Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1043281 pois bem, como descrito no assunto, não sei mais como agir, gostaria de uma grande opinião para que eu melhore nisso ou tome uma atitude de quem já teve experiência e possa me ajudar. velho, minha namo está insuportável . pra resumir:
era tudo um mar de rosa, ela era louca por mim, fazia td q eu queria, me deixava ciente das coisas, etc.
até que começou as primeiras brigas em 7 meses de namoro (hj temos 1 ano e meio) veio as crises, os ciúmes doentios, a falta de confiança por parte de ambos, invasão de privacidade dela, ela adicionando os exs no facebook quando terminamos na 1a vez, começou a sair c as amigas pra me provocar, começou papo com outros caras td isso estando solteira em questão de dias . eu pra n ficar por baixo fiz o mesmo (continua...)

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1043282 até q ela ficou sabendo q fiquei com uma conhecida dela. ela piorou, ficou em depressão, se arrependeu da merda que fez (ela que pediu termino e eu beta ainda insisto que não) ficou puta de saber que eu fiz aquilo, me xingou de safado, traira e os caralho a quatro. resumindo tô saindo como o errado mesmo ela terminando comigo. porra tá foda os joguinhos, não tem um dia que n é uma briga (nos vemos quase todo dia) já bloqueei ela mas sempre damos um jeito de nos falar, ela baixou tinder, tá conversando com caras, marcando de sair, querendo provocar . e o pior que eu sempre do o troco. tá uma disputa, ela tem temperamento forte . n sei o que fazer pois ainda amo mas dessa forma n tá dando :emburrado

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1043283 tô conversando com outras, até mais gostosas que ela. o problema é q eu tenho kao com mina meio burra sabe ? essas q tô conhecendo n ligam mt pra estudo e minha "ex" é daquelas q sempre foram melhores alunas da sala, e isso me atrai numa mulher. o q me deixa mais fodido ainda e preso a ela, pq ela está num padrão q considero bom pra estar ao meu lado.
LukeSeiya

Aprendiz

#1043288 Quer que eu te diga o seu problema? Você tem medo de que ela fique com outros, porque no seu subconsciente (vide EGO) ela pertence a você. Mas você está enganado, ninguém pertence a ninguém, todos são livres para fazerem o que quiserem de suas vidas. Se você não consegue amar a si próprio mais do que a ela, então mostre que você ama ela de verdade e a deixe procurar alguém que a faça realmente feliz e aproveite para fazer o mesmo: SER FELIZ.

Umas das coisas mais importantes do PU é aprender como funciona a mente das mulheres, se você ainda discute com ela é porque não aprendeu isso.

Vou te falar por experiência própria. O único motivo pelo qual você está apaixonado por ela é porque você pensa muito nela. E a maioria desses pensamentos, se não todos, são de momentos felizes que vocês passaram juntos (mas até mesmo os sentimentos ruins podem te deixar apaixonado).

Então, você já sabe o que fazer.
Avatar pua
John John

Aprendiz

#1043289 Vamos brincar de matemática!

Provocação + Provocação = Desentendimentos
Desconfiança + Desconfiança = Inseguranças
Falta de respeito + Falta de respeito = Cabaré

Isso que você chama de relacionamento, está uma bagunça! Já que você está tendo consciência do que está acontecendo, cabe à você tomar rédias da situação.

Vamos brincar de lógica!

Você vê futuro nesse relacionamento? Se sua respostar for "Não", acabe! Dê um ponto final, esqueça e vire à página, DEFINITIVAMENTE. Chega dessa brincadeirinha de criança, tome postura. No tempo do meu pai, meu avô diria: "Vire homem seu cabra". Não que você não seja, mas no momento você não aje como tal.

Se sua resposta for "Sim", ultimato! Converse... "Olha filha, eu quero ficar com você! Mas pra que isso aconteça as coisas precisam mudar (AMBAS AS PARTES). Dessa maneira a gente não chega em lugar nenhum. Vamos sentar e estabeler algumas coisas nesse namoro. Vamos arrumar essa bagunça e acabar esse inferno". Se tu perceber que as coisas não mudaram, não melhoraram, não estão diferentes, fim de papo. Cada um pro seu lado. Simples!

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1043292 o foda é que por alguns minutos parece tudo estar bem. até que ela começa lembrar de coisas toscas e volta briga de novo. tenho achado ela muito infantil e tudo ela por culpa pra se esquivar do que faz. eu tenho suportado tudo mt mais que ela, não é só dar um ultimato, ela precisa entender as coisas e ela n entendeu ainda. fico em cima do muro nisso td pq tô deixando de pegar outras por causa dessa vaca :palhaco
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043297 Tu foi jogar com ela e saiu como babaca, agora tu não tem nem moral pra reclamar já que vc traiu ela, na natureza o leão alpha fica com a fêmea alpha até o final da sua vida, seja um homem, vc tem que dominar, e impor limites e regras, ela ta tentando te dominar, e vc já devia ter colocado limites, ela ta te desrespeitando demais, e pare de achar que ela é especial só pq ela estuda, isso n significa NADA, vc ta mentindo pra sí mesmo enquanto fala pra sí mesmo isso, é só tu virar a esquina que tu acha uma mina tão gostoza quanto ela, seu medo de perder é por pensar nela como amigo citou e por ter investido seu tempo, emocional,etc...Nela, da próxima vez quando ela fiser mérda, não faça mérda porra, vc vai guardar isso pra usar no futuro contra ela, exemplo: Ela:Reclamou de algo, VC:Vc fica chegando nos caras no Tinder e nem porisso fico reclamando, quanto as amigas dela só querem te foder e faser ela acabar te traindo mesmo, se tiver duvidando leia David X.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043299 Parceiro isso aí que tu pensar ser um relacionamento já não é, esta uma bagunça total. Vou ser curto e grosso, nem você e nem ela estão fazendo bem um ao outro e ta nítido que a relação já desgastou totalmente a ponto de que não há motivos para você querer continuar com ela.

Pensar "ahh mas por 5 minutos nós nos amamos" é tolice, porque o resto do tempo vocês passam brigando então eu vou ser curto e grosso: TERMINA. Parte para a próxima que essa tua relação já acabou, só você não percebeu.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1043311 E ai mano,

olha cara, eu também namorei 1 ano e meio...e nos ultimos 3 meses ela também tinha ficado insuportável...muito irritada, grossa, me tratava mal...

Sabe o que aconteceu?

Ela terminou comigo e saiu dando pra todo mundo por ai...
Eu sofri, me fudi pra caralho...

Mas sabe a real? Quando chega nesse ponto meio que fica insustentável, então bote na balança, será que vale insistir nesse relacionamento? Parece que vocês perderam o respeito um pelo outro...e meu amigo, acabou o respeito, acabou o relacionamento.

Pelo que você contou, acredito que não vale mais a pena para ambos manter esse contato.
Siga sua vida e deixa ela seguir a dela...
IMPORTANTE: Evolua e corrija esses erros que você cometeu...se você não pensar nas suas próprias atitudes, nunca irá resistir em um relacionamento...devemos estar em constante evolução.

Abraços.