Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1057122 Fala Bando de PUA.

Bom galera estou passando por bons bocados esse mês de agosto, muitos dizem que o mês de agosto é o mês do desgosto, não quero acreditar nisso! Existe uma frase que diz assim “Todos Os Homens Nascem Iguais Mas Os Melhores Nascem Em Agosto” kkkkkk

Continua..
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1057123 Brincadeiras à parte mais vamos ao que interessa! Postei no começo desse mês o meu relato do meu termino:

Link: http://www.puabase.com/forum/termino-meu-namoro-anos-meses-t118860.html
Se vocês leram e viram que ela quem quis terminar comigo, nesse relato dou a minha resposta mais em baixo falo que fui na casa dela, conversamos e voltamos, senti pena dela e tudo, DEI UMA CHANCE PARA E ELA DISPERDÇOU, TERMINOU COMIGO MAIS UMA VEZ.

Falo também nesse post ela querendo voltar:

Link: http://www.puabase.com/forum/namorada-querendo-voltar-qual-foi-minha-atitude-fiz-cer-t118940.html
Depois do 2° termino ela me liga querendo conversar e tal, não quis bater papo com ela, para mim já tinha tudo terminado.

A minha ex sogra que é na verdade a tia dela, mais considero como sogra, os pais dela morem e nesse sentido mora com a tia. Ex sogra fala comigo no whatsapp querendo conversar comigo, saber como os motivos do nosso termino, certo! Fui lá conversar com ela, a minha ex namorada não estava no meio desse conversa, conversei com a minha ex sogra esclareci tudo para ela, falei o que aconteceu, das brigas xingamentos e tudo mais.. A minha ex sogra gosta muito de mim, me apoia, fala coisas bacanas e se mostrou contra a sua afilhada, das atitudes tomadas por ela em relação ao nosso termino, disse que ia conversar com a minha ex namorda sobre o termino, mais eu falei para minha ex sogra que não queria mais voltar e tal.

Dias passam e a minha ex namorada fala comigo no WhatsApp, em um segunda feira, cara eu fiquei assustado, a minha ex querendo conversar comigo, na conversa ela meio que implora para eu ir na casa dela ir vê-la para conversamos, disse que só queria me falar algumas coisas, eu não precisava falar nada, só ouvir ela, eu disse que não ia, o que tínhamos para conversar já tinha conversado e o assunto morreu, me pediu desculpas e eu fiquei muito, muito surpreso, quando falou ela me pediu desculpas, cara essa hb é muito arrogante, soberba nunca tinha ouvido um pedido de desculpas vindo dela.

Após essa conversa com ela pelo WhatsApp fiquei pensativo... mexeu de mais comigo, ela se mostrou mais humilde, desposta a mudar e melhorar para melhor, eu não fui vê-la, sabia que ela ia chorar, implorar para voltar com ela, claro e obvio que eu ia voltar, não ia segurar a barra de vê-la chorando e eu não queria voltar!

Não quero voltar pelo simples motivo de estar agarrado com uma novinha de 16 anos, HB linda, nota 8,5, safadinha e tal e eu pensei... posso até voltar com a minha ex mais só depois que eu saber o gosto dessa novinha, antes tinha apenas uma namorada, agora tenho uma ex me querendo e uma novinha safada também, o PUA me fez bem!

Bom galera minha dúvida disso tudo é saber se devo ou não voltar a minha ex namorada, gosto dela de mais, porem ela desperdiçou a chance que eu dei para ela, sinto ao mesmo tempo de voltar e ser tudo como era antes.

Obrigado.’.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057125 Cara, quem tem que decidir se deve voltar ou não é você.

Mas... na MINHA opinião, eu não voltava nem fodendo.

Uma HB terminar comigo 2 vezes e eu ainda pensando em voltar com ela? Nem a pau...

O ideal é não guardar rancor... mas também não guardar amor. A melhor maneira de ir "bola pra frente" é: pegue muitas mulheres e evite vê-la.

Depois de um tempo no game eu fiquei TÃO seletivo que, quando um set não dava muito certo, eu já movia pra outro.

Teve um caso que eu peguei um HB numa festa e ela me disse que eu já tinha ido falar com ela em OUTRA festa (eu nem lembrava). Ela disse que me esnobou, mas na verdade tava querendo ficar comigo. Mas ficou brava comigo pois eu não voltei.

Foi uma época de MUITO aprendizado.

