Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#971856 Olá amigos, vim aqui para tirar uma dúvida em relação a minha ex-namorada.
Em Nov/2014, 1 mês após ela passar a me ignorar sem dizer o motivo mesmo na última conversa dizendo que me amava, abri um tópico neste fórum. Todos me aconselharam a esquecê-la, o que foi difícil naquele momento por 2 motivos: primeiro que me intrigava muito ela ter conseguido parar de falar comigo mesmo chorando e dizendo que me amava e segundo que ela voltou a me procurar todos os dias.
Antes de pôr em prática o conselho de vocês ela voltou a dizer que me amava e a explicação que deu é que não achava certo que eu que desistisse da minha vida para viver com ela (moramos em estados diferentes). Alguns dias depois me pediu em namoro, aí combinamos de ir lá para conhecer o pai (a mãe já conhecia) e na próxima vez casaríamos (sim, ela falou em casamento e assim como vocês também achei maluquice devido a pressa).
Só que quando fui lá, as coisas não foram bem, ela disse que perdeu a atração e na frente do pai me tratou friamente. A coisa foi tão estranha que logo na primeira conversa após ela me dizer que perdeu atração, ela parecia muito mau humorada, sendo que em nenhum momento brigamos. Dessa vez não fui beta a ponto de ficar correndo atrás dela, mas betei porque estava sempre disponível. Quando voltei de viagem tentei sumir da vida dela, mas fui fraco quando ela percebeu e disse que me entendia e por isso sumiria da minha vida. Aí me lembrei do mês que ela me ignorou e tive medo de algo parecido acontecer novamente. Resolvi aparecer e ela voltou a me tratar como namorado. Pensei que talvez ela estivesse na TPM e ela não sabia explicar o que aconteceu com ela.
Acontece que 1 mês e meio depois ela arranjou um novo emprego (ficou com 2) que consumia todo o tempo dela. O contato passou a ser raro (uma hora ou menos por dia) e quando ela me explicava que era falta de tempo eu dizia que acreditava, mas não dava pra acreditar que em alguns dias não tivesse tempo nem de mandar Bom Dia ou Boa Noite (detalhe: desde a viagem eu parei de tomar a iniciativa de fazer contato, então se ela não falava eu também não falava). Um tempo depois resolvi cobrar dela se afinal queria ficar comigo ou não (as vezes ela dizia que me amava e eu não correspondia, mas ela sabia que eu ainda gostava dela porque questionava o pouco contato). A resposta foi que com a falta de tempo passou a pensar menos em mim e não sentia mais a mesma coisa.
Aí vi que era hora de desistir, pois agora finalmente ela parou de me iludir dizendo que me amava. Só que após a conversa ela passou a me procurar mais ao invés de me deixar em paz (ou seja, de repente arranjou mais tempo). Mesmo assim começei a flertar com outra HB, ela percebeu, deu ataque de ciúmes, ignorei, aí um dia ela só mandou meu nome com coração do lado. No dia seguinte ela me procurou perguntando se gostei, ignorei e perguntei o que significava aquilo. Ela foi indireta e disse que eu sabia o que significava. Até hoje não sei se foi jogo pra me deixar preso a ela ou se foi sincero. Menti dizendo que já não sentia a mesma coisa por ela e não me afastei da outra HB . Ela disse que doeu saber disso e encerrou a conversa. 5 dias depois achei que peguei pesado e betei procurando ela. Ela disse que estava mal e que estava sentindo minha falta. Me ligou, conversamos normalmente e a partir daí ela passou a me procurar, voltamos a parecer namorados e me afastei da outra HB.
As coisas vinham bem até que quando tirou férias no meio do ano, ao invés do contato aumentar, já que ela usava o trabalho como desculpa, ela simplesmente sumiu. Esperei 1 semana e aí entrei em contato para saber o que estava acontecendo (detalhe: ela usava Whats e Face todos os dias e não me procurava). A desculpa dela foi de que estava correndo atrás de umas coisas novas para fazer e para piorar ela vacilou e chamou de tempo ocioso o pouco tempo que tínhamos para conversar e que usaria este tempo. Ou seja, falta de consideração total, não me deu importância alguma. Resolvi não deixar totalmente barato e em um jogo que jogamos juntos pedi o divórcio. Ela não aceitou dizendo que eu queria casar com outra HB e terminou revelando algumas mágoas antigas de assuntos que tentei resolver, mas ela se recusou a conversar alegando falta de tempo e privacidade (antes essas duas coisas nunca foram problema). No dia seguinte já negou que tinha mágoas (mentira), mas postou fotos com frases dizendo que esperava ser mais feliz, etc. Aí errei ao me mostrar disponível para conversar sobre as mágoas dela quando quisesse e não a procurei mais. Alguns dias depois ela ja veio atrás dizendo que eu era especial, etc. Mantivemos um mínimo de contato e voltei a falar com outras HBs. Sempre que ela percebia isso dava ataque de ciúmes, dizia que eu fazia ela sofrer, disse que bebeu algumas vezes por minha causa.
