Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074429
MetalHeart escreveu:Atualizando minha situação.

Ontem saímos pra visitar uma cachoeira e tal, bebemos um pouco...
Quando voltamos, ela foi tomar banho e quando voltou eu abri o jogo com ela. Disse que sentia que estávamos errando em algumas coisas como a comunicação, e que se formos levar nosso relacionamento à diante precisamos corrigir isso, eu quero morar junto com ela, mas creio que não estamos prontos ainda (ela concordou). Outra coisa, minha ex namorada trabalha no mesmo lugar que eu, eu tinha dito isso à ela, e ontem perguntei se isso a incomodava, ela disse que não incomoda.
Só que fiquei me sentindo meio "beta" por ter falado disso. Enfim, pedi a ela pra falar quando eu a deixar chateada ou algo estiver a incomodando, pois farei o mesmo. Ela concordou e disse que poucas vezes eu a deixei chateada.

Enfim, o q vcs acham?


Pode ser uma das alternativas, ela não quer terminar ainda e por isso não faz diferença DR ou ela estava num dia pensando em coisas que você nunca vai dar pra ela.
Eu me manteria desapegado por achar que quando a gente chama um assunto destes, sempre o outro lado tem algo pra dizer, se não diz é pq saiba que não vai mudar nada e que aquilo não serve pra nada. Acho que até você não foi beta, só se mostrou preocupado em não perder. Mas tome cuidado com sua insegurança pq pode ter certeza que se isso aparecer ela vai lhe considerar beta.
Pensei outra coisa, que pode até parecer beta, mas já que você queria conversar e diz que ela "deixou" você ler a mensagem dela, não era para ter começado o assunto por ali? Pense que se ela sabe que você leu, e que você não foi no ponto, aí ela pode lhe achar beta. Eu tenho quase certeza que essa mensagem foi pra vc ler. Só não sei o que ela queria com isso. Talvez o cara que ela estivesse interessada naquele dia, estive de passagem pela susa cidade e ela queria só um passe livre para aquela noite. Depois o cara foi embora e ela ficou na paz.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074435 Quando você percebe que o relacionamento ta ruim e ve que a mulher não se mobiliza pra fazer a parte dela e tentar resolver pode ter certeza que ela não se importa mais com o relacionamento e é so questão de tempo até ela pular fora e te deixar a ver navios...
Thecougarhunter

Aprendiz

#1074453 Pode parecer imoral o meu conselho, mas é o melhor pra vocês dois: SUMA, deixe ela insegura se perguntando onde voce esta,ou o que aconteceu, manipule o psicologico dela, ela não hesitaria em fazer isso contigo
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1074796 Mulheres com atitudes ambiguas são as piores. Sim, muitas não agem assim quando querem algo de verdade e gostam de verdade.

É óbvio que ela está guardando mágoas para depois ou explodir ou terminar de vez. Inverta a situação e jogue a responsabilidade para a mesma dizendo em alto e bom tom, com traquilidade e ao mesmo tempo firmeza: olha, se não me diz com clareza se está insatisfeita ou não com nosso relacionamento, eu não tenho como adivinhar, tão logo, a partir disso, sempre que agir assim, vou entender que vc não está dando a mínima para ficarmos bem. E não vou me esforçar sozinho, vez que o bom relacionamento depende dos dois. Dado o recado. Assim vc descobre de vez o que está havendo, meu amigo.

Caso ela permeneça indiferente ou bozinha demais, desconfie que o fim pode estar próximo.

PS: É imprescindível vc dar segurança acerca de sua fidelidade, pois mulher nenhuma que esteja em relacionamento sério gosta de estar em constante instabilidade.