Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
.dot

Aprendiz

#887070 O problema da questão está em você, não nela, age de forma infantil com ela, se importa mais com o fato de que quer ela na mão do que ter bons momentos com ela, está enxergando perto demais, o problema está muito mais além do que você está focando.

Ela é nova e inexperiente, você aparentemente é novo também, meu conselho é que você comece a pensar seriamente no seu futuro pessoal e profissional (caso não pense) e trace metas e objetivos, aprenda a viver bem sozinho até o ponto que isso não se torne algo ruim, não torne a solidão sua prisão pessoal, evolua como homem e não como garoto, seja interessante não só pra ela, e sim pra qualquer mulher que te veja.

O porque de eu estar falando tudo isso que nada tem a ver com seu namoro diretamente falando?

Você conquistou a garota, mas não conquistou o empecilho, que obviamente é a familia dela (e talvez a sua), portanto seja homem, tenha atitudes e mente de homem, para conquistar a mãe dela, não busque conquistar somente a sua namorada que já está parcialmente conquistada, busque conquistar a familia dela, demonstrando que é um homem sério e de alto calibre pra filha dela, e nem se preocupe em pensar o que sua namorada vai achar disso.

Passe mais tempo com a familia dela, e dê tempo (de tempo em tempo) pra você e sua namorada, para cada um viver e fazer o que gostam individualmente, até que o fato dela vir na sua casa ou não, você ir na casa dela ou não deixe de ser um problema.

Conquistado a familia dela as coisas serão mais faceis pra ti, pois vai haver CONFIANÇA, não só com sua garota mas sim com a mãe dela, que espera que a filha dela namore um homem, não um garoto.

Reflita sobre o que foi dito e tente achar uma saída com seu próprio esforço, porque você é capaz.

Abraços e sucesso!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#887086 Fala Felipe - H, blz?!

Pelo seu relato percebi que a sua namorada para não querer ir ao clube por estar sem dinheiro (pode se sentir constrangida por isso). vejo o lado bom nisso, porque demonstra que ela não é do "tipo interesseira - machista" que acha que o namorado deve e tem obrigação de pagar tudo.

Outra coisa é a idade, por ter 17 anos, acredito que não tem total liberdade para sair quando quiser, pode ser isso e ela não quis falar.

Resumindo, procure compreender o lado dela e seja bem claro com as palavras:

Ao invés de dizer: " R$ não é problema, lá a gente acerta" ela pode interpretar esse "a gnt acerta" que ela terá que pagar
diga algo assim: " Estou te convidando e é tudo por minha conta, minha namorada merece isso"

Ou simplesmente convide para outros lugares que não terá que gastar e enfatize que o importante é a companhia dela.

Abraços!
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#887089 Vai para o clube, se diverte e dá um gelo básico nela. Quando ela vir falar com você perguntando o porque você não fala mais com ela: Simplesmente ignore a pergunta dela e volte a falar normalmente, só não invente desculpa, se for pra dar desculpa é melhor falar a verdade, diz que você não falou mais com ela por causa dela não ter ido mesmo. Ou se ela perguntar se você está bravo com ela simplesmente responda: "Ok. Está perdoada." E volte a falar normalmente.

Abraço