Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
John John
#896729 Faz uns meses que estou acompanhando o fórum e já vi milhares de postagens, além de relatos muito parecidos com a minha situação. Desde já agradeço ao pessoal que mesmo sem saber me ajudou em muitas coisas, sejam elas individuais (principalmente) ou no próprio relacionamento.

Daí vocês me perguntam, então o que diabos tu tá querendo saber? Eu não estou sabendo lidar com essa oscilação e tudo isso me deixa confuso pra caralho... As vezes ela se comporta como alguém que quer tá comigo (atitudes) e depois fica distante, muda de cara. Por exemplo: hoje ela vai tirar um plantão pra no dia dos namorados tá comigo, isso é bom. Mas as vezes tem um desapego grande, do tipo, ficar 3, 4 dias sem mandar notícias nem nada... De tarde ela fecha a cara, fica esquisita, calada, estressada... De noite é a pessoa mais amável do universo, carinhosa e bem humorada - Eu simplesmente cheguei a conclusão de que ela é bipolar, não tem lógica.

Já cheguei a questiona-la sobre isso, mas ela diz que é o jeito dela, admitiu que as vezes é muito chata e se arrepende quando "me trata mal"... Comentei uma vez por cima com sua irmã e ela disse que ela é assim mesmo, que ela faz isso com a família também e que só eu tenho o poder de aguentar ela. Logo eu passei a agir com indiferença, fico na minha, procuro não falar absolutamente nada e me afasto. Como se fosse um espelho... Quando ela tá de boa, eu fico de boa, quando ela tá fechada eu fico fechado, funciona! O problema é que isso tá me enchendo a porra do saco! Acredito que é normal você fechar a cara, ficar estressado as vezes... Mas porra, toda hora isso?

Ando pensando em ter uma conversa séria sobre isso, porque essas atitudes estão me deixando confuso e me fazendo ficar distante dela. O que vocês acham. Desde já grato!
Avatar pua
Taccastro
#896744 Amigo se ela vem tendo este habito de fato que ela é bipolar.

Converse com ela proponha uma ajuda, se você acha que ela a mulher que você sempre esperou tente ajuda-la,

Forte abraço!
eu4992
#896745
John John escreveu:Faz uns meses que estou acompanhando o fórum e já vi milhares de postagens, além de relatos muito parecidos com a minha situação. Desde já agradeço ao pessoal que mesmo sem saber me ajudou em muitas coisas, sejam elas individuais (principalmente) ou no próprio relacionamento.

Daí vocês me perguntam, então o que diabos tu tá querendo saber? Eu não estou sabendo lidar com essa oscilação e tudo isso me deixa confuso pra caralho... As vezes ela se comporta como alguém que quer tá comigo (atitudes) e depois fica distante, muda de cara. Por exemplo: hoje ela vai tirar um plantão pra no dia dos namorados tá comigo, isso é bom. Mas as vezes tem um desapego grande, do tipo, ficar 3, 4 dias sem mandar notícias nem nada... De tarde ela fecha a cara, fica esquisita, calada, estressada... De noite é a pessoa mais amável do universo, carinhosa e bem humorada - Eu simplesmente cheguei a conclusão de que ela é bipolar, não tem lógica.

Já cheguei a questiona-la sobre isso, mas ela diz que é o jeito dela, admitiu que as vezes é muito chata e se arrepende quando "me trata mal"... Comentei uma vez por cima com sua irmã e ela disse que ela é assim mesmo, que ela faz isso com a família também e que só eu tenho o poder de aguentar ela. Logo eu passei a agir com indiferença, fico na minha, procuro não falar absolutamente nada e me afasto. Como se fosse um espelho... Quando ela tá de boa, eu fico de boa, quando ela tá fechada eu fico fechado, funciona! O problema é que isso tá me enchendo a porra do saco! Acredito que é normal você fechar a cara, ficar estressado as vezes... Mas porra, toda hora isso?

Ando pensando em ter uma conversa séria sobre isso, porque essas atitudes estão me deixando confuso e me fazendo ficar distante dela. O que vocês acham. Desde já grato!


Brother, leia este artigo abaixo e veja se ela não é uma VV. Abraços!!!

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
Avatar pua
John John
#896755 O amigo que me enviou esse link (VV) - PQP! Acabei de tomar um soco no estômago e depois uma chave de braço, nocaute! Eu não sei qual é a procedência da fonte e até que ponto isso tem embasamento psicológico, mas eu vi minha namorada nesse texto, parecia que estava lendo sobre ela. Tô completamente estasiado com essa minha leitura, lendo e relendo O.O

Posso dizer que 90% das coisas que eu li batem, PQP. Fiquei malzão agora...