Avatar pua

Criador do tópico

Suntribe

Aprendiz

#952161 Olá, preciso de uma luz, queria muito que vocês tivesses a paciência de ler e me ajudar
Tenho 18 anos e venho por meio desse tópico conseguir abrir minha mente e entender os meus erros que permitem que a minha hb jogue comigo e me tenha nas mãos sem que eu perceba!
Espero que vocês mais experientes do que eu ou como observadores consigam enxergar aonde estou pecando, ficarei muito grato com a ajuda de vocês!!

Ela sempre jogou comigo de todas as formas possíveis e eu cai em todas, estou extremamente apegado e já me vejo dependente dela... E como sempre depois que elas jogam e te testam, quando chega no último teste e você já a colocou no pedestal, elas terminam, pois é... e não foi diferente, ela terminou, eu estava nas mãos dela, perdi todo meu orgulho, toda segurança, imposição, atitude, posição e comecei a ter medo de perde-la então ficava com medo de falar e de agir de qualquer forma que ela não gostase, parei de olhar pra mim e só olhei pra ela... terminamos na quarta, era férias e na segunda tinha aula, deixando claro que estudamos na mesma escola.
Na quarta feira eu sofri muito, mas ja havíamos terminado antes, na quarta só foi mais concreto, eu saturado de tanto sofrimento cheguei ao PUA e li os topicos do" Natural", os guias definitos sobre ex namoradas, resultado? Refleti aquilo todos os dias e comecei a por em prática todas as maneiras para conseguir reconquista-la... Segunda feira chegou, era dia de escola e eu estava preparado, cheguei no colégio com o sorriso no rosto, super feliz, falei com todo mundo, e isso incomodou exacerbadamente a hb, incomodou MUITO!!! A amiga dela perguntou como eu estava e eu disse que estava muito bem, por fim ao chegar em casa a ex ligou pro telefone aqui de casa, eu estava dormindo então não atendi, acordei uns cinco minutos depois e adivinha? ela ligou de novo, quanto tempo ela não ligava duas vezes, orgulho demais sempre ligou apenas uma vez e se eu não atender fim, ela não liga de novo!! Enfim, resumindo ela chorou muito, perguntou como eu consegui não ficar mal, porque ela me ama absurdamente e ficou mal demais, e etc... Eu amoleci, comecei a permitir a deixar essa aproximação acontecer, ficamos quase dias inteiros se falando por msg e ligações, mas começou a martelar na minha cabeça que ela ia começar a pisar em mim de novo, que os jogos iam voltar, que foi muito pouco tempo, e isso ficou cada dia mais me preocupando, na sexta feira tive certeza que o cara de atitude e decisão, feliz que eu virei quando li o tópico do "Natur@l" morreu, isso mesmo sinto que estou voltando automaticamente pra mão dela, que toda aquela dependência por ela veio a tona, e sinto que a qualquer momento ela pode pisar e jogar comigo e que eu vou correr atrás que nem um cachorrinho sem dona quando ela quiser... e então pouco tempo adivinhem, hoje no sábado estávamos conversando por ligação quando de repente, eu toquei no assunto que ajudei ela a fazer um negócio e ela se revoltou orgulhosamente dizendo que aprendeu sozinha e tudo mais, isso me deixou puto, essa competitividade de não conseguir assumir que eu ajudei porque não quer se sentir inferior e sim melhor que eu, ai ela ficou em silêncio enquanto eu falava ai eu perguntei não vai falar nada? Ela não disse nada... desliguei a chamada cheio de decisão, senti medo e arrependimento no mesmo momento, liguei de novo e não me atendeu, mandei varias mensagens no wpp e nem entrou pra ler, liguei pro telefone residencial e nada de atender, liguei 4 vezes pro celular e nada, fiquei desesperado e com raiva porque ela sempre fazia isso no relacionamento e eu começava a chorar e ligar pra ela, e ela sumia de tudo e eu ficava sofrendo ligando e mandando mensagens, ai hoje eu errei da mesma forma, mandei audios chorando no wpp, mandei mt mensagem e liguei muito e quando eu tava sofrendo, pensei parei e resolvi vir aqui pedir a ajuda de vocês!!!