Mas voltando ao seu assunto, sabe qual o MAIOR poder do homem em relação às mulheres: a disposição de ir embora
.

Isso deixa QUALQUER mulher MALUCA.

É a bomba atômica do jogo psicológico.

E as vezes você tem que ir embora DE VERDADE... senão você passa a ser considerado um beta na mente dela.

Acabou, acabou.

É foda? Sim...

Mas se quiser ser um homem de valor de verdade, é hora de seguir em frente.

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1057126
eric-mendes escreveu:Cara, quem tem que decidir se deve voltar ou não é você.

Mas... na MINHA opinião, eu não voltava nem fodendo.

Uma HB terminar comigo 2 vezes e eu ainda pensando em voltar com ela? Nem a pau...

O ideal é não guardar rancor... mas também não guardar amor. A melhor maneira de ir "bola pra frente" é: pegue muitas mulheres e evite vê-la.

Depois de um tempo no game eu fiquei TÃO seletivo que, quando um set não dava muito certo, eu já movia pra outro.

Teve um caso que eu peguei um HB numa festa e ela me disse que eu já tinha ido falar com ela em OUTRA festa (eu nem lembrava). Ela disse que me esnobou, mas na verdade tava querendo ficar comigo. Mas ficou brava comigo pois eu não voltei.

Foi uma época de MUITO aprendizado.

Mas voltando ao seu assunto, sabe qual o MAIOR poder do homem em relação às mulheres: a disposição de ir embora
.

Isso deixa QUALQUER mulher MALUCA.

É a bomba atômica do jogo psicológico.

E as vezes você tem que ir embora DE VERDADE... senão você passa a ser considerado um beta na mente dela.

Acabou, acabou.

É foda? Sim...

Mas se quiser ser um homem de valor de verdade, é hora de seguir em frente.

:legal


E ai chefe blz?
Bom cara era isso que me deixa mais intrigado, se eu volto ou não com ela, claro eu que tenho que decidir, e logo agora que ja comeceu ficar com outra hb! fiquei meio assim pois gosto de mais da minha ex namorada, porem ainda estou com duvida se devo dar mais uma chance para ela ou não...

Vou dar mais um tempo, saber o gosto dessa novinha e por ultimo caso pego a ex!
Obrigado pela resposta.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1057128
eric-mendes escreveu:sabe qual o MAIOR poder do homem em relação às mulheres: a disposição de ir embora

Isso deixa QUALQUER mulher MALUCA.

É a bomba atômica do jogo psicológico.

E as vezes você tem que ir embora DE VERDADE... senão você passa a ser considerado um beta na mente dela.

Acabou, acabou.

É foda? Sim...

Mas se quiser ser um homem de valor de verdade, é hora de seguir em frente.

:legal


Falou tudo :ae
Avatar pua
enygma

Aprendiz

#1057137 Fala companheiro! Não sei quantos anos você tem e independentemente disso, temos uma longa estrada pela frente. Nesta comunidade temos muitos conteúdos que podem auxiliá-lo a lidar com a sua escolha. A verdade como disse o amigo acima, é você quem deve escolher essa parada. Mas...se você está considerando pegar a novinha, você não ama a sua ex, você apenas está acostumado com a relação comoda em que estava. Isso é relação de posse parceiro! Se eu fosse você, terminaria da melhor forma possível (lembrando que a melhor forma possível, não é a forma como ela quer, afinal de contas ela quer voltar contigo e não terminar, então você precisa terminar de forma que ela pense que você foi correto com ela, isso futuramente), assim...futuramente em um momento de saudade eu voltaria à casa da minha ex só para dar uma penteada e vazava. Entenda que relação de posse é tratável e esse fórum traz ínumeros conteúdos a respeito disso. Afinal tudo é um jogo e você precisa entender que as pessoas são apenas peças de um tabuleiro.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1057141
enygma escreveu:Fala companheiro! Não sei quantos anos você tem e independentemente disso, temos uma longa estrada pela frente. Nesta comunidade temos muitos conteúdos que podem auxiliá-lo a lidar com a sua escolha. A verdade como disse o amigo acima, é você quem deve escolher essa parada. Mas...se você está considerando pegar a novinha, você não ama a sua ex, você apenas está acostumado com a relação comoda em que estava. Isso é relação de posse parceiro! Se eu fosse você, terminaria da melhor forma possível (lembrando que a melhor forma possível, não é a forma como ela quer, afinal de contas ela quer voltar contigo e não terminar, então você precisa terminar de forma que ela pense que você foi correto com ela, isso futuramente), assim...futuramente em um momento de saudade eu voltaria à casa da minha ex só para dar uma penteada e vazava. Entenda que relação de posse é tratável e esse fórum traz ínumeros conteúdos a respeito disso. Afinal tudo é um jogo e você precisa entender que as pessoas são apenas peças de um tabuleiro.