O panorama foi esse até o meio de Novembro/2015, quando ela me deu bom dia, não respondi, ela me cobrou e falou que sabia que eu estava demorando de responder por estar conversando com outra mulher (de fato eu estava, mas o motivo da minha demora não foi essa). Liguei, mas ela não atendeu. Falei que já estava cansado de ela evitar conversa para esclarecer a situação e seguindo o conselho de Nessahan Alita que sempre tinha funcionado, falei que devia me ligar até o dia seguinte ou nunca mais conversaríamos. Desta vez não deu certo e ela não ligou. Aí eu devia nunca mais procurá-la, mas não consegui fazer isso quieto sem mandar um "adeus" com críticas. Ela só respondeu "Legal saber que pensa isso de mim. Te amava mt mas cansei de sofrer por dizer que não gosta mais de mim e insinuar que estava com outras" (detalhe: não estávamos namorando, só se isso fosse na cabeça dela). Respondi que exagerei, mas que realmente não nos falaríamos mais. Ela disse que ligaria, mas não ligou...
Segui o Método Reconquistar, fiquei 1 mês sem procurá-la. Quando procurei tentei marcar um encontro, mas ela disse que não valia a pena eu gastar tanto dinheiro para vê-la sendo que nossa situação não estava boa. Falei que era um encontro normal, mas não insisti. Aí assim como das outras vezes que ela me tirou as esperanças, ela voltou a entrar no jogo. Pedi mais uma vez divórcio e falei que já que não me amava não precisava manter as declarações de amor no jogo. Ela não aceitou e interagindo em pouco tempo voltamos a nos dar bem, ela deu alguns sinais positivos, até que algo me incomodou. Ao invés de me dar o divórcio, sem me avisar nada ela fortaleceu nosso nível de casamento no jogo, jogou em um momento em que eu não estava presente (sendo que sempre disse jogar por minha causa) e não me deu satisfação (seria natural que disesse "não vou poder entrar mais tarde, então ja adiantei minhas coisas"). Somando essas três coisas concluí que ela já não estava fazendo questão da minha companhia no jogo e que não levou a sério quando falei do divórcio. Ela estava em uma total zona de conforto e mostrou que sabia que eu estava comendo na mão dela. Aí para tirar ela da zona de conforto exigi com mais ênfase o divórcio e que tinha uma HB me cobrando isso (supostamente eu estaria com ela). Ela respondeu que não conseguia tirar, não quis dizer o porquê, falou que eu teria que retirar as declarações dela por conta própria e por eu desejar isso estava me dando Adeus. Mandei mensagem dizendo que não faz sentido ela não querer tirar as declarações de amor, mas por outro lado me dar Adeus. Já que não me ama, por que manter as declarações de amor? Ela me ignorou.
Três dias depois, no Ano Novo, bebi e mandei felicitações a ela perguntando se não queria voltar a jogar um pouco (aff). Ela apenas me desejou Feliz Ano Novo friamente. 1 semana depois mandei uma mensagem no Whats sem querer (letras soltas), ela leu e 12 horas depois perguntou o que significava. Me deu um pouco de esperança o fato dela responder, pareceu ter tido um motivo pra procurar conversa, pois não tinha porque ela responder uma mensagem sem sentido 12 horas depois. Após algumas horas respondi que foi engano.
Sei que betei muito, quando voltei da viagem eu devia ter sumido da vida dela, mas não consegui porque ela ficou 2015 inteiro me dando esperanças (provavelmente falsas), mas que sentido faz ela querer manter as declarações de amor no jogo? E ela disse que sofreu tanto por mim, mas ela sabia que fiquei com outras porque a gente não tava mais junto, então não devia satisfação a ela. Se sofreu por que não pediu pra voltar? Além disso, porque em 2015 ano ela passou a evitar conversas chave para resolvermos assuntos mal explicados (antes ela sempre me dizia para resolvermos problemas na hora) dando desculpa de falta de tempo e privacidade?
Desculpem o texto longo.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#971871 Me dei o trabalho de ler todo o texto, e unica conclusão a que cheguei é que vc é um cabaço...
como que deixa uma mulher te fazer de besta assim? ela sabe que te tem na mão, por isso fica com essa enrola..
Eu no seu lugar ja tinha desaparecido da vida dela a muito tempo, sei que qundo se gosta é mais complicado, mas acho que um homem precisa ter vergonha na cara e saber a hra de abandonar o caso..
Olha quanto tempo vc perdeu da sua vida com ela e continua no mesmo, acredite em mim..quando uma mulher quer mesmo uma coisa..ela não fica de mimimi...
Ela ta apenas te enrolando..abandone ela e vai conhecer outras mulheres, é a melhor coisa que tem a fazer, pq mesmo que vc namorasse com ela, pelo que vi ela é louca..só ia te trazer problemas...
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#971877 Caralho... :o


