Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1074004 Bom dia, desde já agradeço o feedback de vcs.

Estou namorando a 1 ano e 4 meses, de lá pra cá tivemos bons momentos, fomos nos aproximando e hoje planejamos o futuro juntos. Minha namorada passa os fins de semana comigo, geralmente na minha casa, e estamos planejando viajar juntos no meio do ano. Até hoje brigamos só 2 vezes, por vacilo meu, indo em baladas sem ela saber, na ocasião acabei betando, ficando muito triste com o possível término mas nos acertamos e seguimos em frente (Isso aconteceu já tem 8 meses). Porém, esse fds estavamos juntos na cama e eu vi ela mandando uma mensagem para a melhor amiga dela dizendo que está cansada e insatisfeita com o nosso relacionamento. Eu tenho certeza de que ela sabia que eu estava vendo o que ela estava conversando com a amiga. Seria um teste?
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1074005 Achei estranho pelo fato de que era óbvio que eu não estava dormindo, e umas duas horas depois eu iria levá-la pra casa, e ela poderia ter essa conversa tranquilamente com toda privacidade do mundo com essa amiga.

O que pode ter acontecido pra ela ficar assim:

1 - A irmã de um amigo me convidou para uma festa de aniversário, eu disse que iria, mas não falei nada pra minha namorada... Ela viu essa conversa no whatsapp (quando peguei meu celular estava com essa conversa na tela, não fui eu quem deixou) minutos antes de ter dito aquilo pra amiga.

2 - Meus amigos são todos solteiros, e estão sempre em festas e baladas, sempre falam de garotas comigo e etc, eu não os acompanho mais nessas festas desde nossa conversa a 8 meses atrás.

3 - Minha ex namorada está trabalhando no mesmo lugar que eu, minha namorada sabe disso, eu mesmo mencionei durante uma conversa, pois prezo por sempre jogar limpo.

Até onde percebi, ela está com problemas de confiança em relação à mim.

Mas estou realmente intrigado se aquilo era um jogo ou não... será o que ela queria com isso?

depois do acontecido, a convidei para o aniversário dessa amiga e fomos juntos. Lá ficamos juntos como sempre, bebemos juntos, depois a levei pra casa, ela agradável e carinhosa como sempre. No dia seguinte ela foi pra minha casa depois do trabalho, saímos pra comer, voltamos pra casa para assistir filme juntos, ela carinhosa do mesmo jeito, transamos inclusive.

Ela está naqueles dias, isso pode ter alterado o lado emocional dela, sei lá.. se alguém puder, ajuda aí.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074023 Olá amigo. Pela análise da sua descrição dos fatos, pude chegar a conclusão que seu relacionamento pode ter caído na rotina e vocês podem ter se acomodado. Tente fazer algo diferente do que usualmente vocês fazem, tente levar ela para um passeio diferente do que vocês costumam fazer ou mudar um pouco a rotina de vocês incrementando diversidade da vida de vocês. A falta de segurança está baseada nos seus erros do passado. Sente em algum momento com ela e converse sobre isso e deixe claro que essa atitude não vai se repetir. Mas tenha em mente que não é só você que deve se dedicar ao relacionamento, isso é tarefa de ambos.

Abraços
emerson.sbc

Aprendiz

#1074047 Como o amigo de cima falou, ROTINA. Procure fazer coisas diferentes com ela.

Além disso, procure avaliar o nível de confiança entre vocês. Porque isso é um problema sério, depois que a confiança é quebrada, fica difícil reverter. A grande maioria das mulheres não tem psicológico pra pôr uma pedra em cima de certas coisas e esquecer, mesmo que sejam "pequenas coisas".

Deixe seu celular livre de putarias e de qualquer conversinha com outras mulheres. E quando o papo for com amigos, exclui os comprometedores. Pra garantir, limpa o seu histórico do navegador tbm pra deletar aquela página marota do Xvideos que tá lá. :rolf :rolf :rolf

Ou seja mano, procura não dar motivos. Mulher desconfiada vai fuçar sua vida, pedir pra vc desbloquear o celular pra ela olhar e etc. Então fica esperto.