Falou bonito meu parceiro! mais é a pura verdade o que você falou, acho que não amo mais a minha ex não me imagino mais com ela, serio mesmo!

Ela me ligou hoje a noite falando para eu ir na casa dela para a gente conversar, joguei um balde de água fria nela, eu falando que não quero mais, que foi bom enquanto durou, e Ela me dizendo me ama, colocou ate um versiculos bíblicos! ela esta apelando.. me mandou pelo whatsapp nossa 1° foto, dizendo para eu deixar meu orgulho de lado e disse "eu tenho novos propósitos em minha vida, deixa eu te mostrar".

Perguntou se eu tinha outra, falou mais uma vez que só precisa falar comigo, e eu não preciso falar nada só quer me falar umas coisas, ela ta assim porque sabe que perdeu!

Não é me achando não cara, mais para ela eu fazia de tudo para ajeitar ela, queria ir para puta que pariu eu levava sem saber onde é mais eu levava, quero dizer que para ela fiz de tudo e não me reconheceu, isso que eu fico mais puto com ela.

Cara não sei não, aindo estou um pouco confuso... Mais ja estou me convencendo de não ir ve-lâ e nem voltar, quero mesmo é experimentar a novinha, saber qual é a dela! Se eu gostar da novinha fico com ela, caso contrario dou mais uma chance para a ex.

Falo assim, mais ninguem sabe a indecisão que estou agora!

Obrigado.
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1057150 Esquece essa história de "ver se vai dar certo com uma, se não fica com a ex", que maluquisse é essa de ter que estar com alguma? Você só está cogitando até agora estar em algum namoro
Com o tempo você vai perceber que sentimento não é tudo em um namoro! Você aprende a ter amor próprio e vê que num relacionamento precisa ter reciprocidade, respeito e o que mais você considerar válido numa posição de VALOR! Além disso, que você realmente se sinta bem e não tenha que ficar buscando justificas pra estar com ela!
Você realmente acha que no tempo em que estão separados ela realmente mudou? Cara, vou te dizer uma coisa, você deve saber o quanto é difícil a gente mudar, admitir que está errado DE VERDADE e MUDAR MESMO e não flar porque está mexido com os sentimentos e tals..
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057151
eric-mendes escreveu:Mas voltando ao seu assunto, sabe qual o MAIOR poder do homem em relação às mulheres: a disposição de ir embora
.

Isso deixa QUALQUER mulher MALUCA.

É a bomba atômica do jogo psicológico.

E as vezes você tem que ir embora DE VERDADE... senão você passa a ser considerado um beta na mente dela.

Acabou, acabou.

É foda? Sim...

Mas se quiser ser um homem de valor de verdade, é hora de seguir em frente.

:legal


Cara, tenho pensado na razão disso acontecer, ultimamente... Inclusive daria para escrever um artigo (disso e de outras coisas relacionadas), mas, sinceramente, não sinto vontade nenhuma, pelo que tenho visto ultimamente no fórum. Nem sinto que estou no fórum que me cadastrei, e muitas vezes me pergunto pq ainda entro... Provavelmente seja tédio.

Tu é um dos poucos que dá vontade de ler os comentários.

eric-mendes escreveu:Teve um caso que eu peguei um HB numa festa e ela me disse que eu já tinha ido falar com ela em OUTRA festa (eu nem lembrava). Ela disse que me esnobou, mas na verdade tava querendo ficar comigo. Mas ficou brava comigo pois eu não voltei.


Comigo aconteceu o inverso. Peguei na primeira vez, e MESES DEPOIS vi a mesma garota (que eu nem me lembrava) dando mole numa festa. Tomei um fora por não lembrar dela na segunda vez, mas foi gratificante ver ela louca de ciúmes quando peguei outra... Sei que ali fiz um bom serviço (afinal, quem se lembra de uma pessoa que ficou UMA VEZ?).