Pra um relacionamento a distância dar certo, deve haver compromisso entre ambas as partes. O que vi ai foi uma parte (a sua) correndo atrás o tempo todo e a outra parte (ela) sempre evitando todo tipo de contato.

O pior é ver que ela só fazia contato quando via que estava te perdendo.

Ela não está indecisa e muito menos te enrolando... ela ta te fazendo de otário mesmo!

Quando se quer um relacionamento de verdade, não há falta de tempo que os segure, ela ficaria sem dormir pra falar com você se preciso fosse. Para de correr atrás e esquece essa menina, dá um adeus definitivo e foda-se o que ela disser.

Aprenda o desapego e seja feliz!

Abraços, sucesso pra ti.
Makvan

Aprendiz

#971896 E aí, vamos parar de se humilhar ? Vira homem e suma da vida dela.... Se precisar bloqueia ela de tudo e se manda !!!

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#971924 Então, o panorama hoje já é bem diferente do que foi ao longo de 2015, em que as vezes dizia que me amava, deu inúmeros ataques de ciúmes, disse que o coração dela era meu, que sofreu muito por mim, etc.
As vezes penso que ela quer me esquecer, já que diz que a magoei muito dizendo que não gostava mais dela. Só que por outro lado, se realmente ela tivesse sofrido acho que teria corrido atrás de mim.

As vezes comparo com minha ex-namorada antiga que depois que terminei ficou mais de 1 ano correndo atrás de mim, até parar de me procurar. Quando conversamos ela diz ainda me amar, mas que desistiu de mim. Aí fico me iludindo que minha EX atual sofreu muito e está querendo desistir de mim, mas aí vem a diferença entre as duas: uma correu atrás (o normal) e a outra não (será sofrimento real mesmo?).

De qualquer forma, se ela está evitando contato porque quer me esquecer e não tem medo de que eu a esqueça, por que sou eu que tenho que temer ela me esquecer? Se ela não tem medo que eu deixe de gostar dela, não sou eu que vou temer que ela deixe de gostar de mim. Se ela sofreu por eu estar com outras mulheres, ela não devia ter desistido de mim. Ela tem que encarar as consequencias.

Vou parar de procurá-la, mas antes vou bolar uma situação para ela naturalmente saber que já estou em outra.
ttmonstro

PUA Avançado

#971925 Esse topico me deu uma canseira ler rs haha oloco !!!
ate resolvi responder, sei la cara parece que o tempo todo ela precisou de estimulos, voce sempre esteve disponivel, em nenhum momento achei que voce realmente sumiu da vida dela sabe!

quando ela teve um tempo, por falta desses estimulos ela foi procurar algo que a desse estimulo, mas não te procurou!
fazendo uma leitura fria!

push pull, fale pouco, nao demonstre interesse, não puxe assunto com ela, Demore muito para responder, se valorize e não chame para sair, nao chame para se ver, nao chame para nada, nao se ofereça para nada, mulher quando quer da um jeito de se oferecer para sair, ou te convidar um abraçao amigo tenta fazer isso por pelo menos 6 meses serio!

procure amigos e amigas de verdade e pare de entrar em contato com essa ai ! abç
Avatar pua
Mamba