Observação: 30 hora antes da briga, eu dei o braço a torcer e fiz diferente de como eu fazia antes, resolvi escutar uma crítica dela sobre mim e refletir sobre a crítica, antigamente eu sempre me achava certo e quando ela queria dizer o que ela não gostava eu dizia que eu tava certo e blabla e ai no final ela ficava mais triste porque eu continuava fazendo a mesma coisa que eu dizia não fazer e dizia que estava certo!!!

Abraços galera, espero muito o feedback de vocês, preciso muito de opiniões e críticas construtivas!
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#952190 Cara nem sei direito oque te falar depois de ler isso, voce tava indo bem tinha assumido o controle , mas ai voce se desespera e tem umas atitudes que levam o seu valor a zero. por exemplo ligando umas mil vezes pra garota e a parte do audio do whats se voce tava literalmente chorando...... bom cara nao quero te deixar pior do que ta se sentindo, oque eu posso te falar e que continue lendo oque voce leu a mantenha aquela postura.
Avatar pua

Criador do tópico

Suntribe

Aprendiz

#952197
kolp escreveu:Cara nem sei direito oque te falar depois de ler isso, voce tava indo bem tinha assumido o controle , mas ai voce se desespera e tem umas atitudes que levam o seu valor a zero. por exemplo ligando umas mil vezes pra garota e a parte do audio do whats se voce tava literalmente chorando...... bom cara nao quero te deixar pior do que ta se sentindo, oque eu posso te falar e que continue lendo oque voce leu a mantenha aquela postura.


Sim, exatamente... eu estava assumindo o controle de mim mesmo, estava começando a ficar seguro de novo e recuperando tudo que perdi ppr causa dos jogos dela mas parece que tudo se foi, sim eu liguei várias vezes e mandei os áudio chorando, realmente isso leva meu valor a zero como eu disse acabei amando mais ela do que a mim!!
Vou continuar lendo os tópicos dele e tentar manter aquela postura, mas aquilo é pra conseguir a ex de volta e já consegui, então mesmo assim devo manter a postura do tópico dele?
Obrigado pelo feed, por ler tudo, valeu mesmo.
abraços
cedrakforever

Veterano - nível 7

#952203 e aí irmãos,blz?
meu amigo,vc ta muito apegado cara,precisa deixar disso,isso só está te fazendo mal e vc sabe muito bem disso,outra coisa que percebi no seu relato é que vc tem uma mudança muito brusca de comportamento,já pensou em procurar um psicologo,isso pode ser um transtorno de ansiedade,digo por experiencia propria,procure meditar,construir uma vida,que independa de mulher ou qualquer outra pessoa,vc só precisa dar uma direção pra sua vida.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Shipmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#952869 Cara! Me idenfiquei com o que você disse! Já passei por situações parecidas! Isso acontece pelo fato de você estar completamente apaixonado por ela e em uma relação sempre vai ter um que domina e outro dominado! Normalmente quem é menos apegado consegue dominar a situação!
Tenho duas coisas em mente que podem te ajudar:
1) não ser reativo! Simplesmente seja sempre você mesmo! Não seja reativo as atitudes dela, seja do seu jeito natural sempre, mantendo a postura, sendo confiante e sempre alfa!
2) quem quer ganhar não pode ter medo de perder! Se você quer ganhar no jogo, já que você disse que ela joga, você não pode ter medo de perder! Ao acabar com seu medo de perde-la você faz com que ela tenha medo de te perder! Mas não pense que é fazer ciúmes ou algo do tipo, digo no sentido de não se rebaixar aos pés dela toda hora, faça o seu jogo e faça ela jogar da sua maneira, se ela não quiser e continuar nesse jogo dominante deixe-a partir, e se ela voltar bom demais, mais uma chance pra você dominar a relação! Se não voltar continue sendo alfa e confiante igual você fez quando vcs terminaram e rapidinho vai aparecer uma mulher melhor ainda pra você!!

Espero ter ajudado!!

Um abraço!

Shipmaster
nicolas2600

Aprendiz

#954571 Amigo, vc precisa trabalhar melhor sua auto estima! Procure uma academia, e começe se relacionar com algumas HBs, mas nao colocando expectativas, e sim Liderando, lidere sua vida, procure um psicologo se puder, vai ajudar muito! Tem uma frase em latim que diz: "nosce te ipsum" significa "conheça a ti mesmo" acredite o auto conhecimento te torna livre! Vc manda na sua vida!

