Criador do tópico

josevdsneto

Aprendiz

#1080170 Boa noite pessoal , queria uma ajuda de voces , eu terminei a minha relação com minha ex faz uns 2 meses , e a gente ja estava juntos a 2 anos , e pensavamos em nos casar e tal , so que as brigas ficaram insuportaveis , tudo era motivo de briga no final , se eu falasse "nao" ja era motivo de briga entende , nunca a tratei mal nem nada disso ,so que o temperamento dela era horrivel , se ela tinha o dia ruim descontava nos outros por nada ,ate que a ultima briga foi a ultima , se quiserem saber so pedir , mas o que estou tendo problemas e outra coisa , ela me bloqueou depois da briga so que esses dias atras ela me desbloqueou para pedir uma senha que eu tinha feito para ela antes da gente terminar , ate ai tudo bem, so que no outro dia eu fui para goiania a trabalho. CONTINUA....

Criador do tópico

josevdsneto

Aprendiz

#1080171 Entao fui para Goiania a trabalho e como sempre faço eu posto fotos dos lugares que eu passo , tipo o estadio serra dourada os predios que eu entro enfim , do nada ela me chama e fala que a irma dela vai casar , tipo naquele ar de que quem esta falando "viu se voçe quisesse mesmo tambem estariamos casando" , mas eu conheço o menino que a irma dela esta namorando e isso nao e verdade , e ela completou falando que se deus quiser ate o final do ano ela tambem ia casar , ai que eu sentir que ela estava falando e inventando coisas so para me deixar mal , e eu falei
EU: Se vc fosse diferente e soubesse dar valor nas coisas que eu fiz a gente poderia estar tambem
Ai ela ja começou a ficar estressada , ai eu falei no final
EU: Olha eu ainda tenho um carinho por voçe , mas para de querer ficar me chamando so para tentar me fazer ficar triste , se quiser conversar como gente eu to aqui mas se for para ficar falando essas coisas nem me chama

Enfim e ela depois disso so leu e me bloqueou , o que eu quero saber o por que ela esta fazendo isso , me bloqueia e quando desbloqueia e so para falar essas coisas , eu nao entendo ?
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080172 E você pretender reatar, ou quer esquecer e seguir em frente? especifique isso. Eu e todos daqui do forum iremos te aconselhar a ignora-la e seguir em frente, mas obviamente que falar quando se esta de fora é bem mais facil.

Criador do tópico

josevdsneto

Aprendiz

#1080173 Cara reatar nao dar mais , nao tem mais aquele sentimento bom que tinha , so que dar um vontade de ir falar com ela e perguntar por que ela e assim , se ela ainda gosta de mim e etc . Isso esta me pertubando
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080176 Enquanto você mostrar que se preocupa com a opinião dela ela vai continuar fazendo esses infernos psicologicos pra te deixar confuso, sugiro você se mostrar indisponivel e indiferente, se for pra ela revelar o que sente ela só vai fazer isso em uma situação extrema quando ver que você ja não se importa mais.

Criador do tópico

josevdsneto

Aprendiz

#1080178 Nao nego que sinto , mas quando penso bem nao tem mais volta e nao quero que tenha , mas isso e so por que e recente neh ?
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080181 Eu vou te explicar com apenas uma palavra o motivo dela fazer isso: ela é MULHER.

Quanto mais você tentar entender isso que ela faz, mais triste você vai ficar, menos respostas você vai ter. Vai estar apenas gastando tempo, energia e emocional.

Se tentar entrar no jogo emocional das mulheres, elas irão te ganhar fácil. Vão te jogar no chão e te pisar, como se fosse um lixo.

O seu relacionamento com ela já era. Então foda-se, se ela mandar mensagem, você ignora. Se ela não parar, você bloqueia.
Simples assim.
Você não precisa mais dar saisfação pra ela. E nem ela pra você.

Só pra finalizar: voltar com ex-namorada é a pior burrice que um homem pode fazer. Eu já cometi esse erro. Não caia nessa.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1080182 Simples isso é um Shit test e push and pull (se não souber o que significa, pesquise aqui no fórum), para ela inflar o ego dela se validando como superior. Quando ela te desbloqueia e vem atrás falando merda pra voce ela espera que voce responda e inicie uma discussão para ela te levar ao terreno dela que é essa confusão sentimental que é o mundo feminino.

Dica: espere ela te desbloquear e quando ela puxar assunto não responda nada e bloquei-a sem dar uma palavra.

Conselho: Deixa essa mulher de mão cara... procura outras para sair e se divertir, com o tempo esse carinho que voce diz ainda sentir por ela vai acabando. Pelo seu relato não dá para saber a personalidade dela, mas só por isso que voce contou aqui dá pra perceber que é infantil, imatura e que gosta de ficar fazendo push and pull com os caras
Dinho.cesario

Aprendiz

#1080188 po cara, acontece o mesmo comigo. tenta esquecer um pouco ela e dar um tempo pra ela. Voces ainda se gostam e ela nao quer dar o braço a torcer. Tenta esquecer e conhecer outras pessoas.. uma hora ela vai perceber que voce nao vai esta dando tanta bola e vai atras..
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1080193 Cara, na minha opinião, o "correto" é você se afastar, impossibilitando qualquer contato.
Pois, pelo modo que ela te tratava, em algum momento poderia te trair e/ou trocar por outro.

Ao meu ver, quando a mulher começa a desrespeitar, a ser intolerante ou indiferente, ela está dando um sinal, inconsciente (ou não), de que não quer mais estar no relacionamento. E que é você que tem que pôr um fim.

Então, seja forte com as coisas que ainda virão. O silêncio irá te preservar e, além disso, será a melhor resposta para qualquer atitude ou palavra dela.

Fica na paz.