Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#886436 Boa noite Senhores.

Bom, vou tentar ser bem breve aqui.
Namorando uma HB de 17anos à 3 meses que é de família, mas é inexperiente, sou o primeiro dela.
Ela mora meio longe daqui, então só se vemos nos fins de semana e sou EU sempre quem vai atrás, isso tá me incomodando um pouco já. Quando ela vem, é pq eu ajeitei todo o esquema.
Ah, esqueci da sogra que é gente fina mas fica no pé dela, é meio casca grossa a veia.

Domingo agora combinamos de ir pra um clube aqui, eu ela e uns amigos.
Perguntei se ela já tinha falado pra mãe, e falou que não ia pq a mãe ta com pouco R$.
Tranquilo, não vejo problemas em bancar pra gente sair e se divertir.

Nope,vo n q mainha mtas coisas p pagar,dai falta o real né!!
...
Sim, TU num vai?
Vo n num ja disse!!
oxe, nam. Tu vem.
só por causa de R$ é besteira
E foi... É bestera!!
é, a gente acerta aqui
-Quer dizer que tu num vai vir mesmo então, por causa disso?eu to chamando sua companhia, não seu R$.
Vo n,sim mas é preciso maney tbm
Beleza.

Sem paciência pra adular ninguém, sai logo do face.

então, a opinião de vocês...

1 - Vou atrás de fazer ela vir. (como sempre, sou eu quem corro atrás de resolver a situação)
2 - Vou pro clube e dou um gelo básico.
3 - ???
De qualquer forma, com ou sem ela eu vou com meus amigos.
Avatar pua
vinilps

Aprendiz

#886438 As vezes é preciso entender o lado oposto, se coloque no lugar dela .. você iria sem grana ?. Ela deve não ter se sentido confortável e achou melhor não ir. O que adianta sair com uma pessoa contra a vontade dela ? você foi bem em não insistir mais, aposto que no final vai acabar se divertindo com seus amigos, certo ? enquanto ela ficou em casa e PERDEU a chance de se divertir contigo ! Pense assim, não é pra tanto cara, sucesso ! :ae
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#886441 Conversa pessoalmente, fala que vc quer a companhia dela, que quer se divertir com ela, começo de namoro temos que correr um pouco atrás (principalmente devido a idade de vcs), namorei uma garota da mesma idade e sei como que é isto, no começo é bom ter paciência. Se ela bater o pé pra nao ir msm vc pedindo a compania dela eu iria msm assim e dps a encontraria falandocomo foi divertido etc.
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#886454 Cara, ela não tá querendo ir bancada, é um grande avanço comparada com algumas meninas (Cariocas, estou falando de vocês!). Se você acha que vale a pena, faz uma graça pra ela, de desaniversário mesmo.

Mas quer saber a real mesmo mesmo do que eu acho?

partiu se concentrar pra falar isso..... eu talvez machuque você, não leve a mal.

---------------------------------------------------------------------------
Cara, já percebeu que vocês dois parecem conversar num outro idioma? Até você que na postagem no forum usa um português adequado durante a conversa entra em modo FoFuXxXxInhO.

Isso é só brincadeira entre vocês ou ela age assim? Eu não iria num encontro com uma moça que agisse assim nem se ela bancasse.
Mas claro, pode ter sido só impressão minha.
---------------------

Dito isso, seu coração provavelmente vai te dizer o que fazer. Mande ele tomar no olho do cu e pese as coisas direito para poder tomar uma decisão racional.
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#886481
johnnyvice escreveu:---------------------------------------------------------------------------
Cara, já percebeu que vocês dois parecem conversar num outro idioma? Até você que na postagem no forum usa um português adequado durante a conversa entra em modo FoFuXxXxInhO.

Isso é só brincadeira entre vocês ou ela age assim? Eu não iria num encontro com uma moça que agisse assim nem se ela bancasse.
Mas claro, pode ter sido só impressão minha.
---------------------


Tá certo nessa parte parceiro, só errou no fato de eu entrar no modo "fofuxiinho".
Eu acabo tendo que me adaptar quando estou conversando com ela via chat, isso meio que me deixa com um pé atrás rsrs.
Outras garotas que converso entendem minhas brincadeiras, ironias, zoações. Tem aquela compatibilidade.
Já com ela eu nem procuro brincar muito em sms/chat pq a maioria das vezes além de eu perder a piada, ela não sabe quando eu to zoando ¬¬ Então deixo meu lado sarcástico meio que de escanteio (e eu amo meu lado sarcástico kkk)


Em relação a galera ai, obrigado por parar um tempinho pra essa questão simples. Conversei com ela e ela ficou pra me dizer se vai ou não hoje. :ae
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886484 Eu falaria assim: "tudo bem, você não quer ir ao clube que tá sem dinheiro, então, vamos ficar numa praça que a gente não gasta nada, mas não vamos deixar de nos ver, né?"
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#886490
Tom Cruise escreveu:Eu falaria assim: "tudo bem, você não quer ir ao clube que tá sem dinheiro, então, vamos ficar numa praça que a gente não gasta nada, mas não vamos deixar de nos ver, né?"


