Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#916707 Boa tarde, meus amigos PUAs.

Vou explicar sobre meu atual relacionamento e os problemas que venho passando. Vocês podem pular direto para o ítem 3 caso queiram saber diretamente sobre o assunto.

1 -Um breve sobre o Spicy:

Sempre consegui closar belas garotas, me dei muito bem como PUA, pois já estudo a arte faz muito tempo, porém de uns 2 anos para cá, eu me afastei do PU (bobeira total), pois eu já tinha internalizado muita coisa, e eu tenho uma vida estável, moro sozinho, tenho carro e blablabla. Mas isso tudo conquistei por esforço e mérito meu (meus pais nunca tiveram condição de me dar nada) e por estudo do PU, melhorei muito desde meus 19 anos, hoje tenho quase 25 anos. Então, não sou nenhum moleque e gostaria, por gentileza, de uma ajuda séria aqui.

2- Relacionamento antes do atual namoro:

Antes do meu atual namoro, eu namorei com uma HB 8, bem gente boa e bonita, porém, eu não dava muita atenção à ela ( não dar muita atenção é um erro), eu era totalmente desapegado. Resultado, levei um pé na bunda depois de 5 meses e me arrependi de não ter sido mais presente. Como me afastei do PU, comecei a fazer betisses para reconquistá-la (É incrível como vc esquece das regras depois de um tempo), comprei chocolate, fiz carta pedindo perdão, e ela só pisando. Detalhe, eu não era tão ruim assim com ela tbm, mas ela terminou comigo na data do meu aniversário e fez eu me sentir culpado por tudo, caras como eu fiquei mal, e no fim percebi que ela só queria me deixar mal e colocar a culpa do fracasso do relacionamento nas minhas costas, ela tinha muitos defeitos tbm, enfim, me afastei, investi em mim, voltei a academia, fui a praia pegar uma cor e conheci a garota dos meus sonhos, e que é a minha atual namorada.

3 - Atual namorada:

Essa garota que conheci na praia é linda, alta, loira, totalmente independente, ou seja, pra casar.

Decidi que faria tudo diferente com essa garota, e fiz. Fui muito atencioso, dei bastante atenção, cuidei e amei-a como nunca amei nenhuma garota. Ela era meio distante no início, mas aos poucos fui se abrindo, recebendo e retribuindo meu carinho, eu a conquistei (já estávamos ficando). Ela me pediu em namoro, podem acreditar, na verdade ela fez com que eu pedisse-a em namoro, mas é lógico que como eu já queria, acabei pedindo mesmo.

Foram 9 meses de um relacionamento muito bom, sempre fui adulto e apoiei ela em tudo, ela sempre pôde ir pra balada com amigos (quando não podíamos nos ver, pois quando podíamos, ela sempre me chamava), churrasco do trabalho, ou seja, sempre confiei no meu taco e ela sempre gostou disso. Tínhamos o que se podia dizer de namoro recíproco.

Porém, há um mês, estava combinada a festa de casamento dos meus melhores amigos, e ela estava convidada, entretanto, como ela ama fazer hipismo, e justamente na data de casamento dos meus amigos, ela tinha um mega evento em SP (Ela é policial da cavalaria, então esse meio social é muito importante pra ela), acabei abrindo mão de coração que ela fosse comigo ao casamento, para que ela fosse nesse evento, ela ficou mal com a situação e mandou uma mensagem bem grande para meus amigos, se desculpando.

Aí começa os problemas. Não sei o porquê, mas eu comecei a betar, quando ela estava em SP fiz a cagada de mandar “Hey, se cuide aí pois não quero ver ninguém dando em cima de você”. Ela não respondeu, depois de horas mudamos de assunto pelo whats, e ela só me respondia não continuando a conversa. Depois, betisse de novo:

Eu: Você tá sempre online no whats, e nem fala comigo!
Ela respondeu braba:
Ela: Eu estou deixando de te respondem em algum momento?

E começou uma leve discussão, mas já paramos em seguida. No outro dia ela estava fria, e comecei a ficar meio desesperado me perguntando o que tinha acontecido. Quando ela voltou, continuou fria, e então começaram as brigas, eu perguntando do por qual motivo ela estava me tratando daquele jeito e ela dizendo que estava normal.

Comecei a achar que ela estava devendo algo (coisas da minha mente, não era isso e eu nem tinha percebido), comecei a ficar neurótico, pois sempre via ela online no whats e ela nunca falava cmg, ela ficava muito tempo online. Cobrando isso mais tarde, ela ficou ainda mais braba e disse que não gostava que invadissem o espaço dela, disse que o pessoal fez um grupo no Whats, sobre cavalaria e ela ficava sempre olhando o grupo. Fui burro de cobrar isso.

