Alfabeta

Veterano - nível 10

#1043319 O seu problema é falta de regras.
O Homem é o lider da relação. Como dizia o David X "Ou é do meu jeito ou nao tem jeito"
Persse nisto como uma democracia indirecta. Os partidos expoem as suas ideologias e o povo vota em por
quem quer ser governado. Ai o partido é eleito e governa o pais. O povo é entao obrigado a seguir as leis.

É a mesma coisa com as mulheres. A unica diferença é que se elas decidirem que nao querem ser mais governadas por voce
porque querem ser governadas por outro , elas podem faze-lo enquanto na politica temos de esperar que o presidente cumpra
o seu mandato.

Voce expoe as suas regras :

Quer está comigo não pode vir com dramas, birrinhas e ataques de ciumes
Quer estar comigo nao pode andar a flertar com homens na minha frente
Quer estar comigo blá blá blá blá


Ai ela segue, ou leva com puntapé na bunda

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1043364 vou tacar o foda se . essa terça feira agora ela mandou mensagem pedindo atenção e os caralho. fui igual um otario no apartamento dela e a vagabunda falou que tinha que estudar . vai tomar no cu !
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043412
fodesim escreveu:vou tacar o foda se . essa terça feira agora ela mandou mensagem pedindo atenção e os caralho. fui igual um otario no apartamento dela e a vagabunda falou que tinha que estudar . vai tomar no cu !


Não adianta ficar bravo e revoltadinho com ela ou com todas mulheres como geral aqui do fórum, vc tem que ser dominante, pra isso vc primeiro tem que se dominar, vc n pode deixar ela influênciar seu emocional, mano se fosse cmg e a mina fizesse isso eu ia rir na cara dela e ír jogar algum jogo no pc dela enquanto ela tivesse estudando, ou eu ia pra rua me divertir, não deixe ela ter domínio sobre suas emoções, não aceite tudo, mais tb não seja tão sentimental, vc colocar sua felicidade nas mãos de uma pessoa é pedir pra se foder, no mais é só falar, tamo junto.

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1043441 já tô melhor, tenho sargeado mais, tô curtindo a vida de solteiro, vou fazer como falaram: SER HOMEM e não alimentar as criancices dela :ae
Avatar pua
BlackMamba - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043466 Ex* namorada. Vai viver sua vida irmão. Se quiser uns toques de PNL pra se "desapaixonar" só dar um alô. A menos que queria reconquistar. Tente ser mais assertivo quanto ao seu real objetivo, fica mais fácil de nós ajudarmos.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1043473 O que você está vivendo é uma disputa de ego, não passa nem perto de relacionamento. E você tem um problema, considera ela a perfeita e única pra você. Você não mostrou maturidade , quando ela começou o joguinho dela tu tinha que pensar se realmente queria ela é chamar ela é conversar e passar maturidade. Desconfiança vem sempre por algum motivo.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043494 Salve brother,

a algum tempo uni um grupo de caras em situação parecida com a sua. Temos o objetivo de comprar e traduzir o shogum method.

Se tiver curiosidade estaremos comprando o método na segunda feira, entãoa me envie MP e te coloco no grupo, estamos em 4.

Esse método é com certeza o menos explorado na comunidade, ele é baseado em técnicas militares de tortura mental. Isso significa muitas coisas.

Você terá conhecimento para jogar mais pesado com a sua mina.
Você vai entender o por que a sua mina faz essas coisas, e sim, existe uma explicação.
Você vai conseguir fae-la sofrer (que é o que ela deseja) porém terá mais controle disso.

Entre outras boas estratégias, sei bastante pois todos os email mkt que recebo traduzo e já estou mais ou menos a par do que é o metodo.