Aprendiz

#971931 Meu brother, entendo totalmente sua situação. Fico triste de ler histórias assim porque se assemelha muito a minha . É obvio que você gosta dela, você ficou totalmente cego e ignorou a si mesmo por ela, assim como eu fiz pela minha ex, e tudo que elas nos deram em troca foi nos fazer de otários. Na minha humilde opnião voce deveria se afastar, lutar contra o seu cérebro e seu coração. Vai ser difícil, você vai querer voltar pra sua mulher e sua ZONA DE CONFORTO, mas é pra isso que estamos aqui para sair dela, mudar nossas vidas. Então esqueça dela, siga em frente, conheça novos garotas e ,principalmente, TIRE AS MULHERES DO PEDESTAL. Nossa vida é única, não ponha tanto esforço em algo que não deveria ser primário.
Abraços.

OBS: Os videos do Felipe Marx me ajudaram muito
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#971937
Mamba escreveu:Meu brother, entendo totalmente sua situação. Fico triste de ler histórias assim porque se assemelha muito a minha . É obvio que você gosta dela, você ficou totalmente cego e ignorou a si mesmo por ela, assim como eu fiz pela minha ex, e tudo que elas nos deram em troca foi nos fazer de otários. Na minha humilde opnião voce deveria se afastar, lutar contra o seu cérebro e seu coração. Vai ser difícil, você vai querer voltar pra sua mulher e sua ZONA DE CONFORTO, mas é pra isso que estamos aqui para sair dela, mudar nossas vidas. Então esqueça dela, siga em frente, conheça novos garotas e ,principalmente, TIRE AS MULHERES DO PEDESTAL. Nossa vida é única, não ponha tanto esforço em algo que não deveria ser primário.
Abraços.

OBS: Os videos do Felipe Marx me ajudaram muito


Realmente... Li todo o tópico e cheguei a mesma conclusão. Você fez muito por ela, enquanto não teve a devida reciprocidade pela parte dela. Foi manipulado pelos seus sentimentos. Apegou a ela, e qualquer demonstração, mesmo que ilusória, de algum afeto dela por ti, moveu seus sentimentos.
Lembre-se o segredo não é jogar com sentimentos, e sim com a razão. Tu precisava ter mantido o silêncio, mesmo quando ela te procurou. Esse foi o maior erro, quando ela voltou, você a colocou num PEDESTAL, fez tudo por ela.
Ela certamente já sabia que isso ia acontecer, por isso "jogou" com você. Se ela te esquece e não te procurasse mais por que disse um "NÃO", ela queria um escravo e não um HOMEM DE VERDADE.
Você poderia ter causado um BOOM nas emoções dela, fazendo ela se qualificar pra você, desejando sua atenção. Sugiro que "pare de ser um viadinho" e ficar atrás, aprenda a desapegar. Sai pra curtir, saia dessa ZONA DE CONFORTO, um HOMEM que vence a SI MESMO, se torna INVENCÍVEL.
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#971940 É meu irmão situação complicada, sendo bem realista, ela é uma puta, fica com varios, e te mantem por perto para aumentar o ego dela, enquanto dá para outros, quer saber o que você deve fazer? saia, e nunca mais fale com ela, pois vc tem sentimento por ela, quanto mais vc falar com ela, mais dificil de se desprender dela será, então meu irmão, vaza, e aumenta essa sua auto estima.
abraços :ae
Kaiser

Aprendiz

#971980 Sou da mesma linha de pensamento do sujeito acima, esquece ela, minha ex fez quase a mesma coisa comigo, depois que ela terminou comigo ainda virou puta igual essa menina ai, isso é um vácuo de validação, um buraco que suga a tua potência e enquanto tu tiver conversando com ela vai ser a mesma coisa, exclui, por mais doloroso que seja ella da sua vida e volte a ser feliz, ela só vai sair com varios caras e não assumir com nenhum, e enquanto isso o abestadoo(Tiririca desaprova) ai vai ficar babando Ababababaababa mia princesina bababababa, honra as tuas bolas e se valoriza, mulher ta muito acostumada a ter caras babando e com certeza esses serão suas ultimas opções, e mesmo que ela queira você de volta, se você o fizer vai estar voltando a um estado ruim de novo e caindo em armadilha só pra estar aqui no forum fazendo a mesma pergunta, não cai nessa parceiro.