Comecei a querer agradá-la para compensar os meus erros (sem saber que já estava cometendo outro), comprei um jogo de pratos e copos bem bonitos que ela queria para o ape dela, e que ela tinha gostado, quis fazer uma surpresa levando ela ao shopping para comprar. Beleza, compramos, ela ficou feliz (ela ainda tava meio fria), aí fui levar no carro as coisas enquanto ela me aguardava no caixa para pagamento do estacionamento. Porém, meio de longe ví ela mexendo no celular e quis me aproximar para saber com quem ela estava falando, nisso ela muda a conversa na hora para a conversa do amigo gay dela, porém, estava falando com outro cara. Cara, isso me deixou surtado, fechei a cara na hora. Concordam que quem não deve, não esconde? Ela me perguntou o que havia acontecido, e eu joguei na cara dela, daí pra frente foi só brigas, eu cobrando o prq dela ter feito aquilo, e ela falou que se sentiu ameaçada quando me aproximei daquele jeito e fez aquilo por instinto. Que o que ele tinha mandado era uma foto dele com um cavalo (detalhe, quando me aproximei do cel, ela estava sorrindo, isso que me intrigou) Galera, me rebaixei, me senti inferior a esse cara e ela percebeu com certeza. Mais pra frente vi no face dela que esse cara é Tenente da PM de SP da cavalaria, e ele á aparentemente muito estranho, porém, eu já estava estável, estava bem, tínhamos tido diversas conversas, DR e mais DR, numa dessas DRs, ela odiava quando eu queria ter DR. Ela terminou e se arrependeu logo em seguida, chorou para que eu voltasse, mas deixei muito claro que ela não me desrespeitasse mais, e que não precisava esconder as coisas de mim, pois sempre fui muito aberto e sempre dei liberdade a ela. Beleza, mas depois disso, nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo, ela sendo fria comigo e eu a procurando sempre, querendo agradar, minha vida estava um inferno, prq eu já tinha esquecido aquela história, mas eu já estava comendo na mão dela.

Graças ao conhecimento do PU, comecei a perceber os vários erros que eu estava fazendo, comecei a ser frio, devolver na mesma moeda, e semana passada ela veio toda atenciosa me mandando msg, falando um monte de coisa, que me amava, que não gostava de me tratar daquele jeito, pois cortava o coração dela e queria conversar, pois queria que tudo se tornasse como antes. Como nessas semanas eu me desapeguei, dela, pois eu estava sofrendo muito com a frieza, consegui ter uma ótima conversa com ela, bem adulta, falei muitas coisas boas, que uma parte de nós estava feliz, mas que a outra estava triste. Ela disse estar muito magoada com tudo que aconteceu e que por mais que um perdoasse o outro, a mágoa continuava. Optamos por dar um tempo na relação.

Ela não mudou status no face. Já pedi desculpa pelo meu egoísmo por msg, ela respondeu que iríamos ficar bem, que era só dar tempo ao tempo, falei que a amava e ela respondeu que sabia. Então parei de mandar msg, acordei, como estou desapegado, não estou sofrendo muito não, porém sinto falta, não trocamos um “a” faz 5 dias.

Caras, estou pensando que acabou, já estou seguindo minha vida e não estou mal ainda, talvez por ela não ter terminado oficialmente.
Mas, meus amigos, a mulher joga muito com o cara quando percebe que ele está apegado, meu Deus, minha vida foi um inferno nesse mês, ela não estava nem aí pra mim, e eu sempre na dúvida. Achei ela muito egoísta, pois numa pequena crise de ciúmes ela já quis fazer tudo isso comigo, sei que errei. Mas poxa, ela só pensa nela, diversas vezes eu quis conversar e ela sempre me tratando mal, sendo que fui bom pra ela. Nunca permiti que ela erguesse a voz comigo, e isso começou a nos fazer brigar nessas últimas semanas, pois ela estava muito intolerante e histérica. Abri mão de ela ir ao casamento comigo, fui sozinho, pra que ela fosse fazer um social em SP com o pessoal da cavalaria, mas nem isso ela leva em consideração. Eu estou bem decepcionado com ela, pois apesar de eu cometer alguns erros, sempre fui um bom namorado, equilibrado em tudo. Como estou desapegado, passei a ter raiva dela por ter exagerado nesses problemas que poderíamos ter resolvido muito tempo atrás. Mas, de certa forma foi bom para eu desapaixonar.

