Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#751551 Eh com muito sentimento que escrevo esse relato de namoro! Sem mais enrolação vamos ao que interessa:

Meu namoro (o primeiro), não anda bem...
Uma coisa que eu sempre tolero é aquela coisa da falta de disponibilidade da minha mulhe, mas ela realmente anda me surpreendendo em questão de desapego!

Ela demoraa muito pra falar comigo (coisa de 3 a 5 dias)... Praticamente não me procura!
Eu já percebi que ela é muito desapegada. A titulo de curiosidade, nem com a mãe dela (vive soh com ela) ela põe "mãe" no contato do celular... Simplesmente poe o nome MESMO!

Q posso esperar de formas carinhosas de uma garota assim...? Uma vez, abri o jogo e disse: "Eu gosto muito de você e sou muito feliz com o dia em que lhe conheci" Ela soltou "Bem... Eu gosto da pessoa que eu me tornei e descobri mais de mim mesmo namorando com você"

Olha galera, uma coisa eh voce reconhecer que cresceu no relacionamento, mas tem hora pra TUDO!

Eu realmente fui enfatico "GOSTO DE VOCE" e não recebi algo a altura em resposta...

Muitos dirao.. "Tenha paciencia" ou ate mesmo "Nao espere nada da garota"..
Mas tudo isso aconteceu no aniversario de 6 meses, entao realmente esperei algo...!

Mas nao fiquemos analisando esse caso a parte...
Reconheço hj, coisa que custei a concluir, q posso ter sido muito necessitado de aprovação...!
Mas como eu disse, tem hora pra tudo NEH!

Ela NAO me procura como eu gostaria
NAO eh carinhosa a ponto de me satisfazer
NAO estah nem um pouco ai pro namoro em questao de PRIORIDADES... Preferencia aos encontros, dias importantes, detalhes, coisas de mulher...
NAO transamos de fato, apenas caricias la embaixo, mas fazer, mesmo, nada... (em 3 oportunidades)

Concluimos ate que eu era a mulher da relação!
Conversei com uma pessoa amiga minha, contei isso pra ela e ela disse que nos haviamos concluido isso porque ELA nao estava sendo a mulher da relação!

O que eu pretendo resumir aqui eh o seguinte:
É meu primeiro namoro e o dela tambem
Eu sei muito mais e aprendi muito mais de relacionamentos NAMORANDO do que ela ( devo isso ao Forum que LOGICAMENTE me ajudou com isso e a minha capacidade de aprendizado)! Isso se torna um problema quando eu vejo que ela nao está INVESTINDO na relação!

Pode ateh trocar presentes de natal, mas o fato eh que ela, alem de ser menininha da mamae, já se declarou orgulhosa e que, n dah o menor sinal de ver que esse negocio nao estah funcionando, PRINCIPALMENTE por nos vermos muito pouco, somente de 15 em 15 dias ateh eu arranjar uma graninha extra.. pois estudo em cidade do interior e moro na capital (comecei a namorar na greve entao ai n tinha problema de contato e fazr coisas legais)

Quando eu disse pra ela que a distancia podia atrapalhar ela falou que isso nao ia interferir.. Já hoje... (ela disse isso porque mantem contato com muitos amigos à distancia sem problemas, segundo ela)

Tudo isso é resumindo= IMATURIDADE!
Primeiro namoro dela e ela jamais estaria preparada com tanta coisa faltando na cabecinha dela...
Manter amizades a distancia eh uma coisa, namorar a distancia EH OUTRA...!

Eu fico muito infeliz com tudo isso.. Durante a greve, foi um dos periodos mais realizadores da minha vida (imaginem)! Cresci muitooo como pessoa, como PUA e como homem de atitude... Mas e ai tu me pergunta cade a greve? pois eh, talvez n tenha outra entao, se depender desse cenário, nao vejo muito futuro!

Fico feliz que tenha lido ate aqui, agradeço opinioes, experiencia (afinal aqui q se encontra a galera esperta do forum), pontos de vista, etc. :ae
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#751584
Sancutt escreveu:Uma vez, abri o jogo e disse: "Eu gosto muito de você e sou muito feliz com o dia em que lhe conheci" Ela soltou "Bem... Eu gosto da pessoa que eu me tornei e descobri mais de mim mesmo namorando com você"

Olha galera, uma coisa eh voce reconhecer que cresceu no relacionamento, mas tem hora pra TUDO!

Eu realmente fui enfatico "GOSTO DE VOCE" e não recebi algo a altura em resposta...


