Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098536 Cara,esse tipo de coisa pra quem nunca viveu no meio de igreja e tal é difícil de entender,mas quando uma religiosa tá DECIDIDA a não transar,ela não vai. Não falo quando vive de aparências,mas quando realmente diz que não quer mais. Nem adianta insistir bro,essa frieza dela agora é simplesmente por conta do remorso dela,na igreja dela acreditam que isso é pecado e tal,e é real pra eles,tu tem que entender e respeitar se quiser continuar com ela. Pra ela isso está acima de tudo e abre mão de você facinho,afinal,é o deus dela,contra um namoradinho que não a respeita.

Ou tu aceita e continua com ela(péssima idéia,mas vai que tu quer)

Ou vaza e segue teu rumo,transar com ela não é mais uma opção nesse ponto,se tu tá disposto a casar com ela,vai fundo. Conversa com ela e fala que entende e que respeita,tu vai ver ela voltando ao normal rapidinho,e depois que casarem vocês transam a vontade...

Tu não quer né? Óbvio. Então já sabe minha opnião. No mais,a escolha ainda é sua,te dei 2 opções do tu que tu pode fazer.

Abraços.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098556
Rica Villa escreveu:é bronca por dois motivos.

Se ela fecha as pernas, não gosta de sexo. Então mesmo que ela trepe para lhe segurar durante o namoro, é óbvio que quando casar vai parar também.

O outro motivo é falar em casamento. Isso é cilada escrita em todos os manuais dos gurus que querem seu dinheiro.

Bom, falando a real. Parece que você trepa mal e ela que dar de novo para o antigo namorado, se já não está dando.

A mulher depois que é bem comida por alguém, precisa de um melhor para mudar o pensamento. No seu caso ela talvez achasse que sexo era bom com qualquer um. Quando transou com você viu que o outro era melhor.

Também tem que ver que mulher hoje em dia não quer mais saber de pau normal, se não for grande vai ser sempre o cara que paga as despesas dela, enquanto ela sonha com o tripé.


amigo ja comi muita mulher antes de decidir me enfiar em relacionamento de novo. inclusive transava mais quando tava solteiro do que agora. A maioria das que eu transava queria de novo, entao acho que meu sexo em si nao e tao ruim, isso poderiamos descartar. O grande problema e o fato dela ser da igreja e usar isso como desculpa, que sexo antes do casamento e pecado e bla bla bla, que quer focar nas coisas de Deus bla bla bla. Eu sei que nao e bem assim e que todo mundo gosta de sexo por isso nao acredito mais nesse papo de sexo so depois do casamento. O grande problema que vi foi ela se mostrar uma pessoa no começo e agora ta se mostrando outra, com outro comportamento. Na real eu vou na igreja tbm, nao na dela, mas eu cansei de muitas doutrinas, essa de sexo so depois do casamento e uma delas pois nao tem muito nexo nem fundamento uma religiao condenar algo que faz bem pra um casal e pra saude cientificamente, tem muitos fatores em questao mas nao vou entrar em muitos detalhes sobre minha opiniao se nao vai ficar enorme. Nao quero mais saber de mulher evangelica pois seeempre e a mesma ladainha, sexo so depois do casamento e fica numa afobaçao pra casar.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098557
Ryzen escreveu:Cara,esse tipo de coisa pra quem nunca viveu no meio de igreja e tal é difícil de entender,mas quando uma religiosa tá DECIDIDA a não transar,ela não vai. Não falo quando vive de aparências,mas quando realmente diz que não quer mais. Nem adianta insistir bro,essa frieza dela agora é simplesmente por conta do remorso dela,na igreja dela acreditam que isso é pecado e tal,e é real pra eles,tu tem que entender e respeitar se quiser continuar com ela. Pra ela isso está acima de tudo e abre mão de você facinho,afinal,é o deus dela,contra um namoradinho que não a respeita.