Já passei algo muito parecido no passado, em um relacionamento anterior que deu merda: "ex no msmo trabalho"; escapadas pra barzinhos na época da facu; convite de amigos no whats pra ir em puteiro; etc, etc.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074051
Álvaro Ornellas escreveu:Olá amigo. Pela análise da sua descrição dos fatos, pude chegar a conclusão que seu relacionamento pode ter caído na rotina e vocês podem ter se acomodado. Tente fazer algo diferente do que usualmente vocês fazem, tente levar ela para um passeio diferente do que vocês costumam fazer ou mudar um pouco a rotina de vocês incrementando diversidade da vida de vocês. A falta de segurança está baseada nos seus erros do passado. Sente em algum momento com ela e converse sobre isso e deixe claro que essa atitude não vai se repetir. Mas tenha em mente que não é só você que deve se dedicar ao relacionamento, isso é tarefa de ambos.

Abraços


Esse pode ser um grande problema de efeito retardado. Você quebra a rotina num fim de semana, por exemplo, no outro você quebra novamente, se no terceiro você nã fizer nada, já baixa nela que você estava apenas fugindo da rotina e depois vai voltar ao normal. A insatisfação voltará em dobro. Se for isso você tem que ter convicção que vai mudar a rotina de ambos. Se você tem seus hábitos enraizados e pretende fazer uma média isso irá se voltar contra você, como você mesmo já percebeu em outras situações. Acho que todos em relacionamentos depois que passa a fase da paixão começam com os questionamentos, a partir do momento que percebem mais claramente as coisas no parceiro que desagradam. Pelo menos você tem a chance de tentar mudar antes que ela rompa.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074084 Em uma relação não há muito JOGO, e até no JOGO em sí envolve honestidade (tengame do julien ta ae pra comprovar), então seja honesto com ela e procure uma solução, como homem é seu dever liderar tudo e resolver o que aparecer.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1074201 Parei para refletir essa semana.
Estou sentindo ela meio distante...

Então cheguei a conclusão de que estamos falhando muito na comunicação. Nós basicamente não falamos sobre coisas simples um com o outro, tipo, onde vou, com quem vou e etc. Quando ela me pergunta como foi meu dia eu não dou detalhes, o que fiz, só digo que foi bom, cansativo e etc. Vou propor uma conversa com ela hoje para acertar essas coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1074367 Atualizando minha situação.

Ontem saímos pra visitar uma cachoeira e tal, bebemos um pouco...
Quando voltamos, ela foi tomar banho e quando voltou eu abri o jogo com ela. Disse que sentia que estávamos errando em algumas coisas como a comunicação, e que se formos levar nosso relacionamento à diante precisamos corrigir isso, eu quero morar junto com ela, mas creio que não estamos prontos ainda (ela concordou). Outra coisa, minha ex namorada trabalha no mesmo lugar que eu, eu tinha dito isso à ela, e ontem perguntei se isso a incomodava, ela disse que não incomoda.
Só que fiquei me sentindo meio "beta" por ter falado disso. Enfim, pedi a ela pra falar quando eu a deixar chateada ou algo estiver a incomodando, pois farei o mesmo. Ela concordou e disse que poucas vezes eu a deixei chateada.

Enfim, o q vcs acham?
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074423 Tenta não se mostrar tão preocupado com essas coisas porque se ela sentir a sua insegurança vai perder cada vez mais a atração por você e ai vai ficar cada vez mais dificil resgatar esse relacionamento, tente se mostrar mais frio e desapegado pra ela e realmente procure ocupar a cabeça com outras coisas pra não ficar pensando só nisso, se for pra dar certo ela precisa fazer a parte dela também, os esforços pra manter o relacionamento devem ser igual pra ambas as partes, abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1074424 Agora estou me desprendendo um pouco dela. Isso foi meio que um choque de realidade pra eu ver que estava entrando de cabeça e quase que ficando dependente dela.

Obrigado pelo feedback pessoal.