EGO

Realmente nos nao podemos fazer algo para as pessoas querendo algo em troca. Logicamente que não existe um ser humano perfeito que controle todas as suas ações por ego, todos nos erramos, nos somos assim, as vezes ate sem perceber fazemos coisas com o intuito de receber algo em troca, ai é que esta o erro, geralmente quando fazemos alguma coisa pra receber algo em troca nos nao recebemos oque esperamos.

Todo mundo ta cansado de saber que toda mulher é traiçoeira, e nao retribui amor com amor, isso ja sabemos. Por tanto pense bem antes de fazer qualquer "declaração" a sua namorada, veja se oque voce esta falando é sincero.

Sera que voce realmente gosta dela ? ou voce so falou que gostava dela porque queria escutar ela dizendo que gostava de voce tambem?
Se caso nao seja sincero nao aja pelo ego querendo apenas algo em troca, porque nao vai dar certo.

Talvez seja imaturidade da sua parte amigo em nao aceita-la do jeito que ela é. Nos temos que aceitar a nossa companheira do jeito que ela é, sem exigir nada dela. Se ela nao te der carinho, nao fique chateado com isso, nao queira falar pra ela que voce nao ta recebendo carinho. Pedir mais atenção dela nao vai fazer ela te dar mais atenção, so vai fazer ela te achar inseguro e carente. Então se voce quer, nao peça, conquiste!

Caso nao esteja satisfeito com ela, apenas procure outra, ela nao combinava com voce. Nao queira modificar o jeito dela pra te agradar em tudo. Entendeu ?

Leve minhas criticas para o lado construtivo amigo, de modo algum eu quero bota-lo para baixo.

Abraços! e se cuida.
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#751738
Bellmiro escreveu:Realmente nos nao podemos fazer algo para as pessoas querendo algo em troca. Logicamente que não existe um ser humano perfeito que controle todas as suas ações por ego, todos nos erramos, nos somos assim, as vezes ate sem perceber fazemos coisas com o intuito de receber algo em troca, ai é que esta o erro, geralmente quando fazemos alguma coisa pra receber algo em troca nos nao recebemos oque esperamos.

Todo mundo ta cansado de saber que toda mulher é traiçoeira, e nao retribui amor com amor, isso ja sabemos. Por tanto pense bem antes de fazer qualquer "declaração" a sua namorada, veja se oque voce esta falando é sincero.

Sera que voce realmente gosta dela ? ou voce so falou que gostava dela porque queria escutar ela dizendo que gostava de voce tambem?
Se caso nao seja sincero nao aja pelo ego querendo apenas algo em troca, porque nao vai dar certo.

Talvez seja imaturidade da sua parte amigo em nao aceita-la do jeito que ela é. Nos temos que aceitar a nossa companheira do jeito que ela é, sem exigir nada dela. Se ela nao te der carinho, nao fique chateado com isso, nao queira falar pra ela que voce nao ta recebendo carinho. Pedir mais atenção dela nao vai fazer ela te dar mais atenção, so vai fazer ela te achar inseguro e carente. Então se voce quer, nao peça, conquiste!

Caso nao esteja satisfeito com ela, apenas procure outra, ela nao combinava com voce. Nao queira modificar o jeito dela pra te agradar em tudo. Entendeu ?


Eh cara, soh falou verdade!

Eh estranho porque apartir do momento em q engatamos o namoro, acreditamos q estamos conquistando a mulhe... Eu pensei que jah estava no nivel de receber um tipo de RECONHECIMENTO... Mas pelo consenso geral, não é assim que FUNCIONA!

Eu fico um pouco confuso qndo vc fala: conquiste isso, conquiste aquilo.. Eu jah fiz muita coisa por esse namoro... Mostrei muita capacidade alpha, o que me leva a pensar que ela nao eh mulher pra mim... Já que estou insatisfeito com a relação dedicaçãoxresultados...! Ela n apega a quase nada, tu disse q temos q aceitar como ela eh... Entao isso reforça ainda mais a incompatibilidade de objetivos no relacionamento: eu quero algo mais carinhoso, ela, algo que n dê muito trabalho... Por isso vejo ela um tanto imatura em mentalidade e relacionamento.

Eh tipo assim: cansei! As vezes me pergunto se vale a pena terminar... As vezes me pressiono com a questao da nossa virginidade...! O fato eh que estou desabafando aqui porque nao vejo muitos caminhos para q isso perdure...!

Gosto dela, ela gosta de mim, em um certo ponto de vista as coisas estao tranquilas, mas eh soh!