Tem muita diferença entre vc enfia o pau na boca de uma mina, e coloca ele pra fora e ela vir chupar, pense nisso kkk

Espero ter ajudado
Abraços!
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#954578 Cara, queria vir aqui e te aconselhar de melhor forma, mas somente desta você irá ouvir.

VOCÊ JÁ SABE O QUE ESTÁ FAZENDO DE ERRADO.

As perguntas são:
Se você já sabe o que está fazendo de errado, porque ta pedindo opinião aqui?
Se você já sabe o que estava fazendo de errado, porque continuou fazendo?

A grande moral da história toda, é que a partir do momento em que no relaionamento ela quem tem "bolas", essa relação desanda. Você veio aqui pra desabafar, porque o que fez de errado você já sabe.

Ela não atende?
Foda-se. Você não vivia sua vida antes de conhecer ela?

Se ela não atende, é porque não quer falar com você. Vai forçar alguém fazer uma coisa que não quer?

Vai viver sua vida. Hoje em dia, o PUA acha que tudo o que a mulher faz é jogo, para com isso, ela não ta fazendo jogo, só ta cansada de ser o Homem da relação.

Me desculpe, mas o que você tava precisando era de um tapa na cara. Espero que eu tenha feito isso por você.

Abraços.
Avatar pua
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#954617 1° - Cara você perdeu totalmente o controle , deixou a emoção falar mas alto ... Tente controlar mas as suas emoções e ficar cada vez mas ciente dela ... Ela e boa mas ao mesmo pode ser ruim sé a pessoa não tiver o controle dela .

2° - Você tem que ficar com a cabeça mas ocupada e ficar menos disponivel , evite de ficar conversando com ela o tempo todo , deixa ela sentir um pouco sua falta .

3° - Evite ficar tocando nos assuntos chatos , fique mas presente nas conversas , curta o momento mano .. E sé vocês começar a discutir por bobeiras , seja o lider e corte a discursão pela raiz ... ou sei lá brinca com ela , fala que ela fica linda nervosa e blabla . rs ficar discutindo não vai adiantar de nada .

4° - Para de ser um chorão e para de ficar ligando pra ela o tempo todo , vai fazer as suas coisas e deixa que ela corra atrás de você . Mulheres adoram fazer isso e adoram que nós homens fique correndo atrás delas ... Mas sé elas ver que não estamos correndo atrás , elas vem até nós .

5° - Sempre seja uma novidade pra ela , deixa ela sentir sua falta , correr atrás de você .. Faça alguns ciúmes , deixa curiosa e etc ... Quanto mais emoções ela tiver contigo mas ela vai pensar em você .


Enfim mano ... Um abraço e espero ter ajudado !!!
nando 171

Aprendiz

#954625 vc esta muito apegado, apaixonado mesmo se fica fazendo charme pra te deixa nevoso brincando com seus sentimentos ta na hora de analisa fazer duas colunas quais as qualidades dela de um lado e o que te faz deixa triste decepcinado irritado no outro lado se a coluna chatafor maior vc deve pensar em sair fora dela vc so ta começando a vida e vai fica sofrendo por uma pessoa que vai te dar um fora e te deixa arrasado pede pra ela um tempo termina o namoro sem perde a amizade se vc fica com ela todo dia procura dia sim dia não depois vai aumentando dois não e um sim ai por diante e vai sair com outras moças sem ela saber sia com duas ou mais pra vc pode escolher melhor quais se indenficam mais com vc e te fazem bem que não fica de tetrinho so pra te deixa ancioso ou com ciumes um relcionamento e pra ser legal se tiver chato sai fora logo que ela esta ocupando o lugar de outra mais gente boa, mas se coluna das qualidades for maior ai vcs tem que fazer uma dr e crecer e para de mulekisses se ela não crescer com vc, vc ja sabe a fila anda mas deixe na amizade o mundo da voltas talvez ela precise de conhecer outras pessoas pra te da valor e com iso ela pode aprende a se relaciona melhor a se torna uma pessoa mais ideal.