geovannivm
#1030784 Olá,

Tenho 25 anos e minha namorada 17. Namoramos há 5 meses e já passamos muito tempo juntos. Durmo com certa frequencia na casa dela, pois a mãe é de uma educação permissiva e trabalha até tarde todos os dias. Confesso que não curto muito namorar durante a semana, mas para agradá-la fico lá até tarde e durmo aos finais de semana (e até alguns dias durante a semana).

A questão é que às vezes é perigoso, pois meu bairro é violento e quero chegar mais cedo em casa. Já propus ficar no skype até ela dormir. Não gosto da ideia de dependência dela comigo, quero que ela seja alguém sem mim também!

Quero que dê certoo, pois nos damos muito bem. Como posso ser duro com ela e dizer que alguns dias devo dar menos atenção ou deixá-la mais cedo? Infelizmente a educação dela não teve limites...
Avatar pua
LeoRuar07
#1030812 Brother, inicio de relacionamento costuma ser assim ainda mais no seu caso que a menina é bem novinha e ainda vê tudo muito colorido, eu passei por isso e existe aquele apego, aquela vontade de estar toda hora juntos, porém vai dar um determinado momento em que ela vai se ligar, comigo aconteceu algo parecido. Dê carinho na mesma dose pra ela, pois se você der demais ela perde o interesse por ti, e se você der carinho de menos ela pode se tornar ainda mais melosa na intenção de manter você, gerado pelo medo de te perder. Acostume-se com isso e não encuque, leve a sua vida normal e ela uma hora vai se ligar que o relacionamento de vocês não é o centro do universo, se for necessario tenha uma conversa com ela a respeito disso. Aquele Upa caro amigo :ae
jpcanuto
#1030818 Cara coloque alguns limites na sua relaçao pois isso e ruim para os dois ,e se algum dia seu relacionamento chegar ao fim corre o risco da sua namorada ate entrar em deprasao ou outros probleas do tipo
cristian.ag
#1030850 Como o PUA acima disse, o relacionamento está no começo, então, não precisa se preocupar tanto assim no momento. Mas, se você notar que está indo longe demais, chama ela e conversem sobre isso. Transparência melhora a relação, além de evitar certos fardos demasiados para ambos.