Voltar a morar junto não quero, ou até queria pelo nosso filho mas, se pudesse ser o cara que ela a noite quer!!!! Só mesmo para isso até porque fui o primeiro dela e estivemos 7 anos!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#1011774 3 anos (e 15 dias) de tópico! Mais de 13 mil visualizações e 130 comentários. :parabens :ae

Tenho certeza que este guia fez, faz e fará parte de muitas histórias. Para muitos, o PU começa aqui.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
laranjaroco

Aprendiz

#1024847 Minha ex-terminou ontem comigo após dois meses intensos (meio que eu queria também).

Ela acumulou tudo e soltou. Disse que fazia piadinhas demais (sou debochado e irônico de natureza), disse que eu não me arrumava bem para sair com ela (erro), que queria sexo toda hora (mentira) e que como eu voltei de um mestrado e estou sem carro, esperava atitude de não aceitar as caronas dela me buscar e pegar um uber e me testava nisso.

Isso tudo pq tava estranha comigo durante a semana, após eu dar uma nela, por uma escrachada que deu no casamento de uma amiga dela.
Mostrei que era instabilidade e insegurança dela (que é mais velha).

No fim, soltei uma sem querer, após toda a serenidade: "Você precisa é de um psicólogo, não de um namorado"

Minhas quatro hipóteses de término são:
1 - Volto para Portugal em três semanas. Ela viu que não aguentaria a barra com sua insegurança (ficarei dois meses e meio para completar o mestrado)
2 - As amigas não gostaram de mim no casamento, pq fiquei bebendo além da conta para evitar esse comportamento dela. Como é frágil emocionalmente....
3- Ela realmente precisa de um psicólogo urgente.
4- Não queria nada, pelo início intenso, e arrumou primeira desculpa.

O que fiz? Tô aqui de boa. Seguindo minha vida. Ela já postou fotos novas de perfil e tal. Que siga a vida. Só que sei que voltará a falar comigo. Como acontece com todos. E aconselho veementemente a evitar sem ser mal educado. Vai ser jogos.

Entendam: o ser humano é um animal político. Precisa jogar e mentir.
Avatar pua
LucasLorega

Aprendiz

#1027311 Boa noite pessoal..
Tenho uma duvida, essas tecnicas de reconquista tem algum prazo de dar certo depois do termino?
meu relacionamento terminou há 8 meses...
Já li aquele livro metodo reconquistar, durante esse tempo apliquei, cheguei a ficar com minha ex...mas acabei tropeçando e deixei escapar muito sentimentalismo por ela o que acabou afastando ela de min, creio que tenha que recomeçar tudo de novo..
Já estou um mês e meio sem falar com ela, ontem ela me procurou no whats e disse assim:

Ela: Deu vontade de falar, de saber como vc está...
Eu: E ae ''zé'', to de boa...e tu?
Ela:Tbm.

O que me intrigou foi a resposta um simples ''tbm'', mas estou tranquilo, creio que com o passar dos dias ela vem me procurar de novo né?
carlosxande

Aprendiz

#1027313 Ok, too late, caí na friendzone...rsrs...tudo bem que ela ainda demonstra muito interesse, mas voltar mesmo, não quer. E aí, tem jeito??? Ou é caminho sem volta?
Oliveira.to

Aprendiz

#1029453 Cara! Venho passando por um rompimpento conflituoso, onde envolveu a mãe dela (Mãe possesiva com a filhinha única, superprotetora e manipuladora), após algumas baixa no namoro devido a questões minhas no trabalho e também pela mãe não aceitar... passamos a nos ver escondido, isso com um namoro de 3 anos super estável.. Não curti a idéia e preferi dar um basta, ela tinha que se posicionar frente a opinião da mãe. Terminamos, fiz a cagada de correr atrás para tentar novamente, porém senti que ela começou a pisar.. esnobar.. chegou a falar que não conseguia me fazer feliz e não me amava, há um mês antes ela se jogava no chão para eu poder passar, literalmente fazia de tudo por mim... Agora de vez enquando na tentativa de superar estou tendo umas recaída, quando nos falamos ela é receptiva, diz que sente a minha falta, que não esqueçe nossos momentos e diz que "Quem sabe um dia aí nós não voltamos a dar certo, vamos deixar o destino agir", porém disse também que seu me relacionar com outra não vai querer mais nem me ver...
que situação de beta ...