Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#962505 Olá amigos, minha namorada viajou pra outra cidade onde o irmão dela mora, eu fiquei e ela foi, ela disse que hoje a noite vai a uma festa de aniversario, mas é daquelas festas que tem bebidas pegação e etc, ela sempre me passa confiança, nao estou inseguro, ela vai com o irmao e com a namorada do irmao tambem, queria saber o que dizer a ela, sei que nao posso proibir, mas o que dizer a ela antes de ir pra essa festa ? Como agir em relação a isso ?
Avatar pua
msc

Aprendiz

#962581 Cara mete uma q ... aproveitando q ela vai sair... tu diz q vai sair também e ve a reação dela ... ela disser tá tu sai tmbn ... se nao tu tipo diz .. ué ... e ri tu pode e nao posso ? e zoa e fica assim mas sai .. e diz pra ela .. se ela fizer algo nao vai ta traindo a vc ,,, vc mas vai traindo a ela... resumindo qm perde eh ela se te trair ... e diz divirta se ... e faça algo ... ou vai com ela po...
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#962587 Se você confia nela,não há motivos pra temer.Se você é amigo do irmão dela ,puxe conversa com ele e tudo mais,ele vai te contar caso aconteça algo .Confie mais no seu taco,companheiro ,não tenha medo de perdê-la ,você é um PuA,ela quem estaria perdendo ,mas ela não vão te trair,você mesmo disse .Diga isso "Divirta-se ,depois me conta como foi :D " E saia também se quiser ,mas não pra "fazer ciúmes " pois se você sair como uma chantagem ,aí sim você pode tomar chifre ,pois ela vai achar que você saiu pra pegar outras ,saia pra se divertir .É isso,boa sorte ,bRO .
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#962600 Não ta inseguro e cria um tópico perguntando oque fazer?
Acho que ta sim eim kkk

Cara namoro é confiança, uma parte não ter, nem tenta que vai da merda.
Pensa assim, se fosse pra ela te trair, já teria te traído e provavelmente você nem saberia, se ela te avisou que ia pra festa acredito que ela confia em ti e quis passar tal confiança pra ti.
E se trair, brother tem 3,5 bilhões de mulheres, não seja reativo e próxima.

Abraço Topete.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962697 Boa noite, John

Direto ao ponto!

Se você namora para não confiar, deve ficar solteiro!

Ela está lhe falando que vai, está sendo sincera , não seja reativo. Deixe ela ir, diga a ela: Bacana amor, aproveite sua noite.

Se proibir ou fazer cara feia adiantasse, não teríamos a quantidade de pessoas com chifres que temos hoje.

Demonstre segurança, demonstre indiferença. Se ela quer ir, incentive ela a ir. Seja o cara diferente dos outros, é por isso que você será reconhecido mais adiante.

Abraço.

Jr.

Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#962816 Fala irmãos, acho que foi bobagem perguntar, tudo que vocês disseram já sabia como agir, ela me disse a hora que chegou em casa e contou tudo que teve na festa, até detalhes pequenos, confio bastante nela, ela é uma mina de responsa e to agindo como pua, incentivei ela a ir como falaram e disse pra ela se divertir, sai com meus amigos também e me diverti sem ela, obrigado pelas repostas mesmo assim ! :rolf
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#962821 Aproveita e sair tomar umas com seus brothers ainda mais em um calor desse , ou fazer qualquer outra coisa ! E pra ela já que tu confia uai , Boa festa se cuida beijoss !