Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fls1910

Veterano - nível 4

#1078097
Rica Villa escreveu:
fls1910 escreveu:Na verdade parece que ele ta com medo de olhar o telefone da menina, porque sabe que a cagada vai ser grande.

Eu seria capaz de apostar como tem boi na linha, mas né, no fim os conselhos que foram dados aqui foram sumariamente ignorados e ele ainda defendeu ela, então.. aguente.


Acho que a resposta que ele procura já está escrita no título do tópico.
Também acho errado olhar o telefone, mas tem dezenas de tópicos por aí mostrando que o sujeito nunca teria descoberto se não tivesse olhado. Mesmo assim elas são capazes de desmentir alegando que o sujeito viu errado, ou que não entendeu. Eu acho realmente mais nobre se o cara está com dúvidas fortes cair fora e dar tchau. Acontece que o que é etico com alguém que não está sendo ético com você?


Concordo com você, bom eu sempre lembro deste vídeo que deixarei em anexo quando tenho duvidas quanto a uma mulher



O inicio já é matador:

"Se você acha que tem algo de suspeito com uma pessoa, ouça seus instintos"
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1078109
James T.Kirk escreveu:Como vocês agiriam nessa situação?

Eu chegaria nela e pedia uma explicação ou dependendo do meu humor eu terminaria logo, porque esconder o celular alguma coisa está escondendo no celular. Claro que é a privacidade dela mas se ela no estivesse nada a esconder o celular ela não deixaria você mexer mas também não esconderia.

James T.Kirk escreveu:Eu posso ser corno?

Uma hora ou outra você vai ser, se já não estiver sendo.

James T.Kirk escreveu:Devo pedir explicações à ela? Desde já agradeço... Kirk Here

Claro que sim, peça explicação e ainda mais que foi uma mina que veio te falar isso.
davidlefox

Aprendiz

#1078207 Qualquer relacionamento só dá certo quando se tem honestidade, confiança e respeito como valores principaias, se esse valores não estao alinhados entre voces, uma hora ou outra o relacionamento cai.
Observe os comportamentos dela e veja se é isso mesmo que voce quer para tua vida.

Seja honesto com ela, chame ela pra conversar e diga tudo que percebeu, o que sente em relaçao a isso e o que pensa.

Se essas atitudes dela nao te deixa feliz e não é o que voce esperava dela, entao o melhor é você terminar.

Sobre olhar o celular dela, se existe intimidade entre vocês dois, entao nao deve existir privacidade.
Concordodque voce deva olhar escondido, mas esteja preparado para terminar se encontrar algo.
matheus0592

Aprendiz

#1078365 Rapaz, ouça seu sexto sentido!

Quando ele apita pra gente que tem alguma coisa é porque tem mesmo! As vezes ignoramos com o nosso consciente e depois vemos o chifre chegando.

Ponha ela contra parede e desmascare ela de uma vez por todas, ou finja que acredita nas atitudes incongruentes dela pra ver até onde ela é capaz de ir, você vai saber com que tipo de mulher está se relacionando.

Ouça a voz do seu subconsciente, se eu tivesse ouvido e prestado atenção talvez não estaria com um par de chifres agora também kkkk
Mas faz parte, levar chifre também é aprendizado.
Hame

Aprendiz

#1078380 Porra Parceiro!

BOOOOOOOOOOOOOOI

Por que voce ainda nao terminou??

1 - Voce namora uma mulher que ja ficou com seu amigo.

2- Ela fica de graças com o mesmo amigo.

3 - Ela da 'amei' nas postagens de outros machos

4 - Ela esconde o celular de você.

Você ta virando um corno manso!!!!!

Ela já te traí a muito tempo e não vai parar, SEJA HOMEM PORRA. TERMINA ESSA MERDA E CHUTA ESSA VADIA
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078381 nessa situacao, eu daria o troco... faria o mesmo q ela esta fazendo cmg, mas pior. Começaria a sair com outras, sem pegar.
Mas, como diz aquele ditado, faça o que eu digo e n faça o que eu faço.
Eu acredito q a melhor solucao e tentar analisar a situacao com uma visao do game mesmo: ver o que vc errou e tals...
E dps, pensar em terminar. Isso ta parecendo q ela te escolheu pra n ficar sozinha, enquanto via o ex namorando de novo. Vc foi o step. Mas depende de vc se vai se ver como step, ou o pneu mais foda de todos lol, mas se continuar sendo neutro, e brigando com ela por causa de algumas atitudes, vai se transformar numa rodinha de velotrol :(
sad but true.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#1078384 Meu camarada! Ta na cara que tem algo de errado na sua relação, o fato dela ter mudado, esconder o celular de VC e etc. E eu imagino que tenha mais coisas, poiis existe um comportamento padrão nesses casos que se diferenciam mto pouco de caso p caso.
Enfim, chama ela p uma conversa e seja bem direto, não dando margens p ela usar seus joguinhos emocionais. Seja firme em suas decisões e não CEDA. Tudo tem limite. Não sei o grau de envolvimento que VC tem c ela, não tem tanto tempo de namoro. Então!
Seja o prêmio sempre. E msm que não pareça, é ela que vai perder caso VC a deixe. :ae
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1078389 Com certeza tem cachorro nesse mato parceiro, eu aconselho a não pegar o telefone dela escondido e olhar, o melhor é chamar para uma conversa e colocar tudo na mesa.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1078446 Provavelmente uma perda de atração por você, e isso acabou lembrando um pouco do ex ( bons momentos que tiveram ) fazendo o cérebro dela se inundar de hormônios que ele conseguia trazer para ela. Logo, você começa a ficar de lado .

COnverse com uma amiga próxima dela, para que ela possa dar uma averiguada melhor, já que as amigas sempre percebem mais que os próprios namorados .

E honre as bolas que tem em aí nas suas pernas ... Fala pra ela: vou passar aí na sua casa, se arruma que to chegando, se ela ficar de mimimi: avisa que é pra conversar, olhe nos olhos dela e sinta se ela tá mentindo. Caso contrário, não queira uma mulher trepandi com você e pensando em outro, ou pior, te traindo.

Resgate o seu poder de atração que ela sentiu no dia em que se apaixonou por você, talvez você tenha vindo errando em alguma coisa desde o início do relacioamento.
abraz