Avatar pua

Criador do tópico

Starkiller

Aprendiz

#976229 Estou namorando a 1 ano e um mês.

De vez em quando minha namorada tem um ataque de medo, começa a chorar e me diz que tem medo de me perder. O engraçado que na maioria das vezes isso deve pelo fato de minha pessoa curtir fotos de meninas no facebook. Isso cria algo na cabeça dela que uma curtida passa a significar "Quero trair minha namorada com você". Não sei o que fazer, já conversamos, mas ainda sinto que o medo permanece.

Combinamos de cada um, sempre que possível, ver o celular do outro. Fiz isso para deixar ela mais tranquila. Porém, ela viu uma conversa com uma mina, que também é amiga dela, ela surtou e eu não sei mais o que fazer.

Agradecido.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#976231 Ah cara mas nao tem como tambem ne.. se coloque no lugar dela , voce gostaria que ela saísse curtindo fotos de outros caras ? principalmente se fossem caras mais bonitos que voce.. oque voce acharia se visse ela trocando idéia com algum amigo seu via whatsapp ?

se voce gosta dela e seu objetivo é nao deixar ela insegura .. pare de fazer isso neste exato momento.. nao precisa dedicar sua vida a ela , mas nao precisa ficar dando motivos pra ela desconfiar de voce..

Se ela invocasse com voce sair pra jogar bola com amigos ou proibir outras atividade que voce fazia antes de conhecer ela.. aí sim concordaria que o problema era ela.

Abrços
Avatar pua

Criador do tópico

Starkiller

Aprendiz

#977158
GriloSEP escreveu:Ah cara mas nao tem como tambem ne.. se coloque no lugar dela , voce gostaria que ela saísse curtindo fotos de outros caras ? principalmente se fossem caras mais bonitos que voce.. oque voce acharia se visse ela trocando idéia com algum amigo seu via whatsapp ?

se voce gosta dela e seu objetivo é nao deixar ela insegura .. pare de fazer isso neste exato momento.. nao precisa dedicar sua vida a ela , mas nao precisa ficar dando motivos pra ela desconfiar de voce..

Se ela invocasse com voce sair pra jogar bola com amigos ou proibir outras atividade que voce fazia antes de conhecer ela.. aí sim concordaria que o problema era ela.

Abrços


Realmente, pensei e revi meus conceitos. Conversamos e chegamos a um acordo. Está tudo bem entre a gente agora. Agradecido :ae