Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

#1056866 Estou namorando a 6 meses, vi que estáva sendo um "beta" no meu relacionamento.

Comecei a melhorar parando com ciumes, e coisas do tipo. E já fez muita diferença!!
Mas a pouco tempo ela me pediu para ir em um evento (me chamou também. Mas eu estudo e trabalho...)

No momento eu disse que não me importava, mas disse no calor do momento. Aliás, se ela tivesse mal intencionada já teria me traido, ou iria sem me pedir.

Agora que está na véspera, e ela comprou tudo.. eu não quero que ela vá mais!

Acham que devo impor para ela não ir? Ou devo deixar e ficar de cabeça fria?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1056879 Eu lembro que eu vi no Workshop do Mystery um aluno perguntado a ele o que ele achava de levar namorada na balada ou deixa-la ir.

Ele respondeu a ele que o genes dela, dirá a ela que tá na hora de arrumar um homem de Alto valor e disse a ele que lugar de namorada não é no baile.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1056881
Hashyno escreveu:Rave é a melhor festa que eu conheço. E dificilmente ela ficará com alguém lá, porque a vibe é outra. Existe muito mais promiscuidade em boates do que em rave. E, de fato, se ela quiser traí-lo, vai fazê-lo a qualquer tempo. Aconselho que vá com ela; pelo menos conhecerá algo novo e verá que não é aquilo que você imaginou.

Abraço.
Hashyno


Mas ele disse que é rave psicodélica? não hein
E mesmo se for, rola sim pegação, a diferença é que o uso de drogas é maior.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1056882 Agora minha opinião:

Eu JAMAIS teria uma namorada que iria pra esse tipo de festa sem mim, se alguma vez ela for e eu não puder ou não querer, é fim de relacionamento sem mimimi

Não é questão de PERMITIR que ela vá ou não, é apenas o respeito que tem de a ver as pessoas tem que ter noção de que estão num relacionamento sério.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056890 Cara, eu sou da opinião que ela não deve ir sem você de JEITO NENHUM.

Você está dando brecha pra levar chifre.

Esse pensamento "se ela quisesse me trair, já tinha me traído" também é pensamento beta. Não é assim que a MENTE feminina funciona.

Elas gostam de EMOÇÃO. Se aparecer um cara lá que consiga dar EMOÇÃO pra ela, ela faz até boquete nele, sem remorso nenhum. Desde que o cara consiga criar uma atmosfera de "não foi culpa minha, apenas aconteceu" (que é o tipo de pensamento que as mulheres adoram... negação plausível) ele consegue fazer O QUE QUISER com sua namorada.

E nós sabemos com é FÁCIL criar esse tipo de atmosfera.

PELO AMOR DE DEUS, ou vá com ela ou não deixe ela ir.

:legal
Avatar pua
nobodyknows

Aprendiz

#1056894 A galera ai de cima tem razão.
Deixa ela ir, sei que é difícil não se importar, más tentar convercer ela de não ir é pior pra você.
E da mesma forma que ela vai estar lá sozinha, você vai ficar sozinho também, deixa isso claro !!!
Já marca de fazer algo com seus amigos e vai se divertir, e combina de viajar em uma outra data e tenha certeza que não vai levar ela !
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056913 Não sei como tem sujeito que diz que isso não tem problema. É pegar as bolas e jogar no lixo.

Você não tem que deixar ou não ela ir pra festa sozinha, PELO FATO DE QUE ELA NEM DEVE MENCIONAR IR SEM VOCÊ.

Sua mina ta indo em lugar em que o objetivo é ficar com outras pessoas e beber. E sem voce.
Eu nao aceitaria.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056915 Ela te convidou e pediu então não vejo nada de mais nisso. Se ela realmente gosta de ti ela vai só pra se divertir, dançar, curtir. Mulher não precisa de homem pra sair da balada feliz, ja vi varias mulheres irem pra balada só dançar e quando algum chega perto e atrapalha ela se afasta. Então fica sussa cara, não vai acontecer nada de mais.
O homem de valor não precisa estar do lado pra ter valor, tem mesmo de longe.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1056917
bigbagual escreveu:Ela te convidou e pediu então não vejo nada de mais nisso. Se ela realmente gosta de ti ela vai só pra se divertir, dançar, curtir. Mulher não precisa de homem pra sair da balada feliz, ja vi varias mulheres irem pra balada só dançar e quando algum chega perto e atrapalha ela se afasta. Então fica sussa cara, não vai acontecer nada de mais.
O homem de valor não precisa estar do lado pra ter valor, tem mesmo de longe.

kkkkkkkkkkk é nessa que nascem os cucks
me decepcionei com o grande bagual
péssima opinião