Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084816 O que você está fazendo para melhorar de vida e ter mais recursos?

Eu sou pobre, não tenho carro e nem os meus pais. Minha namorada gasta 40 reais de uber pra vir na minha casa, já pagou cinema, lanche e motel. Vive de estagio de mil reais e mesmo assim faz essas coisas por mim..
As vezes ela pega o carro dos pais e nos vemos. Acho que faz isso porque gosta de mim e vê que eu passo o dia estudando pra concurso e sonhando alto. (já passei em um e estou aguardando a nomeação)

Ela diz que como sou desempregado ela não liga de me ajudar e quando eu tiver empregado e ela sem trabalho é pra eu ajudar ela. (o estagio dura no maximo 2 anos então uma hora eu vou ter trabalho ela não)

Na maioria das vezes nos encontramos no lugar porque moramos longe, não da pra eu buscar ela e nem ela vir. Se fosse pra ela me buscar sempre e deixar em casa acho que seria cansativo realmente. Quando saimos a noite de uber vamos primeiro deixar ela e depois o uber me deixa em casa.
Se eu fosse tu marcaria de se encontrar nos lugares, é cansativo sempre buscar a pessoa e ir deixar em casa, e não ver que ela quer sair daquela situação.

Segundo, as pessoas que saem do forum sempre voltam pedindo ajuda e falando que estavam errados ao sair. Não é obrigado entrar diariamente, uma vês no mês já ajuda.

Terceiro, começou a namorar muito cedo, concordo com o bh.

Eu não mandaria essa mensagem de neg.. Se ela ja soubesse da festa de natal eu iria convidar ela. Quando a ver ignora essa conversa ou então fala pra ela que tu vai melhorar.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1084868 Eu acho um erro manda mensagem de Neg pra ela depois de tudo que aconteceu
você podia convida ela e ter uma conversa com ela depois da ceia e tenta rersolver as coisas, se você correu atrás e ela não falou nada é por que ela quer um espaço pra pensa na relação de vocês dois.
Avatar pua

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#1085059 Obrigado a todos pela resposta e pela boa vontade em ajudar. Acabamos terminando, foi o melhor pra nós. Espero que agora fique tudo bem. Fiquem com Deus e um grande abraço!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1085068 Vida q segue!
Agora aprenda com os erros. Não seja afobado pra iniciar um relacinamento. Deixe q elas deêm mto indícios q querem algo sério e conheçe bem elas.
E não deixe ser conduzido em uma relação. Conduza!
Agora o certo é focar em outros aspectos pra evoluir como homem e deixe que as mulheres sejam apenas como elementos complementares na sua vida.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#1085073 Pelo entendimento que tive cara vou te responder, me corrigem se eu estiver errado... Um pequeno momento de fraqueza com relação a seu comportamento, no inicio de um relacionamento pode afeta e muito, pois pra mulher o relacionamento e visto com uma condição muito mais superior do que para o homem, tratando de um HB aparentemente 9 a situação exige muita dominância, pois seu ciclo de escolha e muito amplo..

Segundo: No mínimo cara 5 Meses sem algo sério e o bastante pra você SABER se a garota e ideal pra você
principalmente tratando de uma garota conhecida pelo app de sexo casual...

Se fosse eu no seu lugar...''comportamento atual''

[Esperaria ela me procurar] Se ela me procurasse: Trataria com um comportamento normal espelhando seus movimentos e com mais firmeza nas palavras e na postura de retorno...não falaria nada sobre o ocorrido, só mostre a ela o seu comportamento de quando a conheceu,MOSTRANDO A ELA que você TEM RECURSOS PARA a solução dos problemas. Com relação a transporte, seja independente cara, pelo menos algumas vezes....ela não e uma ''coroa'' kkkk
:)
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1085078
Queiroga escreveu:Obrigado a todos pela resposta e pela boa vontade em ajudar. Acabamos terminando, foi o melhor pra nós. Espero que agora fique tudo bem. Fiquem com Deus e um grande abraço!


Previsível, cara. Elas realmente seguem um padrão no que se refere a terminar relações.
Enfim, avalie sua conduta, posicionamentos, postura etc. Isso faz parte do processo para se tornar alguém melhor.

E entenda que, mesmo se você não tivesse "errado", você erraria no futuro, o que é normal. E as consequências seriam as mesmas, provavelmente.
Pior do que isso, talvez estivesse tudo ok, em relação a você, mas ela poderia perder o interesse, o que faria com que ela fizesse diversas coisas para terminar.

As relações atuais são bem efêmeras, em grande maioria. Fica na paz!