Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072919
julioFBI escreveu: acho que no fundo todos nós esperavmos nem que seja por ego pra elas voltarem,mas não é facil desapegar,quanto mais longo namoro mais dificil será esqueçe-lá,eu particularmente esse ano senao der certo nem quero namorar mais ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e no futuro correr mto de namoro,mas vamos que vamos rapaziada,tudo mundo se ajudando que vamos superar sempre


A verdade é que anos depois, quando olho o perfil das ex-namoradas, muitas vezes me pergunto o que eu estava fazendo com ela. É esse sentimento que me dá a certeza de que tudo passa. Namorar é bom pq depois de um tempo a intimidade ajuda em muita coisa, mas depois de alguma discussão que a mulher perca tudo aquilo que esperava de você, sua vida pode virar um inferno.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072921
Rica Villa escreveu:
julioFBI escreveu: acho que no fundo todos nós esperavmos nem que seja por ego pra elas voltarem,mas não é facil desapegar,quanto mais longo namoro mais dificil será esqueçe-lá,eu particularmente esse ano senao der certo nem quero namorar mais ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e no futuro correr mto de namoro,mas vamos que vamos rapaziada,tudo mundo se ajudando que vamos superar sempre


A verdade é que anos depois, quando olho o perfil das ex-namoradas, muitas vezes me pergunto o que eu estava fazendo com ela. É esse sentimento que me dá a certeza de que tudo passa. Namorar é bom pq depois de um tempo a intimidade ajuda em muita coisa, mas depois de alguma discussão que a mulher perca tudo aquilo que esperava de você, sua vida pode virar um inferno.
isso é verdade,maioria delas anos depois quando vemos na rua ou atraves de redes sociais,até por acidnete,tão geralmente ruins demais,eu falo caraio como ta ruim,escapei kkkkkkkk
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1072923
John Doe SP escreveu:julioFBI
Com certeza não houve um sentimento forte dela por mim, senão ela já teria me procurado pra voltar. Ela só apareceu 3 semanas atrás por WhatsApp perguntando se eu estava treinando. Mas logo cortei o barato dela com um papo (por WhatsApp tb, dias depois) e coloquei um ponto final nessa lenga-lenga. Creio que depois dessa minha última mensagem ela não me procure nunca mais (fui bem claro com ela, disse que é chance zero de sermos apenas amigos).

AnThony Kiedis (RHCP)
Eu tb pretendo nunca mais namorar, fiquei quase 1 década desapegado, levando a vda ao estilo 'Charlie Harper', daí conheci essa mina e decidi me envolver... se eu soubesse teria optado por não me envolver... e o seu caso é pior ainda, 5 anos de namoro é tempo pra caramba! E a ingrata nem te procurou?


Nao. Quando eu resolvi me afastar nunca mais falou comigo. Mas eu fui beta também, afastei sem falar nada e fui frio quando nos falamos a ultima vez
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1072925
Rica Villa escreveu:
Peppers escreveu:kkkkkkkkkk cara to passando por isso, tem 4 meses que não falo com ela, ela não veio atrás também.. ta difícil demais esquecer ela, Deus me livre, foram 5 anos de namoro. Se eu conseguir não vou namorar também mais não. kkkkkkkkkkk


O fato nisso é que se você fosse atrás ela também não voltaria. É o que eu sempre digo, não indo atrás você tem uma chance dela se arrepender. Mas como todo jogo não é um resultado que vai acontecer, você apenas está adiantando o inevitável.
Eu passei por uma situação que ela veio atrás e nunca disse o que queria. Eu nunca ultrapassei a barreira de dizer que eu queria algo, estabeleci que deixaria ela falar. Como ela não falou fiquei com o sentimento de que faltou algo. No fundo eu sei, por conhece-la, que se eu fizesse algo não adiantaria muita coisa. O que eu ganhei? Alguns meses pra ficar me recuperando ao invés de adiar o fim, que seria inevitável.



O pior foi que eu fui atras cara, duas semanas após ela terminar comigo, fiquei 4 meses de amizade com ela, ate viajamos juntos pra Bahia. Nesse tempo peguei ela algumas vezes, consegui fc!!! Mas ela nao queria reatar o namoro. Cansei de ser step e me asfatei.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072929
Peppers escreveu:O pior foi que eu fui atras cara, duas semanas após ela terminar comigo, fiquei 4 meses de amizade com ela, ate viajamos juntos pra Bahia. Nesse tempo peguei ela algumas vezes, consegui fc!!! Mas ela nao queria reatar o namoro. Cansei de ser step e me asfatei.


Que bom, então você tem certeza que não rola nada mais. Quando passar tudo você vai ver como isso é bom.
Avatar pua

Criador do tópico

John Doe SP

Aprendiz

#1072988 Tenho percebido que falta apenas um detalhe pra esquecer de vez essa última ex-namorada: a (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa.

Já avancei bem nesses últimos dias, não penso tanto nas coisas que fazíamos juntos ou mesmo em entrar em contato com ela (isso não me passa mesmo pela cabeça), porém resta eliminar essa (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa, até porque, depois do ponto final que coloquei na história, onde eu disse a ela "assim como respeitei sua posição de não querer mais namorar, espero que respeite a minha tb... chance zero de sermos apenas amigos", ela disse que iria respeitar e nunca mais deu sinal de vida.

Vocês acham que, com o passar dos dias, essa minha (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa desapareça?
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1072990
John Doe SP escreveu:Tenho percebido que falta apenas um detalhe pra esquecer de vez essa última ex-namorada: a (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa.

Já avancei bem nesses últimos dias, não penso tanto nas coisas que fazíamos juntos ou mesmo em entrar em contato com ela (isso não me passa mesmo pela cabeça), porém resta eliminar essa (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa, até porque, depois do ponto final que coloquei na história, onde eu disse a ela "assim como respeitei sua posição de não querer mais namorar, espero que respeite a minha tb... chance zero de sermos apenas amigos", ela disse que iria respeitar e nunca mais deu sinal de vida.

Vocês acham que, com o passar dos dias, essa minha (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa desapareça?


No meu caso, ja tem 4 meses e eu ainda tenho essa falsa expectativa. :/
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072998
John Doe SP escreveu:Tenho percebido que falta apenas um detalhe pra esquecer de vez essa última ex-namorada: a (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa.

Já avancei bem nesses últimos dias, não penso tanto nas coisas que fazíamos juntos ou mesmo em entrar em contato com ela (isso não me passa mesmo pela cabeça), porém resta eliminar essa (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa, até porque, depois do ponto final que coloquei na história, onde eu disse a ela "assim como respeitei sua posição de não querer mais namorar, espero que respeite a minha tb... chance zero de sermos apenas amigos", ela disse que iria respeitar e nunca mais deu sinal de vida.

Vocês acham que, com o passar dos dias, essa minha (falsa) expectativa de que ela venha me procurar para uma conversa desapareça?


Vai passar. Até pq você mesmo tomou a iniciativa de zerar qualquer coisa. Eu lembro de um caso em que eu fiquei nisso até o dia que recebi um SMS, quando recebi, resolvi para minha própria saúde mental nem ler. Eu sabia que ela ia querer falar algo. Resisti bravamente pq em dois meses foram três tentativas. Isso foi em 2013 e só recentemente, quando fui fazer uma limpeza no telefone, eu li os SMS's, o último ela diz que não vai mais incomodar. Se tivesse lido na época os anteriores teria balançado. O que eu quero dizer é que quando decidi não ler, eu decidi também cortar o assunto. Foi decisão minha e meu ego ficou bem depois que passaram uns dias e eu me senti dono da situação.