Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Flea Flea

Aprendiz

#900355 Eu tenho um namoro de 9 meses e esse é um ponto que me deixa puto no meu namoro... Quando a pessoa é grossa, estúpida e ignorante. Hoje chamei ela para me ajudar a escolher uma roupa e tudo mais... Ela já começa o showzinho nas lojas, o que deveria ser um momento pra curtir é um festival de grosserias. De repente o celular toca (era a sobrinha): "Nós vamos pra festa hoje de 8 horas, tá certo?", "Tá bom". Desliga! De repente eu pergunto: "8 horas não é muito cedo?", "TU NUM JÁ SABE QUE É, 10 ERA A HORA CERTA, AFF" - Isso é um exemplo - Fui engolindo, engolindo, sem ser reativo. Um mal humor dos infernos e isso é foda, meu ânimo pra ir pra essa festa já foi para o saco.

O problema é quando isso passa a ser frequente... Hoje quero ter uma conversa séria, porque ela tá estragando o namoro da gente. Se ela tiver passando por algo me diga, não tenho uma casseta de bola de cristal, mas não admito mais ser tratado assim, porque mereço um tratamento muito melhor que esse. Com o pessoal da família dela e as amigas, ela não é assim e olha que o povo fica tirando onda com ela. Daí o cara trata ela bem e vem com 7 pedras na mão, daí fica difícil. Pra mim é um ultimato, ou você melhora ou eu deixo você... O mal humor é compreensível, as vezes a pessoa tá com raiva mesmo, mas porra, em quase todas as vezes? E aí, o que acham?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900360 Cara, acho que tu deve conversar com ela numa boa mesmo, tem gente que é assim mesmo é foda. Diz pra ela que você tem algumas regras pro seus relacionamentos, e que uma dessas regras é o respeito.
Mas fala na boa, talvez seja só o jeito da garota, e talvez ela tenha qualidades que superem esses defeitos....
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#900370 MANDA ela pra pqp ! kkkkkk

Cara tenha bolas, n admita ser desrespeitado por mulher nenhuma, por pessoa nenhuma. De um recado q se acontecer de novo, vc irá sair da vida dela pra sempre, quando vc faz isso as pessoas te respeitam mais ! :)
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#900400 Você ja tem a solução ,vai dar o ultimato nela .Ou ela melhora o comportamento com você ou no minimo explica o porque das grosserias .È tudo ou nada.

Abraço!
Avatar pua
duduhayreus

Aprendiz

#907493 Cara na boa o modo indireto ensina que não devemos ser reativos a todo tipo de constrangimento que temos que passar.
Seja na abordagem,namoro, ou pós namoro.
O que eu constatei é que isso é pura balela,já teve vezes de eu simplesmente dar um oi e a fiduma me mandar toma no cu,foi até um dia que abordei uma guria gostosa na academia,e enquanto estava sozinha ela foi um amor comigo,mas bastou chegar um grupo de amigas para começar a folgar,ela ordenou que eu buscasse agua,foi ae que perdi a paciência mandei la a puta que pariu,e disse a ela:porque não pede pra esse galinheiro que você chama de amigas irem buscar.
Mas foi algo automático,quando cheguei em casa parei para refletir e sinceramente me senti aliviado,ela ficou dois dias sem aparecer, e a galera vindo me perguntar o que tinha acontecido,foi então que ela vem me pedir desculpas,e eu com minha tamanha humildade mandei para o raio que o parta,desde então deixo que ninguem passe por cima de mim,se eu não me respeitar, como posso exigir respeito?
cedrakforever

Veterano - nível 7

#907495 cara,você precisa urgentemente ler nessahan alita,procura as obras do cara aqui no puabase e põe em prática,mas sem bitolagem,as mulheres não são assim por querer,é parte do instinto delas
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#907501 UaU! Ela parece ser uma das atiradoras do BOPE, ahahaha, Conversa com ela, seja sincero, e se imponha o que você sente, uma pessoa que é negligente consigo mesma, sempre irar ser um saco de PORRADA, imponha a suas regras e mostre pra ela, que você merece respeito..CASO CONTRÁRIO, XAUUU vou pegar as suas amigas agora...!!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#907506
Flea Flea escreveu:Eu tenho um namoro de 9 meses e esse é um ponto que me deixa puto no meu namoro... Quando a pessoa é grossa, estúpida e ignorante. Hoje chamei ela para me ajudar a escolher uma roupa e tudo mais... Ela já começa o showzinho nas lojas, o que deveria ser um momento pra curtir é um festival de grosserias. De repente o celular toca (era a sobrinha): "Nós vamos pra festa hoje de 8 horas, tá certo?", "Tá bom". Desliga! De repente eu pergunto: "8 horas não é muito cedo?", "TU NUM JÁ SABE QUE É, 10 ERA A HORA CERTA, AFF" - Isso é um exemplo - Fui engolindo, engolindo, sem ser reativo. Um mal humor dos infernos e isso é foda, meu ânimo pra ir pra essa festa já foi para o saco.

O problema é quando isso passa a ser frequente... Hoje quero ter uma conversa séria, porque ela tá estragando o namoro da gente. Se ela tiver passando por algo me diga, não tenho uma casseta de bola de cristal, mas não admito mais ser tratado assim, porque mereço um tratamento muito melhor que esse. Com o pessoal da família dela e as amigas, ela não é assim e olha que o povo fica tirando onda com ela. Daí o cara trata ela bem e vem com 7 pedras na mão, daí fica difícil. Pra mim é um ultimato, ou você melhora ou eu deixo você... O mal humor é compreensível, as vezes a pessoa tá com raiva mesmo, mas porra, em quase todas as vezes? E aí, o que acham?


Senti cheiro de HB Vácuo de Validação no ar. Vou deixar o link sobre o assunto para você ler e refletir:

vacuo-validacao-t37255.html