Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1078063 Tudo bom confrades? A situação é a seguinte: comecei meu namoro a mais ou menos uns meses, porém de uns 3 meses pra cá que começaram os problemas.
Primeiro, ela estava com umas condutas muito erradas, como por exemplo: Brincadeirinha de ficar trocando carícias com o “melhor amigo” (que já pegou ela, inclusive). Na ocasião falei pra ela que não permitiria esse tipo de coisa, e ela acatou o pedido, porém a minha confiança nela ficou um pouco “balançada”.
Porém, de uns dias pra cá, estou percebendo que minha namorada ficou mais distante em alguns momentos e muito carente em outros, e está “escondendo” o celular dela de mim (que eu tinha livre acesso).
(Continuação nos comentários)
Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1078064 Foi então que ontem, uma amiga minha comentou comigo que uma amiga dela (que namora o Ex-namorado da minha atual) está reclamando do fato de minha namorada dar amei em todas as publicações dele (Obs: Vale notar que esse Ex-namorado da minha namorada traiu ela, e esse foi o motivo do término.). Minha namorada nem olhava na cara dele no começo do ano pela traição, e agora está com essa situação. Portanto:
-Como vocês agiriam nessa situação?
-Eu posso ser corno?
-Devo pedir explicações à ela?
Desde já agradeço... Kirk Here.
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1078065 Cara, cada caso eh um caso, mas eu fosse você eu chamaria ela pra uma conversa sem avisar, e colocar as cartas não mesa, se ela continue com essa atitude besta, você termina com ela, no começo sofre, mas depois passa, vai por mim!!
fls1910

Veterano - nível 4

#1078066 -Como vocês agiriam nessa situação?


Se faz pouco tempo que estão juntos, EU optaria por terminar-Eu posso ser corno?


Você será cedo ou tarde haja vista a conduta duvidosa dela.
-Devo pedir explicações à ela?


Somente se quiser que ela te enrole, inverta a situação e você ainda peça desculpas
O fato amigo, é que se você não ta confiando nela, e ela ta se esfregando pra esse cara, possivelmente ela vai dar para ele, serão você e sua amiga cornos, lamento. Eu descobri certa vez uma atitude suspeita identica a essa da sua mina com um cara, não me restaram opções, comi ela com força pela ultima vez e terminei, e não me arrependo, vadias não merecem meu tempo.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078069 Histórico meio complicado dessa sua namorada hein. Parece uma das espertinhas...
Pra começar eu não namoraria uma mulher q já pegou amigo meu. Apenas pegaria, caso ele não se importasse. Mas é apenas por uma questão de orgulho mesmo.
Segundo q pode ser que ela não superou o ex. Difícil ter certeza só pelas informações q vc passou, mas pode ser q ela esteja com vc por comodidade, sem gostar o suficiente. Passa mais detalhes de como vcs começaram a namorar? vc q pediu em namoro? vc q tomava iniciativa pra sair? ela demonstra pra vc q tá realmente a fim?
Se as respostas forem no sentido de que sempre foi vc q correu atrás, eu diria q vc está bem enrolado.
Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1078070
decin_bh escreveu:Histórico meio complicado dessa sua namorada hein. Parece uma das espertinhas...
Pra começar eu não namoraria uma mulher q já pegou amigo meu. Apenas pegaria, caso ele não se importasse. Mas é apenas por uma questão de orgulho mesmo.
Segundo q pode ser que ela não superou o ex. Difícil ter certeza só pelas informações q vc passou, mas pode ser q ela esteja com vc por comodidade, sem gostar o suficiente. Passa mais detalhes de como vcs começaram a namorar? vc q pediu em namoro? vc q tomava iniciativa pra sair? ela demonstra pra vc q tá realmente a fim?
Se as respostas forem no sentido de que sempre foi vc q correu atrás, eu diria q vc está bem enrolado.


Nesses termos, temos um relacionamento muito bom, ambos investem e tudo mais... Ambos quisemos namorar, e ela nao demonstra qualidades de espertinhas.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078075
James T.Kirk escreveu: Nesses termos, temos um relacionamento muito bom, ambos investem e tudo mais... Ambos quisemos namorar, e ela nao demonstra qualidades de espertinhas.


Então talvez não seja nada demais. Fique observando o comportamento dela e use espelhamento.
Quanto a essa dica aí de ficar fuçando o celular dela, se eu precisasse me sujeitar a isso um dia na vida, no mesm momento tatuaria 'homem frouxo' na minha testa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078086 Se você sempre olhou o telefone e agora ela está escondendo, tem truta na linha.
Se ela está enchendo de coração as mensagens do ex, tem javali na linha.
Se você olhar o telefone, isso significa que acabou, pq você nunca terá confiança de novo.
Olhar ou não olhar será uma decisão sua que não vai ser preciso tatuar homem frouxo na testa, isso só acontecerá se você ver alguma coisa e continuar o relacionamento. Frouxo é o cara que depois de tudo isso que você diz, senta no sofá e fica esperando o chifre chegar.
fls1910

Veterano - nível 4

#1078088 Na verdade parece que ele ta com medo de olhar o telefone da menina, porque sabe que a cagada vai ser grande.

Eu seria capaz de apostar como tem boi na linha, mas né, no fim os conselhos que foram dados aqui foram sumariamente ignorados e ele ainda defendeu ela, então.. aguente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078092
fls1910 escreveu:Na verdade parece que ele ta com medo de olhar o telefone da menina, porque sabe que a cagada vai ser grande.

Eu seria capaz de apostar como tem boi na linha, mas né, no fim os conselhos que foram dados aqui foram sumariamente ignorados e ele ainda defendeu ela, então.. aguente.


Acho que a resposta que ele procura já está escrita no título do tópico.
Também acho errado olhar o telefone, mas tem dezenas de tópicos por aí mostrando que o sujeito nunca teria descoberto se não tivesse olhado. Mesmo assim elas são capazes de desmentir alegando que o sujeito viu errado, ou que não entendeu. Eu acho realmente mais nobre se o cara está com dúvidas fortes cair fora e dar tchau. Acontece que o que é etico com alguém que não está sendo ético com você?