Pedidos de materiais
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044204
Keepo cat escreveu:Bom, vou dar um "up" aqui porque ninguém respondeu novamente...


Eu vou dizer que esse curso é bem bacana para quem está se iniciando na sedução, não só pelo fato de ser brasileiro. Uma pena que ninguém quer ou pode compartilhar... :(
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044368 Dei uma procurada através da busca do fórum e praticamente todos os links pra download estão fora do ar... Continuarei procurando e caso encontre compartilho com vocês

Valeu

Criador do tópico

Keepo cat - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044369
mrslake escreveu:Dei uma procurada através da busca do fórum e praticamente todos os links pra download estão fora do ar... Continuarei procurando e caso encontre compartilho com vocês

Valeu


Tranquilo brother, eu fiz o mesmo, vasculhei todos os links, e exatamente TODOS estão OFF. Estou na busca ainda, mas, assim que achar contato você e o outro cara ali!! :)
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044638 O curso custa $200. No cartão sairia $20 por mês em dez vezes sem juros, ou nem 1 real por dia.
Brother, se tu quer tanto o curso, será que não vale a pena pensar um pouco mais em investir em você mesmo e na única coisa que ninguém pode te tirar, que é o teu conhecimento?
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044642 Olha, nem sei como é esse curso, provavelmente fala a mesma coisas que os outros disponibilizados aqui no fórum, só muda o nome e o marketing.
Foque nos materiais básicos e na prática, isso sim que importa!

Abraço!