Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#951351
JokerBsb escreveu:[...] Que nada na vida era por acaso e que toda pessoa que passa pela nossa vida, é para nos ensinar ou aprender alguma coisa. Que ela havia cumprido esse papel na minha vida e que graças a ela, hoje eu era um cara muito mais maduro. Que o sofrimento pelo qual ela me fez passar, me tornou um cara mais forte e que eu não sentia nenhuma mágoa ou raiva dela por causa disso. Muito pelo contrário, deveria agradecê-la, pois graças a ela, hoje eu era um cara mais interessante, mais forte [...]
[/quote]


@JokerBsb, foram essas as mesmas palavras que utilizei/utilizo. Exatamente as mesmas. Impressionante.

Boa troca de experiências.
Sucesso,
Natur@ll
Avatar pua
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#952087
Natur@ll escreveu:
JokerBsb escreveu:[...] Que nada na vida era por acaso e que toda pessoa que passa pela nossa vida, é para nos ensinar ou aprender alguma coisa. Que ela havia cumprido esse papel na minha vida e que graças a ela, hoje eu era um cara muito mais maduro. Que o sofrimento pelo qual ela me fez passar, me tornou um cara mais forte e que eu não sentia nenhuma mágoa ou raiva dela por causa disso. Muito pelo contrário, deveria agradecê-la, pois graças a ela, hoje eu era um cara mais interessante, mais forte [...]


@JokerBsb, foram essas as mesmas palavras que utilizei/utilizo. Exatamente as mesmas. Impressionante.

Boa troca de experiências.
Sucesso,
Natur@ll
[/quote]

Caralho, daonde é esse trecho, achei demais, é de algum livro?
Natur@ll você tem algum livro pra indicar pra não apegar mais a nenhuma mulher e viver uma filosofia "desapegada"? Terminei relacionamento faz 3 meses e dei uns remember com a ex (grande erro, se acabou, acabou.), pois ela vinha atrás, agora ela largou de mão assim como eu fiz e não vem mais atrás... ta curtindo fotos de outros caras, sargeando outros caras na minha frente (cidade muito pequena sempre nos encontramos nas festas) desapegada e eu aqui na sofrência, aquele frio na barriga toda hora... hahaha foda.
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#952306
Donvitto escreveu:
Caralho, daonde é esse trecho, achei demais, é de algum livro?
Natur@ll você tem algum livro pra indicar pra não apegar mais a nenhuma mulher e viver uma filosofia "desapegada"? Terminei relacionamento faz 3 meses e dei uns remember com a ex (grande erro, se acabou, acabou.), pois ela vinha atrás, agora ela largou de mão assim como eu fiz e não vem mais atrás... ta curtindo fotos de outros caras, sargeando outros caras na minha frente (cidade muito pequena sempre nos encontramos nas festas) desapegada e eu aqui na sofrência, aquele frio na barriga toda hora... hahaha foda.


@Donvitto, o trecho foi do próprio @JokerBsb.
O livro que indico é: Como lidar com mulheres do Nessahan Alita. É um livro que abre a mente do cara, mas cuidado com misoginia. O Átila nunca foi misógino, apenas revelou coisas que acontecem.
Avatar pua
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#952344
Natur@ll escreveu:
Donvitto escreveu:
Caralho, daonde é esse trecho, achei demais, é de algum livro?
Natur@ll você tem algum livro pra indicar pra não apegar mais a nenhuma mulher e viver uma filosofia "desapegada"? Terminei relacionamento faz 3 meses e dei uns remember com a ex (grande erro, se acabou, acabou.), pois ela vinha atrás, agora ela largou de mão assim como eu fiz e não vem mais atrás... ta curtindo fotos de outros caras, sargeando outros caras na minha frente (cidade muito pequena sempre nos encontramos nas festas) desapegada e eu aqui na sofrência, aquele frio na barriga toda hora... hahaha foda.


@Donvitto, o trecho foi do próprio @JokerBsb.
O livro que indico é: Como lidar com mulheres do Nessahan Alita. É um livro que abre a mente do cara, mas cuidado com misoginia. O Átila nunca foi misógino, apenas revelou coisas que acontecem.


