Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1056398 Puazada, boa noite! Estou com um problema que tá se tornando uma incógnita em minha mente e é sempre vocês me dão os melhores conselhos... ontem numa conversa com minha namorada, estávamos brigados no dia, logo no papo agnt fez as pazes porém ela perguntou pra mim " se eu teria coragem a voltar a ficar com ela igual ficávamos bem no inicio do namoro!? Sem namorar..." ouvi isso é imediatamente dei continuidade ao assunto para ouvir mais sobre, e falei que não ficaria com ela pois não iria me privar de conhecer outras garotas, e que ficaria com ela sim se não sentisse nenhum sentimento por ela somente atração... e falei com ela que era uma pergunta ou suposição muito seria, que aquilo poderia dar fim ao nosso relacionamento... resultado:... ela desconversou... falou que era no caso de brigarmos sério e terminarmos ou se não tivermos sendo felizes no namoro... bem, o que acham disso? Estou numa sinuca de bico, será essa a hora de eu tomar uma atitude e terminar? Pegar e dar um tempo até ela ver o que ela quer pra ela? Será que foi insegurança da parte dela por ter medo de me perder pra "sempre"? Sinceramente estou perdido...
rave665

Aprendiz

#1056410 Sinceramente eu acho que ela quer conhecer outras pessoas e desconversar não vai fazer esse interesse sumir.
Conversa com ela da forma mais assertiva possível mas direto ao ponto, se você consegue manter ela como RMLP sabendo que ela vai ficar com outros, faça, caso contrário, cada um para o seu lado, você é um PUA vai jogar com outras HBs, quando ela se arrepender vai correr atrás de você, ai você decide se ainda quer e se ela não vier, realmente não era para ser, pelo menos não ficou preso em um relacionamento que não tinha futuro.
O importante é você fazer o melhor para aquela pessoa que você ama, aquele cara que você olha no espelho todos os dias, nada importa mais que a felicidade dele, por que você não pode controlar essa HB e se um dia ela quiser dar um pé na sua bunda nada vai impedir.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1056411 O Rave665 deu um otimo conselho, eu acredito que essa conversa dela, seja justamente para conhecer novas pessoas e não perder de imediado...
Cada caso é um caso, eu no seu lugar, aceitaria de boa, concordando com ela..

Mas no mesmo monento ja ia me dedicar a conhecer novas mulheres e deixar sempre ela me procurar, assim vc continuará sendo o premio..

Agora se vc gosta muito dela, eu acho que pode ser um jogo perigoso, porque ela pode começar a se afastar e automaticamente você começar a correr mais atras dela... resultando na baixa atração dela por você...
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1056464 Acho que o pessoal foi sucinto na resposta. pode ter sido só uma brincadeira, dependendo do jeito dela de ser, isso só tu vai saber. mas na imensa maioria do caso não é zueira e ela tem essa vontade. como tu namora tu deve gostar dela, se tu gosta muito dela acho melhor mandar a real e talvez terminar, ai vai depender de ti.

Cara ja teve um tópico um tempo atrás que o cara tava no mesmo dilema, ai deram um conselho bom pra ele, pra descobrir. tipo uma coisa assim, não lembro direito se era nessa mesma pegada.

acho que era pra se mostrar aberta a ideia, pra ver até onde iria, uma coisa assim, mas pra isso tu teria que ter o controle dos teus sentimentos, se tu gostar muito da mina, talvez de merda.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1056494 Ou é namoro ou não é, não existe meio termo.Se tiverem esse negocio de tempo (que sou totalmente contra) no maximo saia pra transar com ela e continue com a vida de solteiro.