Ou tu aceita e continua com ela(péssima idéia,mas vai que tu quer)

Ou vaza e segue teu rumo,transar com ela não é mais uma opção nesse ponto,se tu tá disposto a casar com ela,vai fundo. Conversa com ela e fala que entende e que respeita,tu vai ver ela voltando ao normal rapidinho,e depois que casarem vocês transam a vontade...

Tu não quer né? Óbvio. Então já sabe minha opnião. No mais,a escolha ainda é sua,te dei 2 opções do tu que tu pode fazer.

Abraços.


amigo voce falou certinho, quando e uma pessoa RELIGIOSA<< esse e o grande problema. Eu frequentei e frequento a igreja a muito tempo. Sabe qual e o problema do evangelico?? E usar o nome de Deus pra tudo, colocar o nome de Deus em tudo, Nao ler a biblia e acreditar em tudo que o pastor falou, nao estudar, nao refletir. Nao duvidando de Deus nem da biblia. Mas ja parou pra pensar se realmente faz sentido o sexo ser pecado antes do casamento???. Primeiramente o que vem a ser casamento ??? O povo da igreja acha que e a mulher vestir um vestido branco, o homen um terno, jogar buque de flor, ir no cartorio assinar uns papeis, pronto agora pode fazer sexo a vontade que nao e pecado mais kkkkk. Se isso for casamento to fora, e depois de tudo isso como fica??? Como vai ser a vida a 2??? se nao existir amor, se e que ele existe ainda ne, nao tem como casamento algum dar certo. O mau do evangelico e pressionar as pessoas pra casar rapido por causa do sexo. Ai tu casa, se fode, divorcia, se tiver filho paga pensao, as crianças sofrem. Entao e muita coisa que entra em questao. O mau do evangelico e achar que a nao vai dar certo porque nao e de Deus, achar que o relacionamento vai atrapalhar minhas coisas na igreja, Igreja igreja igreja igreja. Tem tanta gente bitolada demais que so pensa em igreja e vivern enfiado todo dia la e esquece das pessoas e das coisas do dia a dia. Por isso concordo sim isso e ser RELIGIOSO e nao ser servo de cristo. Muitos confundem igreja como tribunal e nao um hospital. Alias eu nao vou mudar minha opiniao. Quero me casar um dia sim, mas nao vejo problemas em ter sexo no namoro, ate que alguem venha com argumentos validos e me convença de que isso realmente e errado, do contrario vou continuar achando que e mais uma doutrina pra obter controle sobre as pessoas. Procura saber por exemplo as doutrinas da igreja adventista, sao as coisas mais absurdas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098563
thiagomf256 escreveu:amigo ja comi muita mulher antes de decidir me enfiar em relacionamento de novo. inclusive transava mais quando tava solteiro do que agora. A maioria das que eu transava queria de novo, entao acho que meu sexo em si nao e tao ruim, isso poderiamos descartar. O grande problema e o fato dela ser da igreja e usar isso como desculpa, que sexo antes do casamento e pecado e bla bla bla, que quer focar nas coisas de Deus bla bla bla. Eu sei que nao e bem assim e que todo mundo gosta de sexo por isso nao acredito mais nesse papo de sexo so depois do casamento. O grande problema que vi foi ela se mostrar uma pessoa no começo e agora ta se mostrando outra, com outro comportamento. Na real eu vou na igreja tbm, nao na dela, mas eu cansei de muitas doutrinas, essa de sexo so depois do casamento e uma delas pois nao tem muito nexo nem fundamento uma religiao condenar algo que faz bem pra um casal e pra saude cientificamente, tem muitos fatores em questao mas nao vou entrar em muitos detalhes sobre minha opiniao se nao vai ficar enorme. Nao quero mais saber de mulher evangelica pois seeempre e a mesma ladainha, sexo so depois do casamento e fica numa afobaçao pra casar.


