Avatar pua

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#1084789 Salve grandes mestres do PUA Base!!

Resolvi dar as caras por aqui depois de ANOS, porque dessa vez a situação tá pedindo

Vou tentar ser breve e abranger só as partes importantes:

HB 9/10 -> Gata, gostosa e gente boa

Conheci pelo Tinder há 2 meses

Nos demos muito bem, conversando todos os dias, o tempo todo, bem intenso

Pedi em namoro há 3 semanas

Tudo perfeito nas 2 primeiras semanas

Domingo passado: festa dos amigos dela

Bebi demais

Fui pra casa dela dps

Ela pergunta pq eu tava bolado

Disse que ela não tinha me dado atenção na festa (betei)

A partir de então a casa caiu e ela nunca mais foi a mesma

Ela tem transtorno bipolar, e isso desencadeou a fase deprê

Como o máximo de caracteres é 800, vou continuar nos comentários abaixo:
Avatar pua

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#1084790 A partir daí, nossa semana foi péssima

Encontramos uma vez para almoçar e conversamos um pouco sobre nós

Ela tem 22 anos, eu tenho 21, ela tem moto, eu não, então ela começou a jogar que ela que me leva e busca nos lugares, que ninguem faz nada por ela, que ela queria ser mimada também

Eu disse que nao tinha carro nem moto, entao nao tem como eu levar e buscar ela quando a gente sai, até porque moramos muito longe

Esse foi um dos pontos que levou ela à seguinte conclusão, juntando com a betagem de domingo: "as vezes parece que eu sou o homem da relação"

Manos, vou ser bem sincero, essa é a primeira vez que eu falo pra alguém sobre isso que rolou, porque vocês imaginam o tanto que é humilhante

Eu fiquei sem reação (isso foi por telefone) porque eu realmente não esperava por essa

Agora to tentando encontrar com ela pra gente se resolver, porque eu prefiro terminar um relacionamento que tava bom do que continuar num relacionamento em que a pessoa não me valoriza

Já mandei algumas mensagens falando pra gente encontrar

Ela fica evitando esse encontro porque ela imagina que eu vou terminar

Mas ela já verbalizou que gosta muito de mim, e que não queria terminar nem se afastar

Mas eu acredito que seja a única forma de melhorar essa situação... Então to tentando marcar de conversar com ela e ser bem firme pra ela sentir o oposto dessa impressão que ela teve de mim

O que vocês acham?

Alguma dica sobre o que falar nessa conversa (se ela responder minhas mensagens topando encontrar comigo)?

Desde já muito obrigado a todos que leram até aqui! Valeu!!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084791 Seu primeiro erro foi parar de acompanhar esse forum. Pq com a quantidade de tópicos semelhantes a esse q surge semanalmente, vc saberia como agir.
Seu segundo erro foi pedir em namoro uma menina q vc mal conhece, apenas após um mês ficando com ela. É muito raro alguém ter certeza que está pronto pra um relacionamento sério com tão pco tempo. E o ideal é ELA dar todos os indícios q quer namorar, antes de engatar um namoro de fato.
Seu terceiro erro foi deixar a situação chegar a esse ponto em tão pouco tempo. Mas era até previsível q aconteceria, já q vcs mal se conhecem.
Seu acerto é assumir seu erro ao mendigar atenção dela e contar a história sem mentir. Por incrível q pareça muitas vezes os caras preferem maquiar suas histórias aqui, com vergonha de serem julgados. Mas a verdade é fundamental para que possamos dar nossos pitacos.
Talvez ela não queira te encontrar não pq está com medo de vc terminar, mas pq não tá se sentindo confortável com vc.
Pare de insistir esse encontro e deixe q ela te procure qdo se sentir confortável. Se é q ela vai mesmo te procurar... Ela te procurando, não vá entrar numa DR. Poucas coisas são mais chatas q DR. Se ela tocar no assunto das briguinhas, seja incisivo e diga q vc irá tomar controle do relacionamento para q as coisas darem certo. Depois corte o assunto e deixe o clima leve entre vcs.
De todo modo, eu não entraria em um namoro tão rápido, mas se o seu desejo é continuar, o jeito é vc mostrar no convívio com ela q vc domina a relação. Tem ótimos tópicos aqui no forum sobre isso.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084798 Ainda estou tentando entender esse namoro.
Se conheceram há 2 meses no tinder, o que já acho errado (eu não teria relacionamento sério com mulheres conhecidas em aplicativos de sexo casual, mas cada cabeça uma sentença), e há 3 semanas você já pediu a donzela perfeita em namoro... Tá maluco?