Penso toda vez q tem coisa melhor nessa vida! Infelizmente ela n me da muitas escolhas... Hj eu to falando q queria algo mais sentimental, mas estou nessa luta ha 6 meses cara... Acho q se fosse pra ser, jah teria uma manifesatção... Na minha humilde opiniao!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#751825 Você quer uma garota carinhosa, uma garota que diz que te ama, que te da carinho, que te da amor, que não olhe para outros caras, e nem fica de blablabla com outros machos,

então você deve dizer isso a ela, olha não estou terminando com você simplesmente por causa da distancia, estou terminando por causa que você é muito fria, você nunca falou que me ama, vc só conversa comigo de 4 em 4 dias, eu sinto um vazio enorme com isso... simplesmente seja sincero, se ela começar a chorar e estiver disposta a mudar, diz, vou te dar outra chance, agora se ela se comportar de maneira fria ou tentar jogar a culpa em voce por alguma coisa, diga, vc nao tem nem maturidade para assumir a culpa de nada, é melhor a gente terminar mesmo, se ela se humilhar da outra chance, e diz tudo que vc quer que ela muda, se ela se comportar mal, pica o pé no rabo, vc vai sofrer depois, mas é melhor do que ficar morrendo aos poucos com essas torturas emocionais, antes quando nao sabia li dar com relacionamento, sofri muito mais do que vc esta sofrendo... e sei que é dificil o que esta passando, fica a vontade para me mandar MP, estou saindo, mas estou disposto a te ajudar passo a passo

a sim e se terminar com ela, por favor nao a procure nunca... cedo ou tarde ela vai te procurar...

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#751838 Eita.. Obrigado nando..! Estou nessa mesmo.. Um tanto cansado de tanto persistir!

Gosto dela! Ela gosta de mim! Somos parecidos! Mas isso soh nao sustenta essa situaçao...

Ela, anda tao ocupada q nem lembra do nosso compromisso e PRINCIPALMENTE das famosas regras que impus no inicio do namoro:
Confiança, honestidade e respeito (jah conhecemos), adicionei Comunicaçao e literalmente "Nao sumir"...

Dou creditos a ela tmb: foi fiel, teve poucos jogos emocionais. Mas a preguiça dela reinou, foi muito imatura nesse sentido: Pôs em xeque nossa relação e ela n fez nada a respeito!

De minha parte, sempre busquei inovar e melhorar o relacionamento! Não me arrependo de quase nada, pois tudo o que fiz foi de coração, muita coisa, usei do PB... Mas como sabemos, essa area "RELACIONAMENTOS" precisa de mais gente e experiencias já que é vital para a continuidade do jogo de todo PUA!

Ela sumiu, amanha eh aniversario dela... Ainda nao sei qndo dou o ultimato. Nos vemos no proximo fds...
Se vc diz que sofreu mais, eu acredito... Apesar de ser meu primeiro namoro eu repito "Fui muito amparado aki no forum", o amigo lah em cima nos falou de EGO... Estah certissimo! Pois eh ai q a coisa da problema... Mas eu, depois de todo esse depoimento, acredito que há mais "variáveis" na mesa...!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#752006 Isso que ela disse não quer necessariamente que ela está bem com o namoro, isso que ela disse pode se interpretado de uma forma pra voce e pra ela de outra forma, no relacionamento elas se conhecem mais, visto que tem uma presença masculina ali com ela, eu mesmo ouvi isso, e de outras pessoas de como a minha ex tinha mudado, mas isso é muitas vezes pra melhor, e isso ela vendo os outros tb dizendo acha que está mesmo melhor, e que nao precisa mais de voce, isso faz com que muitas vezes elas terminem achando que vai ser melhor do que antes.

Abçora!
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#752199 Eu entendo bem o quão SUFOCANTE pode ser isso.

Esse lance de ser a "mulher" da história é FODA. Muito mais quando você tem noção que é um PUA.

Bom, o lance é que você não pode querer que ela mude por você... Ela tem que mudar por você sim, mas porque ela QUER mudar por você.

Acho que ela acha que te tem na mão facilmente. Eu nem sei direito a história, mas acho que você já deve ter deixado isso claro pra ela, e ela se viu "no controle".

Eu tentaria mostrar pra ela que se ela não me deixar feliz, tudo bem, outra vai.

É por ai... Foco e Força. Isso é realmente foda!

Abraços,

FB.
:ae
Avatar pua
pedrobiscotto

Aprendiz

#752508
Sancutt escreveu:Eh com muito sentimento que escrevo esse relato de namoro! Sem mais enrolação vamos ao que interessa:

Meu namoro (o primeiro), não anda bem...
Uma coisa que eu sempre tolero é aquela coisa da falta de disponibilidade da minha mulhe, mas ela realmente anda me surpreendendo em questão de desapego!

Ela demoraa muito pra falar comigo (coisa de 3 a 5 dias)... Praticamente não me procura!
Eu já percebi que ela é muito desapegada. A titulo de curiosidade, nem com a mãe dela (vive soh com ela) ela põe "mãe" no contato do celular... Simplesmente poe o nome MESMO!