Interessante. Quando você criou o tópico o ex era uma pulguinha atrás da orelha. Agora não é mais. Parabéns pela evolução.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098569
thiagomf256 escreveu:
Ryzen escreveu:Cara,esse tipo de coisa pra quem nunca viveu no meio de igreja e tal é difícil de entender,mas quando uma religiosa tá DECIDIDA a não transar,ela não vai. Não falo quando vive de aparências,mas quando realmente diz que não quer mais. Nem adianta insistir bro,essa frieza dela agora é simplesmente por conta do remorso dela,na igreja dela acreditam que isso é pecado e tal,e é real pra eles,tu tem que entender e respeitar se quiser continuar com ela. Pra ela isso está acima de tudo e abre mão de você facinho,afinal,é o deus dela,contra um namoradinho que não a respeita.

Ou tu aceita e continua com ela(péssima idéia,mas vai que tu quer)

Ou vaza e segue teu rumo,transar com ela não é mais uma opção nesse ponto,se tu tá disposto a casar com ela,vai fundo. Conversa com ela e fala que entende e que respeita,tu vai ver ela voltando ao normal rapidinho,e depois que casarem vocês transam a vontade...

Tu não quer né? Óbvio. Então já sabe minha opnião. No mais,a escolha ainda é sua,te dei 2 opções do tu que tu pode fazer.

Abraços.


amigo voce falou certinho, quando e uma pessoa RELIGIOSA<< esse e o grande problema. Eu frequentei e frequento a igreja a muito tempo. Sabe qual e o problema do evangelico?? E usar o nome de Deus pra tudo, colocar o nome de Deus em tudo, Nao ler a biblia e acreditar em tudo que o pastor falou, nao estudar, nao refletir. Nao duvidando de Deus nem da biblia. Mas ja parou pra pensar se realmente faz sentido o sexo ser pecado antes do casamento???. Primeiramente o que vem a ser casamento ??? O povo da igreja acha que e a mulher vestir um vestido branco, o homen um terno, jogar buque de flor, ir no cartorio assinar uns papeis, pronto agora pode fazer sexo a vontade que nao e pecado mais kkkkk. Se isso for casamento to fora, e depois de tudo isso como fica??? Como vai ser a vida a 2??? se nao existir amor, se e que ele existe ainda ne, nao tem como casamento algum dar certo. O mau do evangelico e pressionar as pessoas pra casar rapido por causa do sexo. Ai tu casa, se fode, divorcia, se tiver filho paga pensao, as crianças sofrem. Entao e muita coisa que entra em questao. O mau do evangelico e achar que a nao vai dar certo porque nao e de Deus, achar que o relacionamento vai atrapalhar minhas coisas na igreja, Igreja igreja igreja igreja. Tem tanta gente bitolada demais que so pensa em igreja e vivern enfiado todo dia la e esquece das pessoas e das coisas do dia a dia. Por isso concordo sim isso e ser RELIGIOSO e nao ser servo de cristo. Muitos confundem igreja como tribunal e nao um hospital. Alias eu nao vou mudar minha opiniao. Quero me casar um dia sim, mas nao vejo problemas em ter sexo no namoro, ate que alguem venha com argumentos validos e me convença de que isso realmente e errado, do contrario vou continuar achando que e mais uma doutrina pra obter controle sobre as pessoas. Procura saber por exemplo as doutrinas da igreja adventista, sao as coisas mais absurdas.



Então cara,te dei 2 opções,e pra tu entender um pouco melhor o pensamento dela e de pessoas assim,vou te elucidar um pouco. Não sou pastor ou nada do tipo,mas estudei muito a bíblia.

1- Não são os cristãos que acreditam nisso e falam por falar,é a própria biblia que diz isso. Você pode não concordar,mas tem que se decidir entre acreditar na biblia e ser um cristão ou viver as coisas na sua própria regra (livre arbítrio como falam)

2- A biblia não fala de casamento com a noiva em véu e etc,isso é cultural. A biblia fala de sexo antes do casamento no sentido de oficializarem a Deus o casal,e se comprometerem um ao outro. E tinha uma pequena cerimônia para comemorar. Mas qual o sentido disso?

