Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059485
ThEGoDFatheR escreveu:
Matar alguém é errado? Ou se eu achar certo eu posso matar alguém?
Relativizando a moral assim, quem precisa de melhorar a comunicação por aqui é você.

Sigo o cara que postou logo acima. Me surpreendi com o número de cuckholds por aqui. Até o mano bigpual que é gente boa.


Matar alguem é errado a partir do momento em existe uma lei formada pela reprovação de tal ação por parte da maioria da sociedade. O fato dela mandar nudes ou não, não prejudica ninguem a não ser ela.
E outra, hora nenhuma eu falei se acho certo ou errado.
A questão aqui não é vc achar certo ou errado, a questão é achar que sua opinião é uma verdade absoluta. Valores são criados a partir de vivencias, costumes e o meio em que o individuo convive, ou seja, são relativos sim, desde que não aja uma reprovação geral da sociedade ou lei que proíba tal ato.
Uma coisa é vc falar "EU acho errado..." outra bem diferente é vc falar "É errado...". Nas duas frases o que muda é a carga de subjetividade.
E só pra constar, eu também não ficaria com uma garota dessas. A diferença é que eu não condenaria a pessoa que fica com ela, justamente porque eu sei que tem pessoas que não veriam problema nisso. O máximo que eu faria é que eu diria que não ficaria com ela e iria expor meus argumentos. Sem carga valorativa.
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1059488
ThEGoDFatheR escreveu:
Matar alguém é errado? Ou se eu achar certo eu posso matar alguém?
Relativizando a moral assim, quem precisa de melhorar a comunicação por aqui é você.

Sigo o cara que postou logo acima. Me surpreendi com o número de cuckholds por aqui. Até o mano bigpual que é gente boa.


Legalidade é diferente de moralidade. Moralidade envolve valores pessoais, enquanto para você matar alguém é algo abominável, para um tráficante, por exemplo, não é.

O que o raptor quer dizer é que vocês passam os seus valores morais como verdades e não como opiniões.

Sobre o tópico, sigo a linha de de pensamento do bigbagual.
trbs

Aprendiz

#1059489 Cara, VC prefere namorar uma mina q já mandou nudes quando era solteira e que em um relacionamento mantém a fidelidade ou uma que não manda nudes mas que sai traindo o namorando como se não houvesse amanhã? Veja qual é o seu caso e se td indicar que sua mina é fiel( ainda existem), qual seria o problema?
Abraços
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059490 Brother, vocês que estão falando mal da menina por ter mandado um mero nude... Vocês comem alguém?

Por que se vocês se ofender com isso das duas, uma... Ou vocês não comem ninguém ou a que vocês comem mentem. Simples
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059492 É... como a maiora das dúvidas sobre relacionamento sério que aparecem por aqui, QUEM tem que DECIDIR o que fazer é VOCÊ.

Por favor, NÃO tome uma decisão utitlizando algum argumento daqui como justificativa.

A decisão é SUA. Arque com a responsabilidade dela.

Massssss... na MINHA OPINIÃO: eu ficaria com ela sim. Sem problemas.

É claro que, à partir do momento que ela entra num relacionamento SÉRIO com você (com REGRAS definidas), a ÚNICA pessoa a receber NUDES dela DEVE ser você. As regras do relacionamento devem ser claras, desde o início.

Mas esta é apenas MINHA opinião.

:legal
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1059495 Fico impressionado quando o cara quer ficar sabendo do passado da sua atual namorada. (passado é passado)

Eu acho isso um erro, ainda mais quando é o cara que pergunta. Como já disseram aqui, se você julgar sua atual namorada pelo passado dela, vai acabar ficando sem ninguém.

Não é de hoje que o mundo não é mais o mesmo, não existe santinhas e não existe ser humano que não goste de uma putaria.

Nesse teu caso ae, eu só não permaneceria com ela se esses caras fossem amigos em comum porque ae realmente ia ficar foda aturar, agora, se são pessoas distantes deixa isso pra lá e continua se relacionando com ela.

abraço.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059502
Paullete escreveu:Na verdade já temos um ano de namoro. Sobre ela me contar, foi Pq eu perguntei .


Desencana meu fio e seja feliz, afinal ela fez isso muito novinha mano. Erros de criança e ela cresceu e perdeu a virgindade contigo e te conta as coisas, ela confia en tí e quando a mulher é assim duvído que ela vá fazer algo de ruim contigo.

Momento tapas na cara:
Agora não seja um bunda mole de ficar com a masculinidade atingida por algo do passado dela. Entenda que todo mundo tem passado e sejamos sinceros: um homem mandar nude sem receber é muito pior que uma mulher mandar nude sem receber.

Do ponto de vista da mulher ela é o objeto de desejo, ao contrário do homem que é o objeto que deseja. Quando um homem manda nudes sem receber quer dizer que ele está implorando nudes da mulher. Do ponto de vista da mulher é muito mais constrangedor saber que seu atual "mendigava" nudes no passado kkkkkkkkkk

Para mim ela tem muito mais motivo para ficar desconfortável com "nudes do passado" que você.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1059516 Galera , eu acabei discutido com ela e falei muita merda, To super arrependido. Ela me expulsou da casa dela e eu continuei insistindo e implorando para a gente conversar e ela só me mandava embora Pq tinha que estudar e eu só insistindo. Ela sentiu nojo de mim Pq ultimamente eu estou sendo muito chato . Não sei se tem mais chance da gente voltar, me sinto péssimo por ter estragado tudo, estou desesperado .