Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#1070187 Galera, vou detalhar a situação bem passo a passo. Sou vestibulando pra medicina há 3 anos, até hoje não alcancei meu objetivo. Minha namorada queria morar e estudar no mesmo lugar que eu, mas dessa vez ela acabou passando em 2 cursos, sua primeira opção, ADM, seria na casa dos avós e sua segunda, secretariado, seria em uma cidade muito badalada, onde a put@ria come solto... cidade universitária.

Bem, meus caros, a primeira opção eu entendo, pois sua mãe veio aqui na minha casa conversar que era uma oportunidade pois não ia gastar com aluguel, comida, energia.. concordei e reconheci que era uma oportunidade boa. Porém, agora com a divulgação das notas da lista de espera, ela está indecisa pra ir pra essa cidade universitaria... ela quer muito manter o relacionamento, mas eu não consigo..
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#1070188 Não consigo acostumar com essa idéia. Eu não sei como ter uma postura masculina nessa situação pois me sinto com medo.
Pra piorar, (isso há 1 ano e meio), fomos convidados pra uma festa de uma amiga dela, mas não pude ir. Ela voltou dessa festa com um contato (beta) dando em cima dela o tempo todo e ela simplesmente não cortava. Dava atenção e não cortava. Nunca sairam mas isso me incomodou e dei o ultimato nela. Nunca mais aconteceu nada.
Antes disso, na cidade que ela ia morar, um cara (boa pinta) chamou ela pra sair e ela disse que não estava mais na cidade.. Fiquei pensando se ela estivesse, o que iria acontecer? (dessa situação eu so fiquei sabendo muito tempo depois e não deixei de corrigi-la por isso)

Meus amigos, como vocês devem imaginar eu estou num cagaço de arriscar a manter isso, mas é um relacionamento de longa data e muito bonito. Eu realmente não sei como prosseguir ou lidar com essa situação. Disse a ela que iria pensar se eu queria manter isso, hoje terei que dar a resposta.

A cidade que ela vai morar é bem mais perto do que ela iria anteriormente. São apenas 200KM de distancia. Meus amigos, vejo interesse da parte dela em manter isso, mas estou com MEDO.
wel_sil

Aprendiz

#1070196 Joga aberto com ela, fala tudo isso pra ela...que você está em dúvida, inseguro com a situação e tal...e peça para ela falar a verdade pra você, jogar aberto...o que ela quer na verdade...ter um relacionamento ou ir pra balada e tal...acho difícil dar certo, no começo até pode funcionar, mas talvez a longo prazo a coisa desgringole...mas se você gosta mesmo dela, acho que vale a pena a conversa e ver a reação dela, sentir o jogo...
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070209 Se você está com esse medo agora, imagine quando ela postar fotos em festas da faculdade, em bares, com amigas e amigos !?

Cara, isso é loucura, você vai ficar totalmente paranóico e com baixo estima... É claro que ela diz que quer continuar, mulher nenhuma vai querer sair de um relacionamento com aparencia que vai se mudar e pretende zuar pra caralho na faculdade. Não quer deixar essa impressão.

Sinceramente, amigo... Relacionamento a distância é uma MERDA e 200KM é PISTA PRA CARAMBA quando colocada no dia a dia, e se você já pensa dessa forma desde já, de um basta e siga sua vida. Coisa nenhuma na vida vale a sua paz de espeírito, pode acreditar.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070210 Você tem medo e com toda razão parceiro, a menina nunca dá um fora. Prefere deixar no stand by, banho maria, deixa o cara na duvida. Ela não te respeita. No lance do cara boa pinta ela podia dar um corte e dizer que namora, que merece respeito, mas não.. deu uma desculpa qualquer apenas adiando. Coloco até em dúvidas se ja te botou galhas. Mesmo diante disso tudo é dificil terminar pelo motivo mudança de cidade, vai sentir saudade, vontade de falar com ela, ficar tentado a voltar.. é o melhor a se fazer já que ao meu ver ela não é lá tããão confiável, mas ao mesmo tempo se tu gostar dela é dificil fazer isso. Meu conselho é terminar independente dela ir embora ou não, mas ela ir embora é uma ótima desculpa, e do jeito que ela é safada dando mole pros outros, caso ela encontre um namorado nessa cidade tu vai continuar comendo ela sempre que ela for aí.. :ae Não quis ofender, é apenas a leitura que tive, quero o melhor pra você.
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#1070228 meus caros, sobre ela ter dado mole pra outros, foi resolvido.
o assunto agora é ela ir pra longe... fico com medo, e como vocês disseram, com razão... mas não acho que as coisas que gostamos devem ser perdidas assim. Não estou nesse mundo do PU ha meses. Participo disso tem mais de 5 anos amigos. Sei quando uma mulher realmente gosta. Ela realmente está interessada. Qual a opinião de vocês a respeito de manter isso?
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#1070229
Rildo2017 escreveu:Se você está com esse medo agora, imagine quando ela postar fotos em festas da faculdade, em bares, com amigas e amigos !?

Cara, isso é loucura, você vai ficar totalmente paranóico e com baixo estima... É claro que ela diz que quer continuar, mulher nenhuma vai querer sair de um relacionamento com aparencia que vai se mudar e pretende zuar pra caralho na faculdade. Não quer deixar essa impressão.