O sexo nunca foi condenado por Deus,mas sim,destinado a pessoas que se amam de verdade. Se você ama uma pessoa,então você não vê problemas em se casar com ela ou em não ter sexo com ela.

Acontece é que pessoas jovens dificilmente sabem diferenciar amor,de afeto,paixão,comodismo e do puro desejo sexual.
a biblia não separa o sexo do amor,se você ama,você transa com essa pessoa. O problema está quando você não ama e quer transar a todo custo,é aí que começa toda a decadência do homem e o seu desespero por sexo.

Sobre se juntar com pessoas que "não são da igreja" ou possuem uma fé diferente,está simplesmente na interpretação das coisas.

Para a mulher,ir ao culto é simplesmente ela cultuar ao deus dela na igrejinha dela lá,é algo espiritual. Nada demais e é algo muito prazeroso e que a faz feliz,entrar em contato com o divino.

Pra o cara que não acredita em nada disso,fica puto quando a mulher quer sair sozinha a noite,pra o culto dela,acha ruim,logo,geram brigas e conflitos. Daí o porque de duas pessoas com fé diferente não devem ficar juntas (segundo a bíblia),essa história de opostos se atraem é pura balela.


Sobre isso de se casar só pra transar,é uma imbecilidade absurda dos evangélicos e católicos,depois que a brasa acaba e o cara percebe que se casou com uma mulher que além de chata pra cacete não tem nada haver com ele,vão haver brigas,divórcio,pensão,e todas essas consequências que você falou.

Então,novamente,você tem 2 escolhas. Fique com ela e viva o que ela vive,acredite 100%,sem ficar no meio do muro,não bitolado,mas sabendo de tudo o que faz,dos motivos e dos propósitos.

Ou

Viver de acordo com suas próprias regras,conheça o quanto de mulheres você puder,viver tudo o que quiser até quando a idade permitir. Eu acho essa história de viver tudo meio híbrido uma covardia do caralho,falta de decisão.

"sou católico,mas não praticante" então não é ,porra. "vou a igreja,mas não faço literalmente nada do que a biblia diz e discordo de tudo".

Seja homem e seja coerente com o que segue,se quer viver sobre suas leis,que suas leis sejam absolutas. Se quer viver nas leis do Deus cristão,as siga,essa hibridez,mistura de tudo,ficar em cima desse muro é o caminho a hipocrisia evangélica que tanto me enoja,os caras interpretam o que eles querem da forma que querem. Pastores que transam com as fieis,fieis que traem maridos,maridos que fazem sexo com travestis,enfim.

Seja coerente e firme nas suas decisões,não existe meio termo,se tu não ama ela,deixa ela logo e vai viver tua vida,larga de ser covarde e ficar empurrando com a barriga algo que tu não quer mais nada além de sexo,quer ser eterno namorado dela?

Acorda pra vida e saiba exatamente o que você quer,não seja indeciso,tenha respeito por si mesmo. E você precisa ser extremo aqui,ser duro. Não quer? Não te agrada? Não faça.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098577 Sei que já responderam tudo que tinham pra responder, mas PQP! Desculpa minha sinceridade....

O cara tem que ser muito tapado pra não notar que a guria está usando ele pra esquecer a rola do ex.

Eu já entrei em relacionamento rebote e sei como é, 90% de chance de dar merda! E outra, você vai viver sempre na sombra do ex, nunca vai ser bom o bastante.

Resumindo, talvez os dois pombinhos da igreja voltem, ou caso eles não voltem, se ela for depravada, ela vai liberar a boceta pra todo cara que ela achar minimamente atraente, no futuro vai achar um trouxa pra casar, criar seus filhos e talvez um dia trair ele.

