Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1072673
John Doe SP escreveu:Boa tarde, confrades!

Novamente, muito grato pelas respostas. Cada vez mais esclarecedoras, porém nossa mente é, de fato, um terrível adversário. Passados 16 dias da decisão que tomei, conforme relatei dias atrás, hoje acordei num dia péssimo, pensando muito na ex-namorada, com aquele sentimento de 'perda' (como se nunca a tive de verdade?). Vejam só como nosso próprio cérebro nos sabota, com ajuda do ego. Mas to firme aqui, sem qualquer tentativa de reaproximação, pois a minha razão tem sido minha aliada me dizendo que isso seria uma burrice sem tamanho, sem contar que seria inútil.

Enfim, foi apenas um desabafo... continuo com o apoio de vocês, muito obrigado mesmo!


Fez o certo, não tenha dúvida disso, e é duro, essa é uma verdade que ninguem vai poder tirar de você irmão, mas devemos aceitar que não dá para vencer todas as batalhas, mas sim, podemos e vamos vencer a guerra que é mais importante, você fez como no jogo de damas, entregou algumas peças para tomar o dobro do seu adversário, nesse caso seu adversário é seu ego, seus medos, suas limitações artificiais e imaginárias, ponto final, o momento decisivo a realização da dor eminente, vai ser uma mistura constante de dor e alívio é como um topada, mais o alívio já vem, a cicatrização já vem e as próximas mulheres, as próximas conquistas virão, muita sedução, sexo, diversão, risos e prazer para você meu amigo, o mundo é dos corajosos, devemos aprender com os marinheiros, a cada porto um amor, teve que partir irmão, nesse porto seu galeão não aporta mais, porém o mundo tem 7 mares e muitos portos, aproveite a vida, viva bem e seja feliz, mulher é consequência do bem-estar do se amar, segura a onda, enrola o peito e vai vivendo se aprimorando e amando a si mesmo, a vida tem surpresas agradáveis e tera muitas delas, em todo formato de beleza e curvelíneo na companhia de muitas belas mulheres.

Abraço ! :ae :ae

Força Sempre ! :ae :ae
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072706
John Doe SP escreveu:Boa tarde, confrades! Novamente, muito grato pelas respostas. Cada vez mais esclarecedoras, porém nossa mente é, de fato, um terrível adversário. Passados 16 dias da decisão que tomei, conforme relatei dias atrás, hoje acordei num dia péssimo, pensando muito na ex-namorada, com aquele sentimento de 'perda' (como se nunca a tive de verdade?). Vejam só como nosso próprio cérebro nos sabota, com ajuda do ego. Mas to firme aqui, sem qualquer tentativa de reaproximação, pois a minha razão tem sido minha aliada me dizendo que isso seria uma burrice sem tamanho, sem contar que seria inútil. Enfim, foi apenas um desabafo... continuo com o apoio de vocês, muito obrigado mesmo!
é foda mano,to passando por algo parecido e tem dias que acorda bem e tem dias que bate sensação de perca,come mal,tem que ocupar a mente de todas as formas até conseguir tirar de vez ela do coração que nao é facil,siceramente depois dessa se acabar mesmo eu vou namorar nunca mais viu,tc kkkkkkkkkk
brunojm

Aprendiz

#1072738 Cara, eu tive uma experiência bem parecida com a sua.... Conheci uma HB e começamos um relacionamento... Depois de uns 6 meses as coisas foram esfriando e tal e ela decidiu terminar. Durante os meses finais do relacionamento eu já n sentia mais tanta atração por ela mas depois que ela terminou me bateu um sentimento que eu achava que era paixão, mas eu percebi que era só posse. Eu fiquei observando meus pensamentos e vi que as coisas que passavam pela minha cabeça eram coisas do tipo, "será que tem outro cara comendo ela já?" ou senão eu via o visto por último dela no whatsapp de madrugada e pensava "ela já deve estar falando com outro cara". E eu comecei a betar pra caralho por causa disso, corria atrás, ficava me humilhando e a porra toda e quanto mais eu fazia isso, mais ela se afastava. As desculpas dela eram sempre as mesmas, "preciso me encontrar", "não sei mais o que sinto por você", "gosto de você mas não podemos ficar juntos agora"... Um certo dia caiu a minha fixa... Eu pensei, mas que caralhos que eu estou fazendo?? fui no banheiro me olhei no espelho e falei pra mim mesmo parar de ser beta. 3 semanas depois disso eu já tinha me desapegado quase completamente dela e conheci outra HB e começamos a ficar. A bendita descobriu que eu estava ficando com outra e o que aconteceu? veio me procurar...

- Oi, como vc está? fiquei sabendo que já está ficando com outra pessoa...

