Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1098333 Vou começar a escrever em parabolás, igual Cristo e Nietszche, entao suponhamos que você tenha um automóvel, te pergunto ele vai ser útil sem combustível ? pra tirar foto apenas, ostentar pro vizinho ?

O que diabos uma mulher pretende ao fechar as pernas, sem ofertar muito e ainda por cima no mesmo território que um cara supostamente à prejudicou ?

Tenho amigas com mais de 30 em que eu digo ''o homem é simples, com barriga cheia e saco vazio ele só trampa e volta pra casa''. Mas o que ocorre em 99 % das relações é que o sexo se torna uma moeda de troca no casório, ai o cara trai, maltrata e agride em nome da sua animalidade/ sexualidade.
Engana-se o infeliz que acredita dominar a cabeça de baixo
Avatar pua
Don Lyon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098341 Voce caiu em um relacionamento de Reboot , ela terminou com o cara e começou namorar com vc , minha sincera opniao acaba isso logo e parte pra outra , pelo oq vc contou ae isso ta fadado ao fracasso ja ela nem te respeita mais, parte pra outra a proxima é sempre melhor
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1098353 cara provavelmente ela te usou para esquecer o ex,um canal no youtube que recomendo para voce entender mais essa questao e o social arts do bruno gigglio la tem tudo o que voce precisa ouvir.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098356 é bronca por dois motivos.

Se ela fecha as pernas, não gosta de sexo. Então mesmo que ela trepe para lhe segurar durante o namoro, é óbvio que quando casar vai parar também.

O outro motivo é falar em casamento. Isso é cilada escrita em todos os manuais dos gurus que querem seu dinheiro.

Bom, falando a real. Parece que você trepa mal e ela que dar de novo para o antigo namorado, se já não está dando.

A mulher depois que é bem comida por alguém, precisa de um melhor para mudar o pensamento. No seu caso ela talvez achasse que sexo era bom com qualquer um. Quando transou com você viu que o outro era melhor.

Também tem que ver que mulher hoje em dia não quer mais saber de pau normal, se não for grande vai ser sempre o cara que paga as despesas dela, enquanto ela sonha com o tripé.
ivis.assis

Aprendiz

#1098400 Pelo o que tu escreveu ai mano, o que parece é que ela te usou de step.
O ex dela foi babaca com ela e ela quis alguém pra passar o tempo, até que achou você.
Esquece essa mina e segue em frente, infelizmente você caiu no conto e é isto. Vida que segue, amigo.
Abraços!
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#1098401 Só tenho um conselho, curto e grosso. Sai fora e vai viver sua vida, já tive relacionamento assim é se o cara não tiver com a mente trabalhada em si próprio nunca vai saber o que vale a pena ou não. No caso, eu que estou de fora já enxergo assim desse relacionamento com essa garota infantil. Cai fora broh!
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1098407 Você transou com ela quando teve oportunidade , tem que criar oportunidade mano qualquer canto é canto tem que deixar ela com tesão e ja era mas enfim talvez essa falta de aventura na relaçao tenha esfriado, suposições não da pra voltar no tempo, vamos lá você disse que ela queria namorar com você e insistiu pra isso, um erro seu grave deixou ela liderar a relação! pode soar machista o que vou falar mas to pouco me fudendo pra opinião , mulher tem que ser comandada como um carro você não pode deixar ela tomar todas as decisões elas são emocionais ,não pensam direito ! comande você sempre e se ela ta fria responda a altura seja frio também e ja era! abraço irmão!