Conclusão, jamais se envolva amorosamente com uma mulher que acabou de sair de um relacionamento longo/conturbado, principalmente se ela gostar do cara. Eu já passei por isso e sei como é difícil, aprendi da pior forma.
Demitri Villar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098582
thiagomf256 escreveu:Ai agora ela veio com um papo de que quer voltar pra igreja e já começou a ir, voltou pra igreja onde o ex dela vai ( detalhe ele está com outra, a que ele traiu ela) só porque o pai dela vai lá também, agora vive enfiada na casa do pai final de semana e quer ficar indo nessa igreja, sendo que antes ela tinha falado mal ate dos pastores de la e que o povo de lá falava mal dela etc, e veio me dizer que não quer mais nada de sexo , so depois que casar agora. Eu simplesmente pelo fato de dizer que não concordava com ela voltar pra lá, ela me disse que eu querendo ou não ela ia, Detalhe ela tem 19 anos.

Você não precisa do nosso palpite apenas sejá você mesmo (pense no que tu quer), se tu aceita conviver com o fato de não fazer sexo até o casamento tranquilo. Se não manda o papo reto : Já que tu não quer e nem "pode" me satisfazer vou procurar alguem que queira.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098609 Ser frio pode sim funcionar, mais não há nenhuma garantia. Você tem certeza mesmo que quer uma pessoa com um caráter desses do seu lado?
Basicamente ela lhe contou uma versão da história do namoro, cujo só falou do lado dela, e provavelmente se fez de vítima, que é o que geralmente as pessoas fazem.
Você não avaliou ela antes de namora-la, ou seja...No começo é tudo mil maravilhas até que a máscara cai e a pessoa demonstra o que ela é.
Vai por min amigo, uma buce não valhe tudo isso, vai focar no seu auto desenvolvimento, e no tempo livre conhecer outras, empurrar isso ai com a barriga só vai dar mais sofrimento, ainda mais com a garota sendo problemática assim. Quando em um relacionamento os dois cooperam as coisas andam, quando começa a competição os dois vão se prejudicando a longo prazo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098617 Mais um sanguessuga castrado que não consegue amarrar o cadarço do tênis sozinho criando tópico pedindo ajuda para abrir o pote de azeitona.
Puta que o pariu, vá se foder.

E tem um agravante: você conseguiu mostrar o frouxo que nas primeiras palavras do tópico "primeiramente pra que fui inventar de namorar de novo...". Caralho, você é maldito sem um pingo de testosterona na carcaça.


A donzela casta da igreja que liberava a rosca pro marginal pseudo religioso estava triste pelo pé na bunda que recebeu e queria curtir um pouco.
Ela só queria dar um pouco a xana triste que não recebia mais o falo do marginal religioso, mas nem isso você foi capaz, pois caiu na lorota de namoro logo cedo e já engatou relacionamento sério.

O pior vem agora: o sujeito realmente acha que o fato dela não querer mais sexo é pq ela é da igreja e está decidida. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Caralho, é nessas horas é que acredito na quantidade de pessoas que caem nesses golpes ridículos por aí. Se o sujeito acha que ela não quer dar pois é religiosa e só vai liberar o anel já violado depois do casório, então as pessoas podem ser mais trouxas do que eu imaginava.

E tem cara que vem aqui comentar que ainda corrobora com a visão do frouxo castrado.
"naaaaaum rapaz, eu conheço esse meio aí, mina religiosa é foda, quando tá decidida é foda, naaaaaun"

PUTA QUE O PARIU.

A mina voltou para a igreja pois não aguentou a saudade de seu antigo falo saciador e em breve estará cavalgando nele de novo, pois ela é tão libertina que se sujeitará a ser amante. Ainda mais que vai ter um "q" a mais: a vingança da religiosa pervertida. De traída a traidora.
Mais um pouco e ela vai virar série na xanaflix.


A realidade é essa meu jovi.
Ela te fez de bode expiatório, sentiu saudades da vara do ex e está louca para tê-lo novamente.
Você foi apenas uma desavisado na hora errada e lugar errado, mas merece se foder só por acreditar nesse papo de religiosidade dela de só dar depois do casamento.

Até o padre sabe que ela é uma vagaba destruidora de picas.

Abraços e "aaaaméeeemm"!