Eu simplesmente não respondi. Ela me mandou mais algumas mensagens e eu não respondi denovo.

Cara, não fica perdendo a sua vida por causa de fêmea que fica te desprezando e inventando desculpas... Tem 3 bilhões de mulheres por aí, vá atrás de quem te quer por perto!
Avatar pua

Criador do tópico

John Doe SP

Aprendiz

#1072807 Obrigado pelas respostas e pela força, amigos!

Realmente é um período bem complicado até chegar ao desligamento emocional (o que popularmente ficou conhecido como desapego).

Achei interessante uma postagem aqui no fórum, me desculpem por não lembrar em qual tópico foi. Dizia sobre não ter alternativas, não ter escolhas. Quando a mulher decide terminar não há outra opção a não ser seguir o caminho e não tentar qualquer reaproximação. Felizmente nunca mais tentei reaproximação alguma, a última mensagem minha pra ela foi naquele 25/02/18, onde eu coloquei um ponto final na história. E vejam só: uma semana depois, quando fiz aniversário, ela não me mandou mensagem de parabéns, creio que ela nem lembrou do aniversário. Ou seja, ela entendeu a minha mensagem de despedida naquele domingo (25/02).

Agora é comigo, ela já deixou todos os indícios de desinteresse e que muito provavelmente não irá me procurar mais. Foda você perceber isso, porque é o tipo de coisa que me faz pensar 'não representei nada nesse período em que estive com ela'.

Cabeça erguida e okhos pra frente, sempre.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072813
brunojm escreveu:Cara, eu tive uma experiência bem parecida com a sua.... Conheci uma HB e começamos um relacionamento... Depois de uns 6 meses as coisas foram esfriando e tal e ela decidiu terminar. Durante os meses finais do relacionamento eu já n sentia mais tanta atração por ela mas depois que ela terminou me bateu um sentimento que eu achava que era paixão, mas eu percebi que era só posse. Eu fiquei observando meus pensamentos e vi que as coisas que passavam pela minha cabeça eram coisas do tipo, "será que tem outro cara comendo ela já?" ou senão eu via o visto por último dela no whatsapp de madrugada e pensava "ela já deve estar falando com outro cara". E eu comecei a betar pra caralho por causa disso, corria atrás, ficava me humilhando e a porra toda e quanto mais eu fazia isso, mais ela se afastava. As desculpas dela eram sempre as mesmas, "preciso me encontrar", "não sei mais o que sinto por você", "gosto de você mas não podemos ficar juntos agora"... Um certo dia caiu a minha fixa... Eu pensei, mas que caralhos que eu estou fazendo?? fui no banheiro me olhei no espelho e falei pra mim mesmo parar de ser beta. 3 semanas depois disso eu já tinha me desapegado quase completamente dela e conheci outra HB e começamos a ficar. A bendita descobriu que eu estava ficando com outra e o que aconteceu? veio me procurar...

- Oi, como vc está? fiquei sabendo que já está ficando com outra pessoa...

Eu simplesmente não respondi. Ela me mandou mais algumas mensagens e eu não respondi denovo.

Cara, não fica perdendo a sua vida por causa de fêmea que fica te desprezando e inventando desculpas... Tem 3 bilhões de mulheres por aí, vá atrás de quem te quer por perto!

é lindo quando elas correm atrás depois que estamos desapegados kkkk
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072814
John Doe SP escreveu:Obrigado pelas respostas e pela força, amigos!

Realmente é um período bem complicado até chegar ao desligamento emocional (o que popularmente ficou conhecido como desapego).

Achei interessante uma postagem aqui no fórum, me desculpem por não lembrar em qual tópico foi. Dizia sobre não ter alternativas, não ter escolhas. Quando a mulher decide terminar não há outra opção a não ser seguir o caminho e não tentar qualquer reaproximação. Felizmente nunca mais tentei reaproximação alguma, a última mensagem minha pra ela foi naquele 25/02/18, onde eu coloquei um ponto final na história. E vejam só: uma semana depois, quando fiz aniversário, ela não me mandou mensagem de parabéns, creio que ela nem lembrou do aniversário. Ou seja, ela entendeu a minha mensagem de despedida naquele domingo (25/02).

Agora é comigo, ela já deixou todos os indícios de desinteresse e que muito provavelmente não irá me procurar mais. Foda você perceber isso, porque é o tipo de coisa que me faz pensar 'não representei nada nesse período em que estive com ela'.

