Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bash

#54495 Tenho uma namorada que esta meio insegura sobre o que eu sinto por ela... isso se deve muita as amigas dela que dizem q eu sou muito pra ela e que com certeza eu a traio.

frequentemente ela me faz a pergunta "por que voce me ama?" e quando eu pergunto o porque ela diz q eh pq nao consegue acreditar que eu estou com ela e que eu a amo. Mesmo depois de 4 meses de namoro.

Existe resposta certa pra essa pergunta?

perguntei no chat e recebi respostas do tipo "te amo pq vc tem um peitao" "por vc ser mt chata, as vezes eu te amo menos... mas depois eu vejo essa bundinha, e nossa.../ ae ela iria rir e eu ia comer a bundinha dela", "quem disse que eu te amo?" se for pra dar esse tipo de sugestao, nem precisa responder ao topico. Alias eu duvido que as pessoas que deram essas sugestoes falem isso para as suas namoradas... alias a maioria do pessoal do chat ta querendo muito se mostrar de SUPER ALFA ao invez de ajudar.

PS: existe algum padrao pra ajudar a Hb a nao escutar tanto as amigas e nao ligar pro q os outros falam?

vlw! desde ja agradeço.
LB_

Aprendiz

#54508 Bom, cara há muito tempo já passei pelo mesmo...e talvez nessa não posso ajudá-lo já que tive um fim trágico^^
E sempre acreditei no diálogo, a insegurança dela é uma mistura da realidade com as ilusões que as amigas criaram, você já conversou sobre isso com ela?
A dificuldade está em entender o o outro, e deve ser difícil toda essa questão que ela tem e deve ir além do relacionamento. Na própria vida essa insegurança deve existir....tentarei pensarei mais sobre isso para dar um feed melhor!
Mas, só um conselho...se não quiser perdê-la cuidado para não deixar isso tomar proporções grandes....foi assim que o meu acabou!

Abraços
Mr X

Veterano - nível 1

#54520 Cara, por experiência pessoal, eu vou te responder essa pergunta.
Minha mais recente ex-namorada de uma ano e alguns meses (ela jurava que era 2 anos, fez isso com tanta convicção que quase acreditei), enfim ela tinha uma grande insegurança, vai ver que era por que do meio para o final da relação tais insegurança se tornaram realidade. Ela era muito insegura, então foi uma grande batalha permanecer com ela, pois gostava muito dela.
Agora que já sabe um pouco sobre minha experiência vamos dar continuidade, comecei a retirar isso dela, com frases amorosas: você é a única, blah blah blah.... Não adiantou!
Comecei a mostrar que me desagradava, com olhares, gestos, e sem respostas até ficar absolutamente chato e mandei ela se ligar e parar de fazer perguntas tão inconvenientes.

Aqui vai minha dica, você deve contar o quanto era bom quando você era solteiro e enquanto conta segure a mão (ancora) dela, posteriormente comente sobre o quanto você é feliz com ela e que não quer perde-la pois os momentos com ela é melhor do que quando vc estava solteiro, mas cada vez que ela pergunta o quanto você gosta dela (segure na mão dela) nesse momento você fala o quanto você não, seja direto e pouco ofensivo mas deixo claro que não quer que ela continue.

Exemplo:
-ESCULTE BEM E NÃO ME ENTERROMPA: Hoje estava no ônibus e vi uma das meninas que ficava comigo (segure em sua mão) daí lembrei quando conversávamos durante horas a fio e as brincadeiras de ficar com uma e outra corria solta....(solte a mão dela). E quando venho para cá vejo você e esqueço-me de tudo, gosto muito de ficar com você (ou te amo, se você realmente a amar), porém ter de repetir o que sinto por você cada vez que você pergunta isso (segure a mão dela) me faz ficar enjoado em repetir e avaliar o que sinto por você pois não falo da boca para fora (solte a mão dela), vamos fazer o seguinte: eu te aviso quando meus sentimentos mudarem.

Quanto a minha ex, após ser ignorante e não adiantar, falei isso aí acima. Resolveu com ela, porem eu já havia me enjoado e terminei por me enganar ...

Lembre-se que essas palavras são minhas e você deve ser sincero quando fala isso, quanto ao PNL, após você falar isso demore um pouco para segurar em sua mão e faça alguma brincadeira para desvencilhar o toque em sua mão.

BOA SORTE, FELICIDADES.
Bash

#55412 krak muito obrigado mesmo... adorei as respostas! realmente vao me ajudar muito... tenho medo desse relacionamento acabar, porque ela largou muita coisa pra ficar comigo... inclusive um noivo com o qual ia casar esse ano!

talvez seja isso q aumente a duvida dela... ela tem medo talvez de ter feito a escolha errada!
DarkSlide

PUA Avançado

#55467 Eaee Bash !
Cara voce deve mandar a real pra ela do tipo: "Voce ta namorando cmg ou com suas amigas ? Tudo bem que elas te ajudam e talz, mas tem muita gente que está contra o nosso namoro, e são essas pessoas qe vc chama de AMIGAS que estao destruindo a nossa felicidade. Pense aonde existe felicidade, existe pessoas qe a INVEJAM "
Isso ae fala oq voce pensa de verdade !.

Quando à questao do chat, faço de suas palavras as minhas. Tem muita galera lá avacalhando, dando uma de SUPER FODÕES. Esses SUPER PEGADORES são tao "alpha" qe eu nunca vi nenhum RC ou ARTIGO deles aki no Fórum. :bravo


até mais brother, depois nos conte o final dessa historia.
:legal
Bash

#56669 pode crer d4rkslide! vlw pelo feed, e por reforçar a questao do chat! vamos ficar de olho!