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098637
Ryzen escreveu:
thiagomf256 escreveu:
Ryzen escreveu:Cara,esse tipo de coisa pra quem nunca viveu no meio de igreja e tal é difícil de entender,mas quando uma religiosa tá DECIDIDA a não transar,ela não vai. Não falo quando vive de aparências,mas quando realmente diz que não quer mais. Nem adianta insistir bro,essa frieza dela agora é simplesmente por conta do remorso dela,na igreja dela acreditam que isso é pecado e tal,e é real pra eles,tu tem que entender e respeitar se quiser continuar com ela. Pra ela isso está acima de tudo e abre mão de você facinho,afinal,é o deus dela,contra um namoradinho que não a respeita.

Ou tu aceita e continua com ela(péssima idéia,mas vai que tu quer)

Ou vaza e segue teu rumo,transar com ela não é mais uma opção nesse ponto,se tu tá disposto a casar com ela,vai fundo. Conversa com ela e fala que entende e que respeita,tu vai ver ela voltando ao normal rapidinho,e depois que casarem vocês transam a vontade...

Tu não quer né? Óbvio. Então já sabe minha opnião. No mais,a escolha ainda é sua,te dei 2 opções do tu que tu pode fazer.

Abraços.


amigo voce falou certinho, quando e uma pessoa RELIGIOSA<< esse e o grande problema. Eu frequentei e frequento a igreja a muito tempo. Sabe qual e o problema do evangelico?? E usar o nome de Deus pra tudo, colocar o nome de Deus em tudo, Nao ler a biblia e acreditar em tudo que o pastor falou, nao estudar, nao refletir. Nao duvidando de Deus nem da biblia. Mas ja parou pra pensar se realmente faz sentido o sexo ser pecado antes do casamento???. Primeiramente o que vem a ser casamento ??? O povo da igreja acha que e a mulher vestir um vestido branco, o homen um terno, jogar buque de flor, ir no cartorio assinar uns papeis, pronto agora pode fazer sexo a vontade que nao e pecado mais kkkkk. Se isso for casamento to fora, e depois de tudo isso como fica??? Como vai ser a vida a 2??? se nao existir amor, se e que ele existe ainda ne, nao tem como casamento algum dar certo. O mau do evangelico e pressionar as pessoas pra casar rapido por causa do sexo. Ai tu casa, se fode, divorcia, se tiver filho paga pensao, as crianças sofrem. Entao e muita coisa que entra em questao. O mau do evangelico e achar que a nao vai dar certo porque nao e de Deus, achar que o relacionamento vai atrapalhar minhas coisas na igreja, Igreja igreja igreja igreja. Tem tanta gente bitolada demais que so pensa em igreja e vivern enfiado todo dia la e esquece das pessoas e das coisas do dia a dia. Por isso concordo sim isso e ser RELIGIOSO e nao ser servo de cristo. Muitos confundem igreja como tribunal e nao um hospital. Alias eu nao vou mudar minha opiniao. Quero me casar um dia sim, mas nao vejo problemas em ter sexo no namoro, ate que alguem venha com argumentos validos e me convença de que isso realmente e errado, do contrario vou continuar achando que e mais uma doutrina pra obter controle sobre as pessoas. Procura saber por exemplo as doutrinas da igreja adventista, sao as coisas mais absurdas.



Então cara,te dei 2 opções,e pra tu entender um pouco melhor o pensamento dela e de pessoas assim,vou te elucidar um pouco. Não sou pastor ou nada do tipo,mas estudei muito a bíblia.

1- Não são os cristãos que acreditam nisso e falam por falar,é a própria biblia que diz isso. Você pode não concordar,mas tem que se decidir entre acreditar na biblia e ser um cristão ou viver as coisas na sua própria regra (livre arbítrio como falam)

2- A biblia não fala de casamento com a noiva em véu e etc,isso é cultural. A biblia fala de sexo antes do casamento no sentido de oficializarem a Deus o casal,e se comprometerem um ao outro. E tinha uma pequena cerimônia para comemorar. Mas qual o sentido disso?

