Avatar pua

Criador do tópico

Puart

Aprendiz

#965983 Bem, namorei por 8 meses com uma menina e realmente gostei dela. No final do namoro ela foi pra sao paulo fazer cursinho e continuamos um relacionamento à distancia. Foram uns 4 meses de relacionamento à distancia e não foi ruim a nao ser agora no final.

A gente brigou e ficou aquele clima chato, ate que ela pediu um tempo pra pensar. Nisso, ainda continuamos conversando, porem menos. Apos um tempo, ela disse que tava muito triste com a situaçao e acabou apagando minhas fotos do celular dela. Nenhuma reagi com raiva, sempre demonstrando positividade.

Mas, depois de um tempo, as coisas foram esfriando e a gente realmente acabou, parando de se falar por um tempo.
Depois de um tempo, ela veio falar cmg e tal, as vezes eu falava com ela e sempre a conversa era bem leve.

Obs: Eu ainda gosto dela e achei ter sido um termino que deixou muita coisa imcompleta. Os planos que a gente tinha pra fazer aqui e essas coisas. Vivo pensando nisso,

Entao, da ultima vez que conversamos foi ela quem puxou e eu tava bem. Ate que depois de falar umas coisas ela perguntou "Serio, você ta falando com alguem?" e eu respondi "To n". Nesses momento fiquei nervoso, nao sabia se tinha feito o certo. Acabei ligando pra ela pra conversar por telefone e nao ficar no whatsapp.

Quando liguei, ela parecia estar toda feliz, as vezes me ignorava, disse pra mim que, por enquanto, não pretendia voltar pq ela nao sabe o futuro dela. Tudo foi juntando e formou uma bola de neve em mim. Quebrou meu emocional e comecei a ficar sentimental. Tudo saiu errado.

Ela ainda nao chegou, qnd ela chegar a gente ainda vai conversar. O que falar com ela nessa conversa pra tentar ajeitar as coisas e inverter, pois por enquanto ela ta como um premio que to indo atras e queria ao contrario. Sei que ela é/está instavel emocionalmente. O que ela pensa agora acho que é que eu to na mao dela.

Se eu provocasse os sentimentos dela, tirando foto com outras mulheres pra gerar curiosidade nela, pq pelo jeito, ela ainda se importa. A gente ja ta há 4 meses sem se ver, é bastante tempo, pode ser que quando me ver pessoalmente passe toda uma historia na cabeca dela. Acredito que ela queira so passar uma imagem de que ta bem. Alem disso, percebo que esta um tanto carente. pois ja falou com varios amigos pedindo pra sair quando chegar, seguiu de volta um ex ficante dela que deu muito problema.

Ja pensei em no dia que eu encontrá-la pra conversar, falar dos momentos bons que aconteceram no relacionamento, pra fazer ela pensar, e falar com ela sem tristeza, sorrindo, bem descontraido, pq ai poderia causar uma confusao mental nela do tipo "Como assim? le tava na minha mao e triste e hoje esta feliz pra gente falar do termino?". Nao sei, to vendo ainda estrategias, seja com tecnicas de PNL ou nao.

Espero de verdade que dêem suas observacoes e ajuda, ainda gosto dela e vai ser um tanto dificil passar isso agora. Ela disse querer uma amizade comigo e tentar se adptar para quando se ver, nao ficar. Mas nao quero isso. Se for pra ter uma amizade que seja colorida. Teriam sugestoes tambem de como transformar ela numa RMLP?
Avatar pua
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#965989 O que eu posso te dizer com a experiência que tenho (apesar de ainda ter muito a aprender também), é que você NÃO deve fingir que ela não é a única mulher na sua vida e que a qualquer momento você escolhe sair com a garota que quiser.

Você deve realmente SER esse cara e não fingir. Procura conhecer novas garotas na sua cidade, talvez uma amiga (que pode ser amiga dela inclusive), e volte a praticar o que você aprendeu aqui no PUABASE, dá mesma forma que você praticou com ela (imagino eu), se você realmente ficar preocupado com isso, você terá problemas.

Siga sua vida normalmente, bola pra frente, não podemos nos acomodar por causa de mulher, por isso é sempre importante estar praticando, para não enferrujar digamos assim HEHE, pode ter certeza que ela, ficará bem mais interessada, se souber que não é a prioridade na sua vida, e ela com certeza vai desistir dessa ideia de querer ser apenas sua amiguinha.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#965999 O Orion já falou tudo.Você está esquecendo a essência da coisa irmão.Um PUA não se apega,não se apaixona.Você não pode dividir sua vida em "antes dela " e "depois dela".Conheça outras mulheres interessantes e ela vai ver seu lado social explodir.Controle-se sentimentalmente.Autocontrole também é ensinado aqui no fórum.Vou falar uma coisa e sei que você já ouviu muito isso: Não coloque a vagina de uma mulher num pedestal.Nenhuma mulher é especial,ela apenas te deu atenção e por isso você pensa nela como uma deusa.Esqueça isso cara!!Seja divertido,alegre e interessante pra mulherada,e elas vão vir atrás.Esqueça rotina,técnicas agora,pense em você cara.Ela não é especial...ela vai ao banheiro como você e eu e faz necessidades também como todo mundo.A vida é bela meu caro.Sofri muito com paixonite,mas agora aprendi a lição depois de apanhar bastante.Vai por mim: saia com amigos,procure fazer um hobby,ocupe sua mente,aprenda coisas...você estará cuidando do seu jardim.Aí as Borboletas vão vir até ele.Abraços.