Q posso esperar de formas carinhosas de uma garota assim...? Uma vez, abri o jogo e disse: "Eu gosto muito de você e sou muito feliz com o dia em que lhe conheci" Ela soltou "Bem... Eu gosto da pessoa que eu me tornei e descobri mais de mim mesmo namorando com você"

Olha galera, uma coisa eh voce reconhecer que cresceu no relacionamento, mas tem hora pra TUDO!

Eu realmente fui enfatico "GOSTO DE VOCE" e não recebi algo a altura em resposta...

Muitos dirao.. "Tenha paciencia" ou ate mesmo "Nao espere nada da garota"..
Mas tudo isso aconteceu no aniversario de 6 meses, entao realmente esperei algo...!

Mas nao fiquemos analisando esse caso a parte...
Reconheço hj, coisa que custei a concluir, q posso ter sido muito necessitado de aprovação...!
Mas como eu disse, tem hora pra tudo NEH!

Ela NAO me procura como eu gostaria
NAO eh carinhosa a ponto de me satisfazer
NAO estah nem um pouco ai pro namoro em questao de PRIORIDADES... Preferencia aos encontros, dias importantes, detalhes, coisas de mulher...
NAO transamos de fato, apenas caricias la embaixo, mas fazer, mesmo, nada... (em 3 oportunidades)

Concluimos ate que eu era a mulher da relação!
Conversei com uma pessoa amiga minha, contei isso pra ela e ela disse que nos haviamos concluido isso porque ELA nao estava sendo a mulher da relação!

O que eu pretendo resumir aqui eh o seguinte:
É meu primeiro namoro e o dela tambem
Eu sei muito mais e aprendi muito mais de relacionamentos NAMORANDO do que ela ( devo isso ao Forum que LOGICAMENTE me ajudou com isso e a minha capacidade de aprendizado)! Isso se torna um problema quando eu vejo que ela nao está INVESTINDO na relação!

Pode ateh trocar presentes de natal, mas o fato eh que ela, alem de ser menininha da mamae, já se declarou orgulhosa e que, n dah o menor sinal de ver que esse negocio nao estah funcionando, PRINCIPALMENTE por nos vermos muito pouco, somente de 15 em 15 dias ateh eu arranjar uma graninha extra.. pois estudo em cidade do interior e moro na capital (comecei a namorar na greve entao ai n tinha problema de contato e fazr coisas legais)

Quando eu disse pra ela que a distancia podia atrapalhar ela falou que isso nao ia interferir.. Já hoje... (ela disse isso porque mantem contato com muitos amigos à distancia sem problemas, segundo ela)

Tudo isso é resumindo= IMATURIDADE!
Primeiro namoro dela e ela jamais estaria preparada com tanta coisa faltando na cabecinha dela...
Manter amizades a distancia eh uma coisa, namorar a distancia EH OUTRA...!

Eu fico muito infeliz com tudo isso.. Durante a greve, foi um dos periodos mais realizadores da minha vida (imaginem)! Cresci muitooo como pessoa, como PUA e como homem de atitude... Mas e ai tu me pergunta cade a greve? pois eh, talvez n tenha outra entao, se depender desse cenário, nao vejo muito futuro!

Fico feliz que tenha lido ate aqui, agradeço opinioes, experiencia (afinal aqui q se encontra a galera esperta do forum), pontos de vista, etc. :ae



Véio, de boa

acho que estamos namorando a mesma mulher (zueira), a minha namo é exatamente a mesma coisa, juro por essa luz que me ilumina, até nesse domingo conversamos sobre essa frieza e ela me diz que sou emo (PQP)

Daqui uns meses eu vou ingressar na Marinha e estarei saindo do estado e ela vai pra outra cidade estudar, o q ela me diz: " você vai viver tua a vida e eu a minha"

De boa, nem sei mais o q fazer, vou indo até a hora de partir
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#756069 Demorei pra responder mas aí está:

Agradeço a todos, os feeds realmente ajudam!
Tivemos 3h de conversa! A principio falei TUDO o que achava da situação.
Ela pediu mais uma chance, eu percebi que ainda não era hora de ROMPER ROMPER... saca!
Tirando a ausência dela, temos ótimas conversas, muita compatibilidade emocional... O que eu considero muito bom pra um relacionamento... Mas não entendam mal: estou longe de ser apenas amigo, aliás, já rompi essa fase com menos de 5 minutos qndo a conheci haha..

Eh isso ai PUAs... Mandando ver no relacionamento!
Agora ela vai viajar por um mês e aí é história pra outro dia...