O sexo nunca foi condenado por Deus,mas sim,destinado a pessoas que se amam de verdade. Se você ama uma pessoa,então você não vê problemas em se casar com ela ou em não ter sexo com ela.

Acontece é que pessoas jovens dificilmente sabem diferenciar amor,de afeto,paixão,comodismo e do puro desejo sexual.
a biblia não separa o sexo do amor,se você ama,você transa com essa pessoa. O problema está quando você não ama e quer transar a todo custo,é aí que começa toda a decadência do homem e o seu desespero por sexo.

Sobre se juntar com pessoas que "não são da igreja" ou possuem uma fé diferente,está simplesmente na interpretação das coisas.

Para a mulher,ir ao culto é simplesmente ela cultuar ao deus dela na igrejinha dela lá,é algo espiritual. Nada demais e é algo muito prazeroso e que a faz feliz,entrar em contato com o divino.

Pra o cara que não acredita em nada disso,fica puto quando a mulher quer sair sozinha a noite,pra o culto dela,acha ruim,logo,geram brigas e conflitos. Daí o porque de duas pessoas com fé diferente não devem ficar juntas (segundo a bíblia),essa história de opostos se atraem é pura balela.


Sobre isso de se casar só pra transar,é uma imbecilidade absurda dos evangélicos e católicos,depois que a brasa acaba e o cara percebe que se casou com uma mulher que além de chata pra cacete não tem nada haver com ele,vão haver brigas,divórcio,pensão,e todas essas consequências que você falou.

Então,novamente,você tem 2 escolhas. Fique com ela e viva o que ela vive,acredite 100%,sem ficar no meio do muro,não bitolado,mas sabendo de tudo o que faz,dos motivos e dos propósitos.

Ou

Viver de acordo com suas próprias regras,conheça o quanto de mulheres você puder,viver tudo o que quiser até quando a idade permitir. Eu acho essa história de viver tudo meio híbrido uma covardia do caralho,falta de decisão.

"sou católico,mas não praticante" então não é ,porra. "vou a igreja,mas não faço literalmente nada do que a biblia diz e discordo de tudo".

Seja homem e seja coerente com o que segue,se quer viver sobre suas leis,que suas leis sejam absolutas. Se quer viver nas leis do Deus cristão,as siga,essa hibridez,mistura de tudo,ficar em cima desse muro é o caminho a hipocrisia evangélica que tanto me enoja,os caras interpretam o que eles querem da forma que querem. Pastores que transam com as fieis,fieis que traem maridos,maridos que fazem sexo com travestis,enfim.

Seja coerente e firme nas suas decisões,não existe meio termo,se tu não ama ela,deixa ela logo e vai viver tua vida,larga de ser covarde e ficar empurrando com a barriga algo que tu não quer mais nada além de sexo,quer ser eterno namorado dela?

Acorda pra vida e saiba exatamente o que você quer,não seja indeciso,tenha respeito por si mesmo. E você precisa ser extremo aqui,ser duro. Não quer? Não te agrada? Não faça.


eu sei o que quero, gosto dela , quero namorar, casar sim mas nao agora porque nem condiçoes eu tenho pra isso, muito menos ela que nem trabalha, isso tudo tem que ser planejado, e casamento pra min e coisa seria. Mas gosto de sexo e é algo que eu gostaria que tivesse no meu relacionamento, sinceramente nao vejo mau algum em eu ter relaçoes sexuais com uma companheira minha, que ja faz parte da minha vida de alguma forma. SObreo que voce disse que ta na biblia como estudou, entao me explica na onde a biblia diz exatamente que o sexo antes do tal casamento e um pecado, e um problema, o que vem a ser imoralidade sexual? o que vem a ser a tal fornicaçao?? Os animais casam? sera que eles pecam ou nao so porque nao sao tao racionais quanto a nos ?? Sao questoes que nunca sao abordadas na igreja. E realmente, eu jamais vou me casar com alguem por causa de sexo pois meu medo e realmente me casar e a pessoa ser um saco e ai vir problemas piores.