Tenorio escreveu:Cara não sei não, aindo estou um pouco confuso... Mais ja estou me convencendo de não ir ve-lâ e nem voltar, quero mesmo é experimentar a novinha, saber qual é a dela! Se eu gostar da novinha fico com ela, caso contrario dou mais uma chance para a ex.


Tá com a mentalidade errada, parceiro. Tem que descartar o que não te serve, e não manter de step. Só assim vai se livrar de possíveis ciúmes quando ela arrumar outro.

E ELA IRÁ.

Abraço
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057163
kbza escreveu:
eric-mendes escreveu:Mas voltando ao seu assunto, sabe qual o MAIOR poder do homem em relação às mulheres: a disposição de ir embora
.

Isso deixa QUALQUER mulher MALUCA.

É a bomba atômica do jogo psicológico.

E as vezes você tem que ir embora DE VERDADE... senão você passa a ser considerado um beta na mente dela.

Acabou, acabou.

É foda? Sim...

Mas se quiser ser um homem de valor de verdade, é hora de seguir em frente.

:legal


Cara, tenho pensado na razão disso acontecer, ultimamente... Inclusive daria para escrever um artigo (disso e de outras coisas relacionadas), mas, sinceramente, não sinto vontade nenhuma, pelo que tenho visto ultimamente no fórum. Nem sinto que estou no fórum que me cadastrei, e muitas vezes me pergunto pq ainda entro... Provavelmente seja tédio.

Tu é um dos poucos que dá vontade de ler os comentários.


Valeu cara! Eu me registrei a pouco tempo no forum. Realmente achei que as coisas era um pouco diferentes... mas vejo que tem MUITO mais novato que veterano.

Isso é até bom, eu acho. Significa que os homens estão mudando a mentalidade com mais facilidade... teoricamente. Ou que estão se tocando que estão perdendo a batalha dos sexos com a mentalidade antiga... sei lá.

Então eu acho que é justamente por isso que a disposição de ir embora é TÃO apelativa pra elas. A quantidade de AFC hoje é GIGANTESCA.

E é interessante ver também que a HB gata SE TORNA uma AFC quando você vai embora. É super estranho. Mulheres gatas agindo como homens AFCs: te seguindo, te ligando o tempo todo, mandando milhões de mensagens, pedindo desculpas, chorando, etc. É interessante analisar como elas são MUITO despreparadas para lidar com um alpha de verdade.

Eu já fiz a seguinte pergunta para muitas mulheres (entre 7-8.5): o que é mais fácil conseguir hoje, um namorado ou um emprego?

A resposta é sempre a mesma: uma risada sem graça seguido de "o emprego".

Nunca fiz essa pergunta para muitas HBs com mais de 8.5 de visual (pra ter uma resposta confiável), então não sei o que as SHBs falariam de verdade.

kbza escreveu:
eric-mendes escreveu:Teve um caso que eu peguei um HB numa festa e ela me disse que eu já tinha ido falar com ela em OUTRA festa (eu nem lembrava). Ela disse que me esnobou, mas na verdade tava querendo ficar comigo. Mas ficou brava comigo pois eu não voltei.


Comigo aconteceu o inverso. Peguei na primeira vez, e MESES DEPOIS vi a mesma garota (que eu nem me lembrava) dando mole numa festa. Tomei um fora por não lembrar dela na segunda vez, mas foi gratificante ver ela louca de ciúmes quando peguei outra... Sei que ali fiz um bom serviço (afinal, quem se lembra de uma pessoa que ficou UMA VEZ?).


Exato!

É o que eu disse anteriormente, mulheres agem como AFCs quando encontram alphas. É engraçado até!

kbza escreveu:
Tenorio escreveu:Cara não sei não, aindo estou um pouco confuso... Mais ja estou me convencendo de não ir ve-lâ e nem voltar, quero mesmo é experimentar a novinha, saber qual é a dela! Se eu gostar da novinha fico com ela, caso contrario dou mais uma chance para a ex.


Tá com a mentalidade errada, parceiro. Tem que descartar o que não te serve, e não manter de step. Só assim vai se livrar de possíveis ciúmes quando ela arrumar outro.

E ELA IRÁ.

Abraço


Exato!

Se livra logo da ex. Deixá-la como step ainda é mentalidade beta. Na verdade, você vai descobrir mais tarde, que VOCÊ era o step. E não ela...

:legal