Sinceramente, amigo... Relacionamento a distância é uma MERDA e 200KM é PISTA PRA CARAMBA quando colocada no dia a dia, e se você já pensa dessa forma desde já, de um basta e siga sua vida. Coisa nenhuma na vida vale a sua paz de espeírito, pode acreditar.


acatei a sugestão do amigo que comentou antes de você, de abrir o jogo com ela. Ela disse que sem festas, sem bares, sem amigos cercando. Foi um dos combinados ou o relacionamento acabaria. Disse que não queria prende-la.. a decisão é dela. Ela está mais interessada em manter o relacionamento do que eu.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1070248
Swear escreveu:meus caros, sobre ela ter dado mole pra outros, foi resolvido.
o assunto agora é ela ir pra longe... fico com medo, e como vocês disseram, com razão... mas não acho que as coisas que gostamos devem ser perdidas assim. Não estou nesse mundo do PU ha meses. Participo disso tem mais de 5 anos amigos. Sei quando uma mulher realmente gosta. Ela realmente está interessada. Qual a opinião de vocês a respeito de manter isso?


Vou ser direto com você, não tem opções de verdade, sabe que precisa desapegar, terminar o namoro e partir para outra, ou para outras, quando uma relação sai do foco, companherismo, se divertir junto, ter um plano a dois de longo prazo e etc, e passa a focar em controle, possibilidade de traição, descomprometimento, ambiguidade comportamental e etc, simplesmente acabou, não porque ocorreu uma traição de fato, mas porque o respeito e a ligação mais profunda que existia já acabou, ou seja, esta vivendo uma relação de aparência, apenas isso.

Sobre seus insucessos no vestibular, acredito que muito disso pode ser indiretamente causado pelo desgaste emocional que essa relação esta te provocando, então, eu, como observador externo, observo que o fim desse relacionamento é uma ótima oportunidade, de você focar 100% no seu desenvolvimento pessoal e jogar tudo contra o enem e passar, e quando estiver fazendo graduação em medicina tera muito mais oportunidades com mulheres de um nível muito superior a da sua namorada atual, mas uma coisa te digo, por experiência pessoal, seu maior problema agora é psicológico, é desapegar, essa é a parte que esta te quebrando, pense nisso com atenção.

Força.
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#1070249
Vou ser direto com você, não tem opções de verdade, sabe que precisa desapegar, terminar o namoro e partir para outra, ou para outras, quando uma relação sai do foco, companherismo, se divertir junto, ter um plano a dois de longo prazo e etc, e passa a focar em controle, possibilidade de traição, descomprometimento, ambiguidade comportamental e etc, simplesmente acabou, não porque ocorreu uma traição de fato, mas porque o respeito e a ligação mais profunda que existia já acabou, ou seja, esta vivendo uma relação de aparência, apenas isso.

Sobre seus insucessos no vestibular, acredito que muito disso pode ser indiretamente causado pelo desgaste emocional que essa relação esta te provocando, então, eu, como observador externo, observo que o fim desse relacionamento é uma ótima oportunidade, de você focar 100% no seu desenvolvimento pessoal e jogar tudo contra o enem e passar, e quando estiver fazendo graduação em medicina tera muito mais oportunidades com mulheres de um nível muito superior a da sua namorada atual, mas uma coisa te digo, por experiência pessoal, seu maior problema agora é psicológico, é desapegar, essa é a parte que esta te quebrando, pense nisso com atenção.

Força.


Obrigado pelo feedback. Essa não é a situação, inclusive temos planos de casar, viajar o país todo, transar em lugares que normalmente ninguém iria. Não é de aparencia, isso eu consigo garantir. Eu realmente não sei como prosseguir porque tudo o que vocês indicam vejo alguma contradição. O comportamento dela não é ambiguo. Eu acho que as coisas podem dar errado a longo prazo. Estive pensando em fazer ela investir bem mais na relação.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070255
Swear escreveu:
Rildo2017 escreveu:Se você está com esse medo agora, imagine quando ela postar fotos em festas da faculdade, em bares, com amigas e amigos !?

Cara, isso é loucura, você vai ficar totalmente paranóico e com baixo estima... É claro que ela diz que quer continuar, mulher nenhuma vai querer sair de um relacionamento com aparencia que vai se mudar e pretende zuar pra caralho na faculdade. Não quer deixar essa impressão.

Sinceramente, amigo... Relacionamento a distância é uma MERDA e 200KM é PISTA PRA CARAMBA quando colocada no dia a dia, e se você já pensa dessa forma desde já, de um basta e siga sua vida. Coisa nenhuma na vida vale a sua paz de espeírito, pode acreditar.


acatei a sugestão do amigo que comentou antes de você, de abrir o jogo com ela. Ela disse que sem festas, sem bares, sem amigos cercando. Foi um dos combinados ou o relacionamento acabaria. Disse que não queria prende-la.. a decisão é dela. Ela está mais interessada em manter o relacionamento do que eu.


Se você tem certeza disso, siga em frente. Mas tem uma frase que eu vi aqui no forum faz algum tempo... O bom caçador nunca acredita no que a presa diz que quer.

Abraço.