Galera, ela provavelmente irá me procurar daqui uma ou duas semanas, pois realmente ela me amou muito, eu percebia nos atos dela. Não procurei mais, parece que ela necessita disso, esse espaço, querendo ou não sufoquei, acho que ela está no direito. Porém, quando ela me procurar, não vou voltar logo de cara, estou estudando para um concurso, e se ela quiser me ver, falarei que estou com algumas prioridades como passar no concurso, mas que logo entrarei em contato com ela para conversarmos. Ela me deixou numa fase que eu precisava do apoio dela, por isso acho ela egoísta. Sempre a apoiei. Eu fico revoltado pois já perdoei ela por não tesourar um ex ficante que ficava dando em cima dela no whats, ela dava corda pra ele ficar correndo atrás dela, pensem, depois disso que comecei a ficar meio desconfiado. Eu quero virar esse jogo, virar gentilmente, o que acham que posso fazer quando ela me procurar? Acham que foi boa a ideia? Quando formos nos ver, vou acabar mostrando o quanto mudei nesse tempo, vou pegar, mas não pretendo voltar o namoro tão rápido. Estou bem magoado e decepcionado com as atitudes histéricas e egoístas dela.

Eu a amo muito, não quero perdê-la, porém, não sei como mudar tudo, estou sem norte.
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#916740 Mano, que bom q vc sabe q agiu errado e daqui pra frente n vai repetir isso. Como vc disse, vc sufocou ela, demonstrou ciúmes, e isso n pode acontecer da sua parte, vc fez certo em dar liberdade pra ela sair e fazer o q gosta, só pecou nessa parte do ciúmes. Como vc disse ela quis dar um tempo ok, vc disse q ela vai te chamar daqui algum tempo, nesse período vc deve se preocupar com vc msm, estudando etc como vc já disse, esquece ela vai e curtir a vida, invista em vc mesmo. Se ela te ligar querendo te ver, vc define quando, onde e o horário, quando vcs se verem vc tem q passar uma imagem de um cara feliz, e q n estava sofrendo nesse período,q está de bem com a vida, n fale de jeito nenhum sobre vcs voltarem, deixe isso pra ela. Se ela tocar no assunto blz, vc fala as suas regras e q se ela quiser ficar com vc ela vai ter q respeitar essas regras, nada de coisa que vai proibir ela de fazer o q gosta, só precisa conter confiança, respeito e honestidade ..


Abraços..
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#916767 comece a se dar o seu devido valor e deixa que ela corra atrás. mas REALMENTE se desapegue dela, não fique esperando que ela corra atrás.
aí tu terá que voltar com ela sendo alpha e parando com essas betices... tu fez muita burrada mas pelo menos ta consciente que isso foi ruim, então acredito que não cometerá novamente, assim talvez consiga seguir esse relacionamento =) mas também leve em consideração se realmente vale a pena isso, pois você foi um bom namorado pra ela sempre e só por uma betada ela já te desvalorizou totalmente, eu pensaria em largar fora e seguir a vida sem ela.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#916769 Obrigado pelas respostas, amigos.

Então, devido a ele ter tido um ex namorado totalmente possessivo, que privava ela das coisas, e ficou com ele 5 anos, isso afetou ela. Esse cara nos incomodou durante 6 meses, correndo atrás dela e eu sempre sabendo lidar com isso. Esse cara meio que traumatizou ela. E ela largou dele, justamente porque ele fez a vida dele ao redor dela. Então, devo levar isso em consideração. Quanto ao egoísmo dela, ela terá que pensar e se arrepender, pois também achei isso um absurdo.

Não irei correr atrás, acontece que dá vontade as vezes, porém, me controlo. Eu estou com raiva dessa situação. Já saí com duas gurias, e isso me fez bem. Não estou tão mal, pois vejo que têm outras mulheres que me desejam, gosto de sentir isso.

Eu fui um ótimo namorado, bem seguro na maior parte do tempo, e dava pra ver que ela realmente era louca por mim, sabe quando se abraça uma mulher genuinamente, a ponto de perceber o quanto ela se sente bem e protegida? Ela falava "Vc me faz tão bem", "Vc é tão bom pra mim", justamente quando eu dava esses abraços ou quando estava fazendo cafuné.

Vocês acham que ela sente falta? Sendo que nem uma palavra ela me mandou em uma semana longe.

Agora me respondam, quando ela me procurar, acham que devo me mostrar ocupado demais com o concurso e falar que ligarei futuramente pra ela?
Exemplo:

Converso normal, crio uma conexão, a faço rir, mas ao mesmo tempo me mostro indiferente em relação a voltar o namoro e no final eu mando:

Eu: Olha estou fazendo alguns cursos no final de semana, e estou bem focado na prova do concurso, então posso entrar em contato com vc mais pra frente, quando essa correria passar, aí quem sabe podemos sair conversar um pouco.