Você não conhece absolutamente nada dessa mulher. Não conhece o caráter, a postura, as qualidades e os defeitos, as amizades, a relação com a família.
Enfim, foi um tremendo erro ter se precipitado dessa maneira, está pagando o preço agora.
Avatar pua

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#1084803
decin_bh escreveu:Seu primeiro erro foi parar de acompanhar esse forum. Pq com a quantidade de tópicos semelhantes a esse q surge semanalmente, vc saberia como agir.
Seu segundo erro foi pedir em namoro uma menina q vc mal conhece, apenas após um mês ficando com ela. É muito raro alguém ter certeza que está pronto pra um relacionamento sério com tão pco tempo. E o ideal é ELA dar todos os indícios q quer namorar, antes de engatar um namoro de fato.
Seu terceiro erro foi deixar a situação chegar a esse ponto em tão pouco tempo. Mas era até previsível q aconteceria, já q vcs mal se conhecem.
Seu acerto é assumir seu erro ao mendigar atenção dela e contar a história sem mentir. Por incrível q pareça muitas vezes os caras preferem maquiar suas histórias aqui, com vergonha de serem julgados. Mas a verdade é fundamental para que possamos dar nossos pitacos.
Talvez ela não queira te encontrar não pq está com medo de vc terminar, mas pq não tá se sentindo confortável com vc.
Pare de insistir esse encontro e deixe q ela te procure qdo se sentir confortável. Se é q ela vai mesmo te procurar... Ela te procurando, não vá entrar numa DR. Poucas coisas são mais chatas q DR. Se ela tocar no assunto das briguinhas, seja incisivo e diga q vc irá tomar controle do relacionamento para q as coisas darem certo. Depois corte o assunto e deixe o clima leve entre vcs.
De todo modo, eu não entraria em um namoro tão rápido, mas se o seu desejo é continuar, o jeito é vc mostrar no convívio com ela q vc domina a relação. Tem ótimos tópicos aqui no forum sobre isso.



Tem razão, fui muito precipitado mesmo... As coisas estavam muito boas e muito intensas, acabei perdendo a cabeça...

É, às vezes ela só não tá confortável comigo mesmo, principalmente por eu insistir nesse encontro pra gente conversar

Minha intenção era consertar as coisas, uma situação dessa é bem melhor resolvida com uma conversa, mas vou deixar ela vir me procurar como você sugeriu

Nesse caso, você acha uma boa eu mandar mensagens leves pra tentar amenizar a situação? Tipo, ignorando minhas últimas mensagens e tentando descontrair falando de outras coisas?

Ou não mando mais nada até que ela me mande alguma coisa?

Abraço! E muito obrigado pela resposta :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#1084804 Mais duas coisas:

A primeira é sobre o natal, tem encontro de família hoje, amanhã e depois de amanhã. Será que é melhor eu chamá-la como se nada tivesse acontecido ou eu deixo passar sem convidá-la levando em consideração nossa situação?

A segunda é uma dúvida sobre como reagir quando (e se) ela me procurar. Devo ignorar, responder de boa ou mandar um "sniper neg" do tipo
"Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!"

