Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

fls1910 escreveu:Na verdade parece que ele ta com medo de olhar o telefone da menina, porque sabe que a cagada vai ser grande.

Eu seria capaz de apostar como tem boi na linha, mas né, no fim os conselhos que foram dados aqui foram sumariamente ignorados e ele ainda defendeu ela, então.. aguente.

Acho que a resposta que ele procura já está escrita no título do tópico.
Também acho errado olhar o telefone, mas tem dezenas de tópicos por aí mostrando que o sujeito nunca teria descoberto se não tivesse olhado. Mesmo assim elas são capazes de desmentir alegando que o sujeito viu errado, ou que não entendeu. Eu acho realmente mais nobre se o cara está com dúvidas fortes cair fora e dar tchau. Acontece que o que é etico com alguém que não está sendo ético com você?

ANÚNCIOS

fls1910

Veterano - nível 4

Rica Villa escreveu:
fls1910 escreveu:Na verdade parece que ele ta com medo de olhar o telefone da menina, porque sabe que a cagada vai ser grande.

Eu seria capaz de apostar como tem boi na linha, mas né, no fim os conselhos que foram dados aqui foram sumariamente ignorados e ele ainda defendeu ela, então.. aguente.

Acho que a resposta que ele procura já está escrita no título do tópico.
Também acho errado olhar o telefone, mas tem dezenas de tópicos por aí mostrando que o sujeito nunca teria descoberto se não tivesse olhado. Mesmo assim elas são capazes de desmentir alegando que o sujeito viu errado, ou que não entendeu. Eu acho realmente mais nobre se o cara está com dúvidas fortes cair fora e dar tchau. Acontece que o que é etico com alguém que não está sendo ético com você?

Concordo com você, bom eu sempre lembro deste vídeo que deixarei em anexo quando tenho duvidas quanto a uma mulher

O inicio já é matador:

"Se você acha que tem algo de suspeito com uma pessoa, ouça seus instintos"
Rayinho

Veterano - nível 5

James T.Kirk escreveu:Como vocês agiriam nessa situação?

Eu chegaria nela e pedia uma explicação ou dependendo do meu humor eu terminaria logo, porque esconder o celular alguma coisa está escondendo no celular. Claro que é a privacidade dela mas se ela no estivesse nada a esconder o celular ela não deixaria você mexer mas também não esconderia.

James T.Kirk escreveu:Eu posso ser corno?

Uma hora ou outra você vai ser, se já não estiver sendo.

James T.Kirk escreveu:Devo pedir explicações à ela? Desde já agradeço... Kirk Here

Claro que sim, peça explicação e ainda mais que foi uma mina que veio te falar isso.
davidlefox

Aprendiz

#1078207 Qualquer relacionamento só dá certo quando se tem honestidade, confiança e respeito como valores principaias, se esse valores não estao alinhados entre voces, uma hora ou outra o relacionamento cai.
Observe os comportamentos dela e veja se é isso mesmo que voce quer para tua vida.

Seja honesto com ela, chame ela pra conversar e diga tudo que percebeu, o que sente em relaçao a isso e o que pensa.

Se essas atitudes dela nao te deixa feliz e não é o que voce esperava dela, entao o melhor é você terminar.

Sobre olhar o celular dela, se existe intimidade entre vocês dois, entao nao deve existir privacidade.
Concordodque voce deva olhar escondido, mas esteja preparado para terminar se encontrar algo.
matheus0592

Aprendiz

#1078365 Rapaz, ouça seu sexto sentido!

Quando ele apita pra gente que tem alguma coisa é porque tem mesmo! As vezes ignoramos com o nosso consciente e depois vemos o chifre chegando.

Ponha ela contra parede e desmascare ela de uma vez por todas, ou finja que acredita nas atitudes incongruentes dela pra ver até onde ela é capaz de ir, você vai saber com que tipo de mulher está se relacionando.

Ouça a voz do seu subconsciente, se eu tivesse ouvido e prestado atenção talvez não estaria com um par de chifres agora também kkkk
Mas faz parte, levar chifre também é aprendizado.
Hame

Aprendiz

#1078380 Porra Parceiro!

BOOOOOOOOOOOOOOI

Por que voce ainda nao terminou??

1 - Voce namora uma mulher que ja ficou com seu amigo.

2- Ela fica de graças com o mesmo amigo.

3 - Ela da 'amei' nas postagens de outros machos

4 - Ela esconde o celular de você.

Você ta virando um corno manso!!!!!

Ela já te traí a muito tempo e não vai parar, SEJA HOMEM PORRA. TERMINA ESSA MERDA E CHUTA ESSA VADIA
halladin

Aprendiz

#1078381 nessa situacao, eu daria o troco... faria o mesmo q ela esta fazendo cmg, mas pior. Começaria a sair com outras, sem pegar.
Mas, como diz aquele ditado, faça o que eu digo e n faça o que eu faço.
Eu acredito q a melhor solucao e tentar analisar a situacao com uma visao do game mesmo: ver o que vc errou e tals...
E dps, pensar em terminar. Isso ta parecendo q ela te escolheu pra n ficar sozinha, enquanto via o ex namorando de novo. Vc foi o step. Mas depende de vc se vai se ver como step, ou o pneu mais foda de todos lol, mas se continuar sendo neutro, e brigando com ela por causa de algumas atitudes, vai se transformar numa rodinha de velotrol :(
sad but true.
Eros32

Veterano - nível 10

#1078384 Meu camarada! Ta na cara que tem algo de errado na sua relação, o fato dela ter mudado, esconder o celular de VC e etc. E eu imagino que tenha mais coisas, poiis existe um comportamento padrão nesses casos que se diferenciam mto pouco de caso p caso.
Enfim, chama ela p uma conversa e seja bem direto, não dando margens p ela usar seus joguinhos emocionais. Seja firme em suas decisões e não CEDA. Tudo tem limite. Não sei o grau de envolvimento que VC tem c ela, não tem tanto tempo de namoro. Então!
Seja o prêmio sempre. E msm que não pareça, é ela que vai perder caso VC a deixe. :ae
Peppers

Aprendiz

#1078389 Com certeza tem cachorro nesse mato parceiro, eu aconselho a não pegar o telefone dela escondido e olhar, o melhor é chamar para uma conversa e colocar tudo na mesa.