Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#971989 Brother,

Na boa, a palavra que eu mais li neste seu texto foi "ERREI".

Você ERROU, persistiu no ERRO, continuou ERRANDO, e parece que quer fazer da sua vida um grande ERRO.

Enfim, quando é que você vai querer ACORDAR disso, e realmente APRENDER com estes erros e seguir em frente?

Você deu muito PODER para esta HB sobre você. Basta ela mandar um mero coraçãozinho em uma mensagem para você se iludir e achar que ela te ama! Aì você volta a correr atrás dela, fica preso neste ciclo sem fim.

Meu caro, dê um BASTA nisso imediatamente. Saia dessa MATRIX que você mesmo criou.

Viva o real. O passado está na sua cabeça, porém, o futuro está em suas mãos. O mundo está cheio de oportunidades pra você, não desperdice a sua vida desse jeito.

Abrax

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#972192 Criei a tal situação que falei que faria. Do modo que ocorreu ela tem quase certeza que estou com outra. Fez algumas perguntas tentando saber de fato o que há entre eu e a HB, mas ela foi bem controlada, algo bem diferente de uns meses atrás que com certeza daria um belo ataque de ciúmes. Com isso parece que após o meu adeus com críticas no meio de Novembro e ficando 1 mês sem falar, ela desapegou total de mim.

RICARDO MALLA escreveu:Brother,

Na boa, a palavra que eu mais li neste seu texto foi "ERREI".

Você ERROU, persistiu no ERRO, continuou ERRANDO, e parece que quer fazer da sua vida um grande ERRO.

Enfim, quando é que você vai querer ACORDAR disso, e realmente APRENDER com estes erros e seguir em frente?

Você deu muito PODER para esta HB sobre você. Basta ela mandar um mero coraçãozinho em uma mensagem para você se iludir e achar que ela te ama! Aì você volta a correr atrás dela, fica preso neste ciclo sem fim.

Meu caro, dê um BASTA nisso imediatamente. Saia dessa MATRIX que você mesmo criou.

Viva o real. O passado está na sua cabeça, porém, o futuro está em suas mãos. O mundo está cheio de oportunidades pra você, não desperdice a sua vida desse jeito.

Abrax


De fato sem querer eu me apeguei a mínimos sinais de interesse dela por mim numa tentativa inconsciente frustrada de ainda ter esperanças de que me amasse. Mas é como outro companheiro em sua resposta falou: "Quando se quer um relacionamento de verdade, não há falta de tempo que os segure, ela ficaria sem dormir pra falar com você se preciso fosse." Por sinal nos primeiros de meses de namoro foi assim mesmo.

Tenho que parar de buscar esperanças em´pequenas atitudes dela. Se é de novo aquela história de que se sente culpada pela possibilidade de abandonar minha vida parar começar outra com ela, tenho que simplesmente aceitar. Se ela consegue levar isso adiante, eu também tenho que conseguir.

Esse novo emprego dela ajudou a se desapegar de mim e eu contribuí porque no pouquissimo tempo que ela tinha eu estava disponível. Ou seja, para ela não tinha problema a falta de tempo porque sempre que ela pudesse e quisesse eu estava esperando. Se no mínimo tempo que ela tivesse me procurasse e não achasse, talvez não tivesse desapegado mesmo com a cabeça ocupada a maior parte do tempo.

Não a procurarei mais.
Avatar pua
Dias44

Aprendiz

#972194 Faça isso! Não a procure mais!

E se um dia você tiver uma recaida e quiser procurar ela...........lembra da gente!

NÃO PROCURA ELA DE NOVO
NÃO PROCURA ELA DE NOVO
NÃO PROCURA ELA DE NOVO

faz outra coisa. Le um livro, assiste um filme, bate uma bronha, come um churros......sei lá!

NÃO PROCURA ELA DE NOVO
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#972196 Você precisa acreditar que ela não merece você irmão,ela NÃO GOSTA DE VOCÊ!!Você tem qua assumir a posição de homem e ir atras dos seus sonhos e fodase ela!
Avatar pua
FMacedo

Aprendiz

#972198 Pois é cara,

Sua situação ficou bastante complicada e chegou a este ponto, parece que você já está se orientando e tomando os primeiros passos para mudar tudo isso.
Contudo percebi que você apesar de ter ficado com outras HBs sempre guardava sentimentos por sua ex ao longo do tempo, acredito que volta e meia você ainda tenha pensamentos nela. Também tive um namoro a distância que se complicou e como sempre elas quem decide dar a cartada final (ao menos 99% das vezes, enquanto tentamos ir empurrando), li vários artigos e dicas ao longo do tempo e teve duas coisas que realmente fazem efeito uma é focar em você criando planos e metas para SUA vida e dedicar-se a isso a outra é cortar o contato por completo, em que tenho uma sugestão de leitura para você que será mais válido que eu descrever vários passos aqui, da uma pesquisada em Breakup recovery guide, textos originais são em ingles mas tem como escolher o portugues, acredito que será uma boa orientação como foi para mim, é grátis !

Abraços!
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#972203 Uma dica pra você jovem: Siga sua vida, faça suas coisas, esqueça ela. Quem realmente nos quer por perto faz de tudo pra estar ao nosso lado de qualquer forma, você merece algo muito melhor que ela, é dificil quando gostamosda outra pessoa, mas não podemos gostar mais de alguem e esquecer de nos mesmos. Sucessos e tdo de bom.