(fonte: tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html)

Valeu galera! É muito bom ter o apoio de vocês nesse momento! Grande abraço!!
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084806 Cara, observa a impressão que vc passa cm a quantidade de preocupações e dúvidas.

Imagino que a garota esteja desgastada, muito pela insatisfação da situação e por seus comportamentos.
E pelo que parece, tudo que você fizer, só vai reforçar esse sentimento.

Com todo respeito, não vejo muitas alternativas.
Primeiro, vocês moram longe e parece que vc é dependente dela p poder se encontrar. Com o tempo, isso iria causar muito incômodo.
Segundo, vocês estabeleceram uma relação séria muito cedo.

Na minha opinião, você deveria ficar quieto e aproveitar as datas comemorativas.
Se ela tiver interesse, vai ir até vc e aceitar suas justificativas.
Caso contrário, ela irá ser indiferente, esperando que vc fale merdas ou chatices para terminar.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084807
Queiroga escreveu:Mais duas coisas:

A primeira é sobre o natal, tem encontro de família hoje, amanhã e depois de amanhã. Será que é melhor eu chamá-la como se nada tivesse acontecido ou eu deixo passar sem convidá-la levando em consideração nossa situação?

A segunda é uma dúvida sobre como reagir quando (e se) ela me procurar. Devo ignorar, responder de boa ou mandar um "sniper neg" do tipo
"Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!"

(fonte: tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html)

Valeu galera! É muito bom ter o apoio de vocês nesse momento! Grande abraço!!


Acho q já deixei claro, mas vou repetir em outras palavras. Dê espaço pra ela. Não a convide pra natal nem nada e espere q ela venha até vc no tempo dela. E esqueça essa tal de sniper neg... releia essa frase e perceba como vc só vai demontrar como é necessitado dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#1084808
Gabriel Silva escreveu:Cara, observa a impressão que vc passa cm a quantidade de preocupações e dúvidas.

Imagino que a garota esteja desgastada, muito pela insatisfação da situação e por seus comportamentos.
E pelo que parece, tudo que você fizer, só vai reforçar esse sentimento.

Com todo respeito, não vejo muitas alternativas.
Primeiro, vocês moram longe e parece que vc é dependente dela p poder se encontrar. Com o tempo, isso iria causar muito incômodo.
Segundo, vocês estabeleceram uma relação séria muito cedo.

Na minha opinião, você deveria ficar quieto e aproveitar as datas comemorativas.
Se ela tiver interesse, vai ir até vc e aceitar suas justificativas.
Caso contrário, ela irá ser indiferente, esperando que vc fale merdas ou chatices para terminar.


Tem razão! Vou ficar na minha e esperar ela me procurar! Valeu irmão!!
Avatar pua

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#1084809
decin_bh escreveu:
Queiroga escreveu:Mais duas coisas:

A primeira é sobre o natal, tem encontro de família hoje, amanhã e depois de amanhã. Será que é melhor eu chamá-la como se nada tivesse acontecido ou eu deixo passar sem convidá-la levando em consideração nossa situação?

A segunda é uma dúvida sobre como reagir quando (e se) ela me procurar. Devo ignorar, responder de boa ou mandar um "sniper neg" do tipo
"Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!"

(fonte: tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html)

Valeu galera! É muito bom ter o apoio de vocês nesse momento! Grande abraço!!


Acho q já deixei claro, mas vou repetir em outras palavras. Dê espaço pra ela. Não a convide pra natal nem nada e espere q ela venha até vc no tempo dela. E esqueça essa tal de sniper neg... releia essa frase e perceba como vc só vai demontrar como é necessitado dela.


De fato! Relendo esse sniper neg da pra ver que é um pouco forçado né... Não vou mandar então não. Nesse caso, vc tem alguma sugestão pra resposta quando ela me procurar? Levar numa boa, ou demonstrar que fiquei chateado com esse afastamento dela?

Valeeuuu :ae