Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1059524
Paullete escreveu:Galera , eu acabei discutido com ela e falei muita merda, To super arrependido. Ela me expulsou da casa dela e eu continuei insistindo e implorando para a gente conversar e ela só me mandava embora Pq tinha que estudar e eu só insistindo. Ela sentiu nojo de mim Pq ultimamente eu estou sendo muito chato . Não sei se tem mais chance da gente voltar, me sinto péssimo por ter estragado tudo, estou desesperado .


Você fez tudo que não era pra ser feito.

Se você cria um tópico pedindo a nossa ajuda, você precisa ler nossas respostas pra depois agir já que estava indeciso do que fazer.

Você não disse o que falou pra ela, mas pra ela ter te colocado pra fora eu imagino que deve ter sido coisas pesadas.

Explique melhor o que aconteceu...

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1059532 Eu acabei falando dessa historia do nudes, nao era pra eu ter repetido isso, acabei sendo muito chato, ela estava normal comigo antes de eu falar, como sempre preocupado se eu iria para faculdade dela para voltarmos juntos, e foi então na viajem dentro do ônibus que comecei a falar merda. Depois ela fechou a cara pra mim e quando chegamos levei ela em casa e ela não queria deixar eu subir e eu comecei a implorar para subir e a gente poder conversar e foi aí que aconteceu tudo. Ela me bateu, ficou com medo de mim por que eu não queria ir embora, disse que iria ligar para o pai se eu não saísse logo da casa dela. Eu não conseguir ir embora mesmo sabendo que era é melhor coisa, fiquei desesperado percebi que ela tava com medo de mim e eu não queria que ela continuasse pensando assim, aí eu fiz um papel ridículo, comecei a chorar e ela me puxando para ir embora, me bateu, arranhou me chamou de satanás e outras coisas. E eu insistindo para continuar lá e ela dizendo que tinha que estudar e eu atrapalhando com meu desespero. Galera eu nunca fiquei tão desesperado ao ponto de fazer isso, sério mesmo . Eu To até agora sem almoçar e preso no quarto por causa disso, To angustiado e mandei um monte de mensagens para ela pedindo desculpas na impulsividade e tentando me explicar . Eu não sei se ela vai querer mais nada comigo, não quero perder essa mulher.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1059533 Não falei coisas pesadas, ela ficou mais irritada mesmo por que tem que estudar para as provas da faculdade e estava perdendo tempo com isso.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059535 Não sei pra que a gente insiste em dar opinião, a pessoa sempre só faz o que quer.
Ela vai te ignorar por uns dias e depois vai voltar a falar contigo pra definirem a situação, até porque ela não terminou apenas te expulsou.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059537
Paullete escreveu:Ela disse que não queria mais nada comigo


Eu falaria a mesma coisa!

Você merece, na verdade.

Mas com certeza ela vai querer voltar a falar contigo... aí, PELAMORDEDEOS, se controle e não fale merda.

:legal
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1059538 Cara não vou deixar de ser sincero com você... Sua situação ta complicada pra crl.

Você além de ter tocado no assunto, você ainda foi atrás dela, se HUMILHOU, deixou ela te ver com outros olhos e ainda fez ela ficar com medo de você.

Mas eu não to aqui pra ficar te julgando, a merda já esta feita.

Pra você TENTAR muda esse cenario o melhor a se fazer é parar de mandar mensagem pra ela desesperadamente isso só vai PIORAR a situação. Cade seu valor?

Deixe as coisas esfriarem, eu sei que você vai ficar maluco querendo falar com ela mas a única opção é essa... Deixa a situação esfriar e depois vai falar com ela.

Eu poderia dizer aqui algumas coisas pra você dizer, mas isso é com você. É só você perceber o que fez analisar com calma e montar uma estrategia.

Agora irmão, se não der certo... CAI FORA!

''Ficar desesperado como uma criança de 8 anos só te levará mais pro fundo do poço (experiência própria).''

abraço.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1059539 Vc é o que namora a menina que já teve experiência lébisca, fez diversos tópicos, inclusive, certo? Pois bem, meu amigo, responsabilize-se. Sobre saber ou ter curiosidade do passado, me parece um erro crasso negligênciá-lo, pois se tem aqui uma ideia bastante razoável dos valores dessa pessoa e se estes se coadunam com os teus.

Prescindir de certo conhecimento acerca do passado de alguém com quem se pretende ter um relacionamento sério é atuar como juvenil. E é incrível o poder que exerce o relativismo moral nas opiniões hein. Foucault e Gramsci devem tá até agora comemorando.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059541
Paullete escreveu:Ela disse que não queria mais nada comigo


Você não sabe o tamanho do livramento, excelente saída! Vá atrás de outras mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1059556 Fui na casa dela, conversamos e nos resolvemos. No início quando cheguei lá ela tava parecendo decidida, nisso eu já tava tocando um "foda-se, já era" é até vi o lado bom disso, mas aí depois percebi que ela começou a ficar esnobe é pra mim isso foi sinal verde pra tentar mais um pouco e então conversei e me resolvi com ela sem precisar ficar-me humilhando, se ela me tratasse mal o tempo todo eu iria cair fora