Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#916785 Não fui por uma betada, mas por uma série de betadas quando ela quis me dar um gelo, DRs e mais DRs, tipo, quando eu desculpei ela por ter agido daquela forma, eu voltava nessa mesma conversa desse cara, e isso deixava ela louca, foi quando ela terminou comigo e logo se arrependeu. Depois disso começou a ficar muito ruim, e isso tudo aconteceu em apenas um mês.
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#916789 Fala Spicy! Bão demais?

Cara, eu tenho uma regra pessoal: Não crie expectativas! Nunca! De nenhum tipo! Você está bravo com ela por coisas que ela não disse que ia fazer. Não fique bravo por ela não "reconhecer" que você "abriu mão" da companhia dela para ela ir a São Paulo. E esse "joguinho" de quem vai ceder primeiro, a meu ver, é bem bobo. Em primeiro lugar seja completamente honesto com você. Você errou? Não meça seus erros com os dela. Avalie você. Depois disso avalie as coisas que ela fez que te deixaram bravo. Por que elas te deixaram bravo? Ela, realmente, fez algo errado? Ela descumpriu algum trato verbalmente estabelecido por vocês? Ou são aquelas coisas "subentendidas"? Você está tranquilo com as suas próprias atitudes? Só depois de avaliar tudo isso vá conversar com ela.

Sinceramente, não sei como ficará a situação de vocês, mas acho que se você refletir sobre tudo que lhe diz respeito antes ajudará vocês a chegarem na melhor decisão. No mais, boa sorte aí, cara! Espero que dê tudo certo.

Abraço!

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#916874 Obrigado pela resposta Pessoal...

Nativex, é uma bela análise. Pensarei em tudo isso. Está me parecendo que ela quer esse espaço, parece que quer sentir saudade, ela não deixou de me tratar bem.

Nas poucas mensagens que trocamos ela me chamava de amor, não quero parecer que estou jogando com ela, talvez não esteja, mas quero respeitar o espaço dela e dar mais espaço ainda caso ela me procure. Também não sei o que vai dar isso tudo, como ela disse "Vamos dar tempo ao tempo, amor".

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917072 Pessoal, ela postou essa música no face dela:

Beyoncé - If I Were A Boy



O que acham que pode ser? Sendo que eu dava valor e demos esse tempo para baixar a poeira das muitas brigas. Talvez ela já esteja sentindo saudades, não sei o que faço. Uma semana se nos falarmos.

E hoje ela compartilhou o link do Loola Palooza, é um evento que vai acontecer em março, mas fomos esse ano e foi um dos melhores momentos juntos, sempre lembramos dessa viagem, não sei se ela compartilhou pra chamar atenção. O que acham disso tudo? Permaneço firme ou vou falar com ela?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#917101 Fala @Spicy (agora lembro de ter comentado um tópico seu - cavalaria em SP),

Antes de tudo, o @Nativex deu uma resposta muito legal (assim como os outros colegas que deram bons conselhos), é bem isso que venho pregando: Uma resposta de quem prega o método natural e a dinamização/modernização das relações amorosas.

Pra ser sincero me incomodei muito com o fato de vcs terem brigado, 'se afastado' apenas por alguns poucos dias e vc estar desse jeito. Toma cuidado. Vamos aos pontos:

1- Não culpe os jogadores, culpe sempre o jogo, e nesse caso, o seu. As mulheres tomam essas atitudes de forma automática, releve.

2- Sim, ela vai te procurar, principalmente se ver vc bem (procure de alguma maneira fazer com que ela te veja ou alguém comente com ela sobre o quanto vc está bem).

2.1- O grande problema é ela te procurar e vc demonstrar apego, que inevitavelmente vc tá sentindo. Pode ter certeza q ela ''sentirá''. Para eliminar isso aconselho continuar o jogo com as outras duas q vc citou. Nada melhor do q outra xoxota pra acabar com o apego.

