Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1059419 Iai pessoal, e seguinte uma coisa bem boba mas que me deixou encabulado. Minha namorada ontem me disse que já mandou fotos nuas de frente e de 4 para umas 3 pessoas antes de namorar comigo, ela ainda ainda era virgem, perdeu a virgindade comigo. Mas eu To com Isso na cabeça, eu sei que posso tá sendo machista e tal até por que eu também já mandei para umas garotas mas quase nenhuma me mandava foto da vagina. Pelo jeito que ela é nunca imaginei ela fazendo isso. Sempre achei que se eu pedisse a ela, ela me negaria. Aí o que fica na minha cabeça e imaginando como esses caras receberam fotos dela . Por que se fosse algum que ela já teve um caso maior seria menos mal, mas ela mandou pra ficante que nunca tinha visto. O que vocês me aconselham? De que forma devo enxergar essa situação para parar de pensar essa besteira ?
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059420 Kkkkkkkkkkkkkkk
Foto pelada de quatro? É esse tipo de mulher que você quer ter um relacionamento, cara?

E pra uns três ainda, que isso hein, puritana demais sua mina.

Vc que vai decidir mano. Sua mina já ficou de 4 e tirou foto pra mandar pra macho ficante dela. Um não, três.
Vc acha que é machismo? Então fica com uma mulher dessas aí. Suas bolas não valem de nada mesmo.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1059422 Cara Seguinte, Se voce for se relacionar com uma mulher preocupado com passado dela, com quantos ela ficou, as loucuras que ela já fez antes de lhe conhecer...
Voce vai morrer solteiro. kkkkkkkkkkkkk

é claro que voce não deve namorar uma "Vadia" sejamos sensatos nesse ponto. Mas praticamente toda mulher teve sua vida sexual antes de voce chegar na vida dela...
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059430 Fala meu velho.

Cara, depende... Não se preocupe muito com o passado dela. Você também tem um né? Então acho que você deve focar no seu relacionamento com ela, pelo que você disse ela parece ser uma boa namorada com você. Mas se você acha que ela se comporta como vadia estando com você, coloque na balança os fatos e execute uma avaliação mais criteriosa sobre o comportamento dela.

Abraços!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059435 É por isso que o homem ocidental está beirando o abismo.
Todos emasculados.

O sujeito que diz que não se deve preocupar com o passado da mulher é o que namora vadias, putas, drogadas e mães solteiras.

Tá explicado pq é raro mulheres integras e de respeito. Os homens estão emasculados demais para repreender tais comportamentos.

Se minha mulher já ficou de quatro, tirou foto e mandou foto pra outros machos, eu não quero nunca mais olhar na cara dela.
Joga mesmo suas bolas no lixo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059436 Cara pra mulher mandar foto nua basta ela estar com vontade e confiar no sujeito. Eu ja perdi a conta de quantas me mandaram e isso não quer dizer que elas sejam vadias. Algumas demoraram anos pra me mandar o primeiro nude, outras depois de poucas horas de conversa mandaram. A maioria nunca me viu. A tecnologia proporciona essa facilidade.
Ao meu ver tu deve ignorar isso, porque foi antes de se conhecerem e tambem porque tu tirou a virgindade dela. Tu marcou a vida dela ja, terminar porque ela ja envidou nude seria sem fundamento, uma pena desproporcional e acho que tu iria se arrepender depois.
Esse ciume que ta sentindo é passageiro. Não a culpe por tu nunca ter pedido nude a ela, talvez se tu tivesse pedido ela tivesse te mandado Aí foi azar o teu de não aproveitar. Ela te contou pq confia em ti, não achou que tu ia se importar com o passado. Ela não é puta e nem santa, todo mundo gosta de putaria. É só não tocar no assunto.
Tem gente muito radical que diz que não se deve dar em cima das mulheres por virtual. O mundo está globalizado e todo mundo usa celular, se você espera pra jogar só ao vivo acaba perdendo pra outro que usa as duas armas (virtual e real). Tem que utilizar todos os recursos disponiveis a seu favor.
Mano, relaxa essa historia e segue teu namoro.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059445 Vou sair um pouco do tema do tópico pra expressar uma coisa.
O pessoal aqui do forúm anda com um problema que é achar os valores pessoais de casa um são verdades absolutas.
Se vc acha q a ação X é errada, vc diz: "eu não faria tal coisa, por tal e tal motivo."
Agora eu ando vendo umas coisas do tipo que julgam quem pensa diferente ou tem valores diferentes, a ponto de ofender as pessoas.
Esses tempos pra trás um outro cara, veio chamar de "verme" quem fica com mulher comprometida, vindo com aquele papo de "não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com vc". Pra mim nesse caso o único verme é a mulher que traiu o cara, a única que devia satisfação e algum tipo de consideração era ela. Pick up não dá superpoderes pra ninguem aponto da mulher fazer algo que ela não queira.
Agora, fazendo analógia com esse tópico, ele vai pelo mesmo caminho.
Uma coisa é dizer que vc ACHA errado uma coisa por motivos apresentados. Outra bem diferente é falar que tal coisa É errada, e que o cara praticamente não pode pensar de outra forma.
Vamos melhorar a comunicação por aqui né?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059475 A idiota ainda te contou? Putz, ridículo.
Um monte de cuck acima dizendo "ah, passado dela".. hahahaha transa e beijo é uma coisa, mandar nude e se vangloriar disso pro novo "namorado" é FODA, muito FODA.

Eu jamais entraria num relacionamento com esse tipo, esse é o tipo que a gente passa uma noite ou duas.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059477
Raptor escreveu:Vou sair um pouco do tema do tópico pra expressar uma coisa.
O pessoal aqui do forúm anda com um problema que é achar os valores pessoais de casa um são verdades absolutas.
Se vc acha q a ação X é errada, vc diz: "eu não faria tal coisa, por tal e tal motivo."
Agora eu ando vendo umas coisas do tipo que julgam quem pensa diferente ou tem valores diferentes, a ponto de ofender as pessoas.
Esses tempos pra trás um outro cara, veio chamar de "verme" quem fica com mulher comprometida, vindo com aquele papo de "não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com vc". Pra mim nesse caso o único verme é a mulher que traiu o cara, a única que devia satisfação e algum tipo de consideração era ela. Pick up não dá superpoderes pra ninguem aponto da mulher fazer algo que ela não queira.
Agora, fazendo analógia com esse tópico, ele vai pelo mesmo caminho.
Uma coisa é dizer que vc ACHA errado uma coisa por motivos apresentados. Outra bem diferente é falar que tal coisa É errada, e que o cara praticamente não pode pensar de outra forma.
Vamos melhorar a comunicação por aqui né?


Matar alguém é errado? Ou se eu achar certo eu posso matar alguém?
Relativizando a moral assim, quem precisa de melhorar a comunicação por aqui é você.

Sigo o cara que postou logo acima. Me surpreendi com o número de cuckholds por aqui. Até o mano bigpual que é gente boa.