Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1099049 Namoro a 2 anos, ela é dez anos mais nova que eu, e me pergunto se ela tá comigo por
interesse
! Meu incômodo é eu que pago tudo quando saímos para os lugares, rara as vezes que ela paga, eu entendo que ela ganha bem menos que eu e nunca cobrei nada porque não me faz falta pagar as coisas. Ela é de família humilde, tem despesas com as coisas dela, carro, faculdade, etc. Eu pago só quando saímos nos finais de semana, bar, balada, motel e outros. Será que ela é
interesse
ira e tá comigo só por comodismo e conveniência? Continua...

Criador do tópico

josuefilho

Aprendiz

#1099050 Por exemplo nessa quarentena ela está ficando na minha casa e até hoje nem me ajuda com supermercado. Mas ajuda coisas de casa! Mas enfim se eu tivesse sozinho iria gastar a mesma quantia! Mas também ela sempre me dá presentes em datas comemorativas como aniversário, dia dos namorados, natal, faz surpresas. Sempre carinhosa, parceira, companheira, me respeita, deixa eu mexer no celular dela, fala comigo o dia todo, sempre fala pra onde vai, trabalha e tem o dinheiro dela, esforçada faz faculdade, nosso sexo é bom nunca falta. Não quero ficar julgando porque isso é ruim mas é complicado, eu amo ela até penso em casar com ela mas sei lá, já fui casado uma vez com uma mulher
interesseira e tenho trauma disso. Sinceramente não sei o que fazer.
Kamov

Aprendiz

#1099051 Fodass*, eu fico pasmado.

Você abriu 3 tópicos para falar exatamente da mesma merda.
No primeiro tópico você diz que é ciumento e inseguro, em relação à sua namorada.
No segundo tópico você se sente inseguro porque a sua namorada já abocanhou mais pirocas para além da sua.
Neste terceiro tópico você se questiona se a sua namorada é interesseira.

Você já recebeu 200 respostas diferentes, dos mais variados feitios, das mais variadas pessoas com as mais variadas experiências, e você tem a puta da coragem de abrir outro tópico para fazer uma pergunta dessa ? Porque raio é que você baseia as decisões e o julgamento que você faz das pessoas naquilo que as pessoas escrevem na caixa de comentários ?

Você é muito mais do que um cara inseguro.
Você é um cara formatado, sem cáracter, sem personalidade, você não é capaz de estar perante uma situação e tirar as suas próprias conclusões, você não é capaz de formular uma opinião sem antes receber comentários de outras pessoas do fórum que não têm a mínima ideia do contexto, da situação, não conhecem a mulher [ou secalhar até conhecem] e você acha que deve levar em 100% consideração as respostas que lhe dão.

Cara, sinceramente, você não é capaz de olhar para a sua companheira e apreciar a mulher que tem ao seu lado ? Você não é capaz de olhar para a sua companheira e ao invés de se perguntar se é interesseira, se é rodada, não é capaz de apreciar a sua mulher, não é capaz de a elogiar ?

Eu vou recomendar um livro para você, e este se chama: Como fazer amigos e influenciar pessoas. Você irá aprender MUITO mas MUITO deste livro!

Uma das coisas que aprendi neste livro é o jeito de cativar as pessoas. Ao invés de se perguntar se a sua namorada é interesseira, elogie o comportamento dela, quando você vê a sua mulher a esforçar-se no seu lar, quer seja a lavar a loiça ou a fazer alguma coisa, elogie, diga para ela que o que ela fez está perfeito, aposto que você não é capaz de fazer isto pois não ?

Oiça o que eu lhe estou a dizer. Leia esse livro. Você até tem creio que 3 ou 4 tópicos criados baseado nesse livro, mas o livro completo dá um insight muito maior, você vai aprender como tratar as pessoas do jeito certo, esse livro é um mindblow em 99% das pessoas.

Você tem que aprender a tomar as suas próprias decisões, baseado naquilo que você acha correcto, não é porque você tem mais posses e a sua mulher não que ela é automaticamente interesseira. Para além do mais, quando uma mulher é genuinamente interesseira você não nota após certas atitudes grotescas.

Sinceramente, eu às vezes não consigo deixar de pensar como é que a sua companheira se relaciona com um cara como você, que nem sabe olhar para ela e apreciar a mulher que tem, tenho quase a certeza que você não é capaz de cativar ela, tenho a certeza que você não dá uma palavra de incentivo, de motivação, tenho a certeza que você não é capaz de encorajar a sua companheira quando vê que ela se esforça.

Você tem que rever seriamente a sua atitude e o jeito como você observa o mundo, você é um cara incompleto, e não falo financeiramente, falo de tudo o resto, o jeito como você trata as pessoas, porque o jeito que você trata os outros é o jeito que os outros tratam de você.
E digo mais. E não quero saber se você fica ofendido. Mas quando você fala desse jeito da sua namorada, eu fico a saber mais de si do que de ela! Reflita.
Kamov

Aprendiz

#1099058 Até lhe vou dizer mais, porque o seu tópico dá vergonha alheia.
Sabe o que eu acho ?

Eu acho que você é mais interesseiro que ela!
Sim!

Sabe porque é que você é tão inseguro e ciumento ? Porque você TEM MEDO DE FICAR SOZINHO! Você tem medo de perder a sua companheira porque sabe que vai ficar anos na punheta, esta é a verdade!

Antes de colocar, ou tentar colocar qualquer tipo de defeitos na sua companheira, ou porque é rodada, ou porque pode ser interesseira, lembre-se sempre que VOCÊ NÃO É PERFEITO, você também tem defeitos e a sua companheira conhece os seus defeitos AINDA MELHOR QUE VOCÊ. Portanto pense 5 vezes antes de você tentar fazer um julgamento de valor a alguém, ainda por cima à sua companheira, que pelo que você escreve não tem nenhuma atitude de interesseira.

Tenha vergonha na cara.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1099074 Como os caras falaram acima,chega dá vontade de te xingar,mas nem vou fazer isso,correndo o risco de levar b@n.

Ela NÃO é interesseira,tu provavelmente não é um milionário,então,desencana e deixa de ser pau mole,que insegurança nojenta. Se vai ficar nessa pira aí é melhor tu deixar ela e ficar no Xvid#os então. Quer pegar novinha pra ficar inventando coisa na tua cabeça e com autosabotagem,então nem se atreva. Vira homem.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1099116 Só tenho duas coisas a dizer:
- Viva independente do dinheiro de mulher.
- Se ela quiser alguma coisa, ela tem que merecer. Aprenda a dizer não. Ela vai te respeitar por isso. Se ela for embora, então é interesseira e te fez um favor.