2.2- Caso ela confirme seu apego vai continuar o mesmo jogo baseado na TEORIA DA CONTINUIDADE, vai te manter num estado de dúvida cruel. Nesse caso, aconselho n testar forças com uma mulher em termos de tempo (digo, ficar nessa de 'quem fala primeiro') pq elas ganham nisso - dai de duas, uma: ou vc vai logo e termina tudo ou prepare-se pra ficar nesse estado por MUITO TEMPO. E nesse tempo óbvio q closando outras, pq depois desse MUITO TEMPO ela vai te procurar somente pra terminar (principalmente se ver q vc tá só esperando ela, e n closando outras). Conheço esse estado q vc se encontra.

3- É óbvio q ela se interessou pelo tenente, isso é natural. Até pq pra ela, ele significa alto valor, e isso é atração. Instinto. Ela devia tá de papo sim com ele no wpp, mas aí, meu caro, pode ter certeza que TODAS as mulheres mantém um step pra caso o atual a largue, ela já tem outro. Só tome cuidado pra n deixar isso subir à cabeça, ou seja, ficar acusando traição sem provas.

4- Ao meu ver vc n errou em ''permiti-la'' (ninguém é dono de ninguém) viajar, acho q cada um faz o q quer, e a partir das atitudes de cada um devemos tirar nossas conclusões.

5- Coloque-se no lugar dela: pense toda hora alguém enchendo o saco sobre DR e afins. PQP! Haja paciência! Vc errou nisso, e sabe. O apego tá te destruindo, cara!

No mais, é isso. Algo a mais, pode comentar, e continuar a ler os materiais.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#917111 Parceiro, estou admirado como a sua história é semelhante a minha.
Sei o que você está sentindo, é foda.
Minha namorada (ou ex) é uma grande jogadora também, e eu dei uma de beta nesses dias por ciumes também.
Agora ela está super fria comigo e nem me procura mais.
Enfim, talvez eu tenha perdido de vez essa guerra, mas acho que no momento só o tempo mesmo pra curar certas feridas.
Vou deixar que ela me procure, por mais mal que isso me faça.
Não curto ficar brigado com ninguém, muito menos com a minha namorada.
Mas parece que no momento essa é a melhor opção.

Então te recomendo fazer o mesmo, continue com esse tempo, se valorize e esqueça ela.
Se ela realmente te amar, ela vai voltar a te procurar, e é nessa hora que vc deve mostrar pra ela que amadureceu.

Enfim, deixo aqui a você o conselho que eu mesmo pretendo seguir.
Vai ser difícil, mas é a única solução.

Espero ter ajudado!

Abraço.
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#917112 Bom Mano , o que posso te dizer sobre isso , é que com certeza vc nunca deixou ela , mesmo ela estando afastada de vc , na sua cabeça vcs estão juntos , seus pensamentos não deixa vc ficar sozinho por esse tempo diagnosticado , então falando no popular : Vc ainda esta com ela , mesmo ela longe de vc e , ela sabe disso , então começe a separar vc dela mentalmente , abra a porta e deixe ela sair da sua cabeça , deixa ela carregar as própias decisões e vc carrege a sua , dai sim seu horizonte vai ter mais cor , e o resto é viver .Se for para perder perca como um ganhador ,pois ´so assim vc será feliz : Sozinho ou com ela .Abraços .
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#917122
Eu fico revoltado pois já perdoei ela por não tesourar um ex ficante que ficava dando em cima dela no whats, ela dava corda pra ele ficar correndo atrás dela, pensem, depois disso que comecei a ficar meio desconfiado


Irmão, muito cuidado com mulheres que gostam de deixar homens em standy by (estepes). Já vivi esse filme e o final n foi muito feliz! rsrs. Em relação ao celular que ela n deixou vc vê a msg, acredito q ela deveria ter te mostrado, afinal quem n deve n teme. Se fosse vc, vc teria mostrado ou escondido?

A Policia Militar é uma instituição dominada por homens e mulheres feias ou sapatonas, logo as bonitas heterosexuais são muito cortejadas. E como vc falou que sua namorada fica dando trela a quem n merece, uma hora que ela estiver muito pirada c vc ou o relacionamento estive ruim, ela pode cometer algum deslize...

Fica esperto que mulher é igual a biscoito vai uma, vem 18. Se lembra uma coisa vc n precisa de HB nenhuma pra ser feliz!

Desapega....

E uma dica: dá uma lida no Nessahan Alita como entender as mulheres