Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098311 Primeiramente pra que fui inventar de namorar de novo, enfim e foda kkk mas a situação e o seguinte. Conversava com essa garota dês do final de 2019 e temos muita coisa em comum, lugares que gostamos de ir, gosto musical etc. Ela tinha terminado um namoro quase que no final do ano que segundo ela era um relacionamento toxico onde o cara a traiu com outra menina da mesma igreja onde ela ia, por isso ela saiu da igreja. Um relacionamento que segundo ela, dava tudo pelo rapaz, era carinhosa, ate as roupas do cara ela lavava. Depois de uns meses se falando resolvemos nos conhecer pessoalmente, sim nos conhecemos em um grupo de facebook referente a um parque de diversões. Saímos por um mês e ela começou encher o saco pra namorar, até então como vi que ela estava sendo legal e de boa aceitei.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098312 continua >> Começou esquentar as coisas, uma pegada aqui e outra ali, ate que tivemos oportunidade de estar a sos e transamos. Detalhe ela não e mais virgem pois dava pro outro cara no relacionamento anterior. Só que depois de quase uns 2 meses de namoro ela começou a ficar fria, indiferente, ignorante, quando ela vai fazer algo ela fala que vai e pronto. Não e a pessoa carinhosa que disse ser no começo. Sempre eu que tomo iniciativa pra beijar, abraçar, excitar etc. Pelo whatsapp então piorou.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098313 Ai agora ela veio com um papo de que quer voltar pra igreja e já começou a ir, voltou pra igreja onde o ex dela vai ( detalhe ele está com outra, a que ele traiu ela) só porque o pai dela vai lá também, agora vive enfiada na casa do pai final de semana e quer ficar indo nessa igreja, sendo que antes ela tinha falado mal ate dos pastores de la e que o povo de lá falava mal dela etc, e veio me dizer que não quer mais nada de sexo , so depois que casar agora. Eu simplesmente pelo fato de dizer que não concordava com ela voltar pra lá, ela me disse que eu querendo ou não ela ia, Detalhe ela tem 19 anos.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098314 Enfim, eu acho que a resposta e meio obvia, mas vou perguntar. Ser extremamente frio e indiferente ao mesmo modo? Qual a sua opinião sobre essa situação?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1098315 Sinceramente cara, acho que acabei de passar por algo parecido, a mina era doce respondia na hora e tal, aí ela disse que ia voltar a fazer as coisas dela (detalhe: ela fazia as coisas dela e falava comigo ao mesmo tempo) e começou a ser mais fria, demoras na resposta até que deu no que deu, ficou na dela e eu na minha, "corri atrás" porém acredito ser puro desinteresse, pois se a menina que sai contigo e que siau comigo quisessem algo a mais, não fariam isso.

Até que demorou pra cair minha ficha mas é algo meio que óbvio como tu disse.

O jeito é ficar na sua e viver sua vida. No mais, sucesso aí!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1098316 É impressionante como este forum tem membros que, quando vc vai ver o perfil, o sujeito tá há anos aqui e já abriu vários tópicos com as mesmas dúvidas. Ou seja... o sujeito em vez de evoluir, acaba regredindo ao participar daqui. Mas, pensando bem, talvez se não fosse o forum, a regressão seria muito maior.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1098319 Mano, não tô defendendo as atitudes e nem quero arrumar briga por aqui (aqui é um fórum de desenvolvimento, brigas deveriam passar longe daqui).

Não dá para julgar qualquer pessoa aqui ele, você, eu, enfim. A gente procura o fórum pra aprender com experiências dos outros e talvez comentar nossas próprias para os membros nos falarem onde erramos e tal. Lidar com as emoções não é algo tão fácil assim, porém devemos nos melhorar nessa parte, e esse é um dos motivos que entramos no fórum, quando se está muito bem é até raro entrar por aqui (podemos perceber isso quando olhamos para o fórum e só tem "como reconquistar ex?", eu mesmo postei esses dias).

Como disse anteriormente não quero arrumar briga nem julgar ninguém aqui, só tô fazendo um comentário mesmo, não levem a mal.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098320
decin_bh escreveu:É impressionante como este forum tem membros que, quando vc vai ver o perfil, o sujeito tá há anos aqui e já abriu vários tópicos com as mesmas dúvidas. Ou seja... o sujeito em vez de evoluir, acaba regredindo ao participar daqui. Mas, pensando bem, talvez se não fosse o forum, a regressão seria muito maior.


a gente aprende com os erros, tenho errado muito reconheço , mas uma hora eu vou acertar, Hoje tenho um pensamento mais redpill das coisas, alias o mundo vive em constante mudança, so quero a opiniao de voces
Avatar pua
Frank

Aprendiz

#1098321 Na minha opinião, ela perdeu o interesse em você, não estou dizendo que a culpa é sua.

Ela tendo essas atitudes, só está demonstrando que não tem medo de te perder, e viver em um relacionamento assim é péssimo.

Eu ficaria na minha por um tempo, pra ver a atitude dela, porém já me preparando para o término.

Afinal de contas, quando você se contenta com migalhas, o banquete nunca irá chegar.

Tmj :ae
decin_bh

Veterano - nível 10

#1098325
usery escreveu:Mano, não tô defendendo as atitudes e nem quero arrumar briga por aqui (aqui é um fórum de desenvolvimento, brigas deveriam passar longe daqui).

Não dá para julgar qualquer pessoa aqui ele, você, eu, enfim. A gente procura o fórum pra aprender com experiências dos outros e talvez comentar nossas próprias para os membros nos falarem onde erramos e tal. Lidar com as emoções não é algo tão fácil assim, porém devemos nos melhorar nessa parte, e esse é um dos motivos que entramos no fórum, quando se está muito bem é até raro entrar por aqui (podemos perceber isso quando olhamos para o fórum e só tem "como reconquistar ex?", eu mesmo postei esses dias).

Como disse anteriormente não quero arrumar briga nem julgar ninguém aqui, só tô fazendo um comentário mesmo, não levem a mal.


Eu sei bem disso. Eu tomei muita pedrada nesse forum já, mas q me fizeram evoluir. E tô longe de ser o fodão dominador do ser feminino.
Falar a real pro outro, uma franqueza mais direta, as vezes faz a pessoa acordar tbm. Usar essa franqueza exige cautela, pq é a quem usa é visto como arrogante, mesmo q não tenha ofendido o outro.
Espero q o cara aí perceba q só tá repetindo os erros do passado e, seguindo a lógica, daqui uns meses continuará com dúvidas semelhantes, q no caso dele demonstra total comodismo em agir conforme bons conselhos q já lhe foram dados.
Mas torço pra q ele apareça ainda mais vezes por aqui, porém com dúvidas de alguém q mostre evolução, e não preocupado com a menininha q parou de dar moral pra ele.