Legal, mas eu vou pro clube de todo jeito, rsrs.
Já marquei e organizei, não vou voltar atrás.

Vlw Tom.
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#886503 É no Whattsapp? FALA. Se não for existem outras formas de deixar claro que está brincando mas eu sinceramente prefiro usar a impostação e o tom de voz pra sinalizar isso.

Acabei de fazer 26, né cara? Já posso meter esses papos de "no meu tempo" :P

Viu como dá pra ser sarcástico por texto?
Mas sério, vocês têm que estabelecer facilidades para se ver. Um dia que ela vai aí, outro que você vai lá, um parque/praça/festa/barzinho que é o favorito de vocês....

Aliás, boa! Missão pra você essa semana que vai começar agora: Acha um lugar que seja legal, tranquilo e de entrada franca e elege junto com ela o "lugar secreto de vocês".

Calma, não me kiba ainda, tem uma lógica isso. =D

Você vai nesse lugar junto com ela e vai dizer que sempre que passa perto lembra dela, e que gosta muito de passar o tempo lá e de passar o tempo com ela, então esse vai ser o lugar oficial de vocês. Não que vocês não vão mais em outros lugares, mas esse será especial

(Lembrando, não é uma rotina ou um script, pelamor não vai imprimir minha mensagem e levar no dia, né? Você entendeu o que eu quero dizer, né? Ops, sarcástico de novo.)

Nessa você resolve duas de uma vez: Faz uma associação na cabeça dela de um lugar super legal com você E tem um lugar de graça que ela gosta de ir com você.

MIND. BLOWN.

Abraços e Hope this helps,
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#886507 Na boa, tu tá fazendo errado e os caras estão aconselhando de uma forma meio beta.
Me responde uma pergunta, quem é o prêmio? Quem vem no fórum pra se aprimorar e ser um homem melhor, que quer o melhor trampo, se dar bem com a família e ser uma bom aluno?

Você tem que entender que mulher é como se fosse um natural player com muita paciência, até quando a gente acha que elas não estão jogando, pode ter certeza que ela está analisando (inconscientemente) cada atitude.

Entenda o seguinte, você mudou o seu jeito de conversar por ela, você atura as atitudes da mãe dela, você faz sempre o esforço de ir ao encontro dela ou ajeita para que ela vá ao seu encontro e ela não pode fazer o esforço físico de ir em um clube com você, mesmo quando você está bancando? Pense nisso.

A sociedade está com uma grande inversão de valores, a vítima é o assassino e vice versa.
Não se esqueça de quem você é, do potencial que tem! Se ela não quer sair com você, não insista, saia e se divirta e não a procure até que ela lhe procure, não seja reativo, quando ela lhe procurar aja como se nada tivesse acontecido, porém, através de atitudes, mostre quem você é, faça ela correr atrás de você.

Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#886511
johnnyvice escreveu:É no Whattsapp? FALA. Se não for existem outras formas de deixar claro que está brincando mas eu sinceramente prefiro usar a impostação e o tom de voz pra sinalizar isso.

Acabei de fazer 26, né cara? Já posso meter esses papos de "no meu tempo" :P

Viu como dá pra ser sarcástico por texto?
Mas sério, vocês têm que estabelecer facilidades para se ver. Um dia que ela vai aí, outro que você vai lá, um parque/praça/festa/barzinho que é o favorito de vocês....

Aliás, boa! Missão pra você essa semana que vai começar agora: Acha um lugar que seja legal, tranquilo e de entrada franca e elege junto com ela o "lugar secreto de vocês".

Calma, não me kiba ainda, tem uma lógica isso. =D

Você vai nesse lugar junto com ela e vai dizer que sempre que passa perto lembra dela, e que gosta muito de passar o tempo lá e de passar o tempo com ela, então esse vai ser o lugar oficial de vocês. Não que vocês não vão mais em outros lugares, mas esse será especial

(Lembrando, não é uma rotina ou um script, pelamor não vai imprimir minha mensagem e levar no dia, né? Você entendeu o que eu quero dizer, né? Ops, sarcástico de novo.)

Nessa você resolve duas de uma vez: Faz uma associação na cabeça dela de um lugar super legal com você E tem um lugar de graça que ela gosta de ir com você.

MIND. BLOWN.

Abraços e Hope this helps,


Interessante John.
Boa pra se fazer e muito legal... Pena que ela mora meio longe e os pais batem em cima. Tenho meus 20, ela seus 17.

O medo deles é de eu comer a menina. Então evitam que ela venha sozinha pra gente sair. Isso meio que vai me enchendo um pouco, mas são super gente fina. Eu vou comer de uma forma ou de outra, então não adianta mt... kkkk
Meu real problema com ela é só esse.
O de ela vir até aqui, mesmo que seja pra dar uma volta na praça ou algo assim. Falta atitude da parte dela também, coisa que to cobrando...

Parte ruim de namorar uma HB nova = Inexperiência... :$