Certamente cara, valeu pela indicação, tu tens alguma dica pra me passar quando a garota pega outros caras na tua frente, pra ti não travar e morrer por dentro ou isso tem que ser experiênciado pra aí então passar?
Avatar pua

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#953180
Donvitto escreveu:Certamente cara, valeu pela indicação, tu tens alguma dica pra me passar quando a garota pega outros caras na tua frente, pra ti não travar e morrer por dentro ou isso tem que ser experiênciado pra aí então passar?


Cara, aí é domínio do apego. Isso leva um tempo para se conquistar, mas o primeiro passo é buscar outras mulheres, cortar contato/lembrança de tudo que remeta à pessoa e evitar (até estar pronto) compartihar dos mesmos locais da pessoa.
rntbessi

Aprendiz

#953192 Minha ex voltou atras de mim mas está apenas mandando mensagens brigando, me acusando, me tratando mal.
Respondi algumas mas parece que dei mais fogo pra ela, assim. Então mandei uma ultima mandando ela seguir a vida dela e passei a ignorar... Porém ela não para, só me criticando...

Devo fazer algo ou seguir ignorando? Eu gosto dela mas assim ta dificil... Ela nao me respeita como homem mais
raulzumaeta

Aprendiz

#953198 Olá amigos,

Estou passando por essa situação nesse momento. 1 mês que ela terminou comigo, durante alguns meses, deixei com q a minha ex interferisse no relacionamento e ela foi esfriando...eu fui ficando beta, fazendo tudo por ela, dando presentes, enfim, fazendo tudo errado, tentando consertar e trazer ela "de volta" pro relacionamento que tinhamos no começo. Ela só foi distanciando e eu tendo atitudes até possessivas, confesso. Depois disso, FIM!

1 mês sem contato com ela, nao ligo, nao a procuro nem nada, mas..... NEM ELA!! :(

Estou com muita saudade dela, não estou conseguindo me desapegar....queria entrar em contato com ela pra explicar que oq eu fiz não foi para prende-la ao relacionamento, nunca mesmo, sei que errei, mas.....

quando leio que nao devo entrar em contato, que devo deixar ela sem nada meu...sei que é um metodo comprovado, mas confesso que tem sido muito dificil, ela não aparece para dizer absolutamente nada e eu fico pensando, será que ela realmente vai voltar?
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#953208 Porra, to passando por isso de novo. Fiz um tópico aqui pra relatar o outro término e tava tudo indo bem, ela me procurou e eu propus a ela começar do zero, como no início.. Eu tava desapegadão, num estado de espírito muito bom, agora to numa bela de uma bosta. Quando eu vi já tava que nem o namoro de antes, até "pior", por que a gente se via todo o dia. Tava com uns problemas, resolvi terminar de novo (eu sou vacilão, fico terminando, ela tem razão nisso), ae agora to nesse esgotão. Ainda, to sem RLMP e to enferrujado pra chegar em alguém, e to sozinho, sem parça nenhum, ê deprê kkkkkkk. Não dá pra saber se o que to fazendo é certo ou errado.
raulzumaeta

Aprendiz

#953211 No outro termino foi vc ou ela quem terminou? quanto tempo depois ela procurou? O unico jeito aí que eu to vendo é vc fazer tudo de novo, se quiser voltar, é claro...tomara que funcione pra vc
raulzumaeta

Aprendiz

#953212
v111t0 escreveu:Porra, to passando por isso de novo. Fiz um tópico aqui pra relatar o outro término e tava tudo indo bem, ela me procurou e eu propus a ela começar do zero, como no início.. Eu tava desapegadão, num estado de espírito muito bom, agora to numa bela de uma bosta. Quando eu vi já tava que nem o namoro de antes, até "pior", por que a gente se via todo o dia. Tava com uns problemas, resolvi terminar de novo (eu sou vacilão, fico terminando, ela tem razão nisso), ae agora to nesse esgotão. Ainda, to sem RLMP e to enferrujado pra chegar em alguém, e to sozinho, sem parça nenhum, ê deprê kkkkkkk. Não dá pra saber se o que to fazendo é certo ou errado.


No outro termino foi vc ou ela quem terminou? quanto tempo depois ela procurou? O unico jeito aí que eu to vendo é vc fazer tudo de novo, se quiser voltar, é claro...tomara que funcione pra vc