Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Knight of Amor
#707248 Fala ai pessoal , tranquilo ?

Finalmente depois de muito tempo na pegação encontrei alguem que eu gostasse e que gostasse de mim . Resumindo, o meu problema é o seguinte :
nós fizemos 1mês e eu escrevi 1 sms bonito pra ela e entreguei 1 cartao e até agora ela nao me deu nada (faz uma semana) ... e ela fica fazendo jogos emocionais toda hroa e eu os corto e ai ela vem toda carinhosa depois !!! Ela tem uma mania chata de que tem q ser a ultima a dizer tchau , e que eu tenho que falar primeiro no telefone ''eu te amo'' se nao ela não fala ¬¬' ela só fala quando quer se desculpar ou ta se sentindo mal !! Agora por exemplo ela me ligou eu disse '' eu te amo '' ai ela ficou de graça e não respondeu , e disse '' tá eu acredito'' e eu agi como fantasma e nao demonstrei reação e respondi me despedindo '' entao tá, a gente se fala mais tarde , bjao ! '' .

Meus problema é basicamente isso : jogos emocionais , pouca demonstração de afeto (pelo menos nao na mesma proporção que a minha e vejam q eu n sou exagerado !) e ainda nao me entregou algo pelo nosso 1mes de namoro.
OBS: todas as minhas ex namoradas me davam qualquer merda ...

Abração galera, espero q possam me ajudar .
Avatar pua
Knight of Amor
#707266 Pessoal preciso de ajuda logo ! amanha vou encontrála e quero saber oq fazer ! inicialmente pretendo conversar com ela normalmente dizendo oq estam e deixando insatisfeito e depois ver se vai adiantar algo ..

ACEITO MAIS SUGESTÕES !
Avatar pua
Ryan Max
#707281 Cara, esse nao e um problema muito fácil de resolver, o que eu posso dizer é que ela tem um pouco de medo de se entregar e decepicionar depois.
Geralmente as meninas consideradas mais certinhas são assim...
Você tem duas escolhas, aguentar calado porque com o tempo isso vai melhorando ou usar o Pick Up Artist pra gerar mais confiança da parte dela pra com você...
Avatar pua
Ryan Max
#707285 * Nao fale pra ela que você esta insatisfeito por nao ter te dado nada, sinal de fraqueza....e nunca faça nada pensando receber algo em troca....
Avatar pua
Victors2
#707314 Meu jovem, hoje é seu dia de sorte, faz um tempo que não entro no puabase e logo vi seu topico, vamos la... vou explicar primeiro meu caso... Ja tenho algumas rmlps só que realmente gostei de 1 HB que faz muito meu tipo... até ai blz, só que fiquei apaixonado de mais por ela, e virei melhor amigo da amiga dela e talz, e conversando com a amiga dela, por sms ela me fala isso.

Eu to agoniada velho. pq eu gosto muito de voce e ta foda ver assim

sabe oq faz? isso funciona... foi minha mãe q falou.
ela ta muito acostumadinha de ter voce falando com ela e pa e caidinho por ela e talz.. faz assim. fique uns dias sem marcar nada com ela. Fale q n sabe se vai domingo e pa.. se voce manda dez mensagens no dia, mande so cinco e pa... pra ver se ela se toca! pq mulher é a assim. Digo isso pq eu acordo assim po.

Realmente mãe sabe de tudo !

é claro que eu ja sabia disso tudo, mais tava betando por está apaixonadinho por ela :), e agora que ela me avisou isso o jogo vai começar =D então fica a dica, da mãe da HB amiga dela boa sorte e vou deixar 2 artigos que eu acabei de ver que me fez refletir.

betas-x-alphas-a-maldade-feminina-perante-os-homens-fracos-t68533.html
betas-x-alphas-parte-2-o-homem-seguro-t70886.html
Avatar pua
Victors2
#707322 Só mais uma coisa tenha regras ! e se ela quebrar essas regras largue ela.
Avatar pua
Knight of Amor
#707630 Realmente muito obrigado pessoal ! Acredito que os 2 conselhos se apliquem a minha situação ! Muito obrigaod meso de coração !

Abraços :ae
Avatar pua
orlenha
#707657 Pelo que eu li no seu relato voce gosta muito dela, claro isso é evidente pois voces estão namorando... Eu namoro a 2 anos ja, lembro-me que no começo nós nem falavamos "eu te amo", foi em uma festa em que ela me falou, poo minha primeira namorada, confesso que baixei a guarda... Em seguida começou a rolar algo parecido, eu simplesmente comecei a gelar ela, não falava até ela falar e parei de ser muito carinhoso, em suma comecei a dizer alguns "nãos" para ela e gelar (de leve é claro), ai quem baixou a guarda foi ela.

De uma gelada como falaram acima, por exemplo, mande uma msg de bom dia e espere ela responder caso não responda não pire errado nem nada, simplesmente espere. Vai chegar um hora em que ela vai chegar em voce toda mansinha querendo saber se fez algo errado ou não, vai ficar confusa, é ai que a guarda dela abaixa e voce vira o jogo.

Mulher é assim, se voce abre um pouco a guarda ja quer montar e dar esporada. Elas acham que só elas podem escolher quando dizer "te amo", "desculpa", etc, e ainda assim ela quer que voce fale coisas que ELA quer escutar, como: "ahh voce tem que dizer eu te amo primeiro porque voce é homem" ou "porque voce ainda tem que me consquistar" fico puto haha..

Mas em suma de umas geladas nela, no segundo mes de namoro de voces não de nada finja que não lembra e tals, ela vai cair na real e dar mais valor para voce, é claro que essa restrição dela pode ser por insegurança dela, voce não conhece o passado dela completamente... Com o tempo isso passa, ela vai pegando confiança em voce e vai se abrir melhor para voce e demonstrar mais o quanto ela te curte.

Abraço man e boa sorte.
CZ92
#709357 Cara SINCERIDADE é a base do relacionamento. Lembro que no primeiro dia de namoro eu tive uma conversa cm a HB, que foi fundamental pra nossa relaçao durar por 3 anos. Disse pra ela que levaria um certo tempo para nos descobrirmos . E que para sabermos nossas manias, gostos e claro os defeitos, iriamos acertar mas tbm errar muito um com o outro. E o combinado foi, se tivesse algo do qual nao estivessemos gostando, falariamos um para o outro e resolveriamos.

Sinceridade a cima de tudo. Quando estiver no pc, coloco mais algumas coisas.