Eu quero mostrar que não é bem assim, dá um tempo e depois volta a hora que quiser, quero mostrar que não estou desesperadamente louco pra voltar com ela, que é só ela estalar o dedo e estarei de volta. O que acham?

Já comprei umas roupas novas, peguei uma cor, fiz um novo corte no cabelo e estou malhando bastante.
alers1988

Aprendiz

#916775 "Converso normal, crio uma conexão, a faço rir, mas ao mesmo tempo me mostro indiferente em relação a voltar o namoro"

Isso ai cara... Trata ela normalmente... E realmente aproveita o tempo livre p/ estudar mais....
Depois você vê o que faz com a HB

Valeu!
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#916778 Boa, Vc em primeiro lugar sempre em uma relação, priorize as suas coisas,e dps quando as coisas ficarem mais tranquilas vc marca de conversar com ela, assim como vc disse :D :D ..
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916779
tiagobfriedrich escreveu:comece a se dar o seu devido valor e deixa que ela corra atrás. mas REALMENTE se desapegue dela, não fique esperando que ela corra atrás.
aí tu terá que voltar com ela sendo alpha e parando com essas betices... tu fez muita burrada mas pelo menos ta consciente que isso foi ruim, então acredito que não cometerá novamente, assim talvez consiga seguir esse relacionamento =) mas também leve em consideração se realmente vale a pena isso, pois você foi um bom namorado pra ela sempre e só por uma betada ela já te desvalorizou totalmente, eu pensaria em largar fora e seguir a vida sem ela.


Faço minhas estas palavras! Com destaque para - por uma betada ela já te desvalorizou totalmente
Não justifica ela ter agido assim tão implacavelmente, e também tem mais, ela teve atitude suspeita! Cuidado q a mulher as vezes quando está errada, quer passar a culpa para o homem... Algumas estão atraídas por outros e usam como desculpa pequenas falhas do namorado para justificar a atração q sentem....
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#916781 Acho que não é a namorada que é jogadora. Foi você mesmo que cavou sua própria cova.

Tem um video da RDS (não me lembro se era o Julien ou o Tyler) que dizia que o real motivo de a mulher dispensar o homem era falta de congruência. E foi aí que acho que você pecou.

Passou boa parte do namoro sendo alpha, se comportando bem... Quando, de repente, começa a fazer bobagem atrás de bobagem.

É possível que ela tenha algum segredo. Mas, no fundo, isso não importa. Seu comportamento gerou isso e, pelo que vi, não é a primeira vez que isso acontece.

Talvez seja uma batalha perdida. Caso ela volte a falar com você, trate de deixar o clima o mais leve possível! Esse seria o primeiro passo.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#916784 Então, ela mesmo me disse que quis me dar um gelo quando eu agi dessa forma, e eu entendi o gelo de forma errada.
Quando eu parei de dar atenção e comecei a ser frio ela me disse:

"Precisamos conversar meu amor, não estamos bem. Andamos brigando demais, e por mais que um perdoe o outro, as mágoas ficam. Eu só quero que as coisas voltem a ser como eram antes e por mais que eu esteja tentando, eu não consigo. Estou magoada com tudo que tem acontecido nesse tempo, e eu sinto que eu e vc estamos distantes um do outro. Vejo que esse meu jeito tem te deixado triste e eu te amo demais pra te tratar assim. Eu nunca gostei de DR, pois isso vai acumulando mágoas, e eu sou muito rancorosa, detalhe que eu tenho que mudar. Então temos que dar um ar para as nossas cabeças e percebemos o que estamos fazendo um com o outro. "

Foi aí que fiquei satisfeito e agi muito calmamente, a tratando bem e indo até a casa dela para conversar, ela chorou, e eu falei que daria espaço para ela se curar emocionalmente. No final quando nos despedimos, ela me disse obrigado. Eu deixei muito a desejar e realmente não fui congruente com o fato de ter deixado ela viajar e depois ter tido ciumes.

Mas sei lá quais são as reais intenções dela, ela volta para SP numa formatura que vai rolar lá, vai com o amigo gay dela que trabalha com ela, e pretende ficar lá uns 3 dias. Bom, se ela não voltar, eu estarei livre para seguir minha vida, ela nem procurou nem nada ainda. Mas acredito que seja cedo para isso.

Ela é bem sincera e direta. Ela me disse que se assustou com a minha atitude e isso a fecha totalmente.

O que acham dessa mensagem que ela tinha me enviado?