Cabeça erguida e okhos pra frente, sempre.
te falar mano,é foda!
passei por algo parecido mas ela voltouem alguns dias,mas existia amor,a questão foi mais no impulso,mas nessa 1 semana sem ela falar cmg,não procurei ela que veio e depois veio de novo,muito dificil mesmo,mas nao tem o que se fazer,seguir sa vida e tentar nao pensar,se ela te procurar que um dia vai(certeza) ai voce decide se vale a pena ou não,saia mais de casa,nem que seja pra levar cachorro pra passear,a rua voce ve gente e não pensa,tmj
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1072910
julioFBI escreveu:
John Doe SP escreveu:Boa tarde, confrades! Novamente, muito grato pelas respostas. Cada vez mais esclarecedoras, porém nossa mente é, de fato, um terrível adversário. Passados 16 dias da decisão que tomei, conforme relatei dias atrás, hoje acordei num dia péssimo, pensando muito na ex-namorada, com aquele sentimento de 'perda' (como se nunca a tive de verdade?). Vejam só como nosso próprio cérebro nos sabota, com ajuda do ego. Mas to firme aqui, sem qualquer tentativa de reaproximação, pois a minha razão tem sido minha aliada me dizendo que isso seria uma burrice sem tamanho, sem contar que seria inútil. Enfim, foi apenas um desabafo... continuo com o apoio de vocês, muito obrigado mesmo!
é foda mano,to passando por algo parecido e tem dias que acorda bem e tem dias que bate sensação de perca,come mal,tem que ocupar a mente de todas as formas até conseguir tirar de vez ela do coração que nao é facil,siceramente depois dessa se acabar mesmo eu vou namorar nunca mais viu,tc kkkkkkkkkk




kkkkkkkkkk cara to passando por isso, tem 4 meses que não falo com ela, ela não veio atrás também.. ta difícil demais esquecer ela, Deus me livre, foram 5 anos de namoro. Se eu conseguir não vou namorar também mais não. kkkkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

John Doe SP

Aprendiz

#1072911 julioFBI
Com certeza não houve um sentimento forte dela por mim, senão ela já teria me procurado pra voltar. Ela só apareceu 3 semanas atrás por WhatsApp perguntando se eu estava treinando. Mas logo cortei o barato dela com um papo (por WhatsApp tb, dias depois) e coloquei um ponto final nessa lenga-lenga. Creio que depois dessa minha última mensagem ela não me procure nunca mais (fui bem claro com ela, disse que é chance zero de sermos apenas amigos).

AnThony Kiedis (RHCP)
Eu tb pretendo nunca mais namorar, fiquei quase 1 década desapegado, levando a vda ao estilo 'Charlie Harper', daí conheci essa mina e decidi me envolver... se eu soubesse teria optado por não me envolver... e o seu caso é pior ainda, 5 anos de namoro é tempo pra caramba! E a ingrata nem te procurou?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072915
Peppers escreveu:kkkkkkkkkk cara to passando por isso, tem 4 meses que não falo com ela, ela não veio atrás também.. ta difícil demais esquecer ela, Deus me livre, foram 5 anos de namoro. Se eu conseguir não vou namorar também mais não. kkkkkkkkkkk


O fato nisso é que se você fosse atrás ela também não voltaria. É o que eu sempre digo, não indo atrás você tem uma chance dela se arrepender. Mas como todo jogo não é um resultado que vai acontecer, você apenas está adiantando o inevitável.
Eu passei por uma situação que ela veio atrás e nunca disse o que queria. Eu nunca ultrapassei a barreira de dizer que eu queria algo, estabeleci que deixaria ela falar. Como ela não falou fiquei com o sentimento de que faltou algo. No fundo eu sei, por conhece-la, que se eu fizesse algo não adiantaria muita coisa. O que eu ganhei? Alguns meses pra ficar me recuperando ao invés de adiar o fim, que seria inevitável.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072918
O fato nisso é que se você fosse atrás ela também não voltaria. É o que eu sempre digo, não indo atrás você tem uma chance dela se arrepender. Mas como todo jogo não é um resultado que vai acontecer, você apenas está adiantando o inevitável.
Eu passei por uma situação que ela veio atrás e nunca disse o que queria. Eu nunca ultrapassei a barreira de dizer que eu queria algo, estabeleci que deixaria ela falar. Como ela não falou fiquei com o sentimento de que faltou algo. No fundo eu sei, por conhece-la, que se eu fizesse algo não adiantaria muita coisa. O que eu ganhei? Alguns meses pra ficar me recuperando ao invés de adiar o fim, que seria inevitável.
acho que no fundo todos nós esperavmos nem que seja por ego pra elas voltarem,mas não é facil desapegar,quanto mais longo namoro mais dificil será esqueçe-lá,eu particularmente esse ano senao der certo nem quero namorar mais ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e no futuro correr mto de namoro,mas vamos que vamos rapaziada,tudo